PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão defende Kléber

5 participantes

Ir para baixo

Felipão defende Kléber Empty Felipão defende Kléber

Mensagem  Cavinato Seg Out 11, 2010 10:34 am

10/10/2010 - 18h38
Felipão defende Kléber: "ele apanha que nem vaca brava, não pode ser cordeirinho"
Do UOL Esporte
Em São Paulo

Apesar de ter sido expulso no final do empate sem gols do Palmeiras contra o Botafogo, o atacante Kléber foi defendido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que atuou praticamente como um advogado do jogador.

“A maioria dos cartões que ele toma são por reclamações. Ele apanha que nem vaca brava. Tem que fazer o que? Não pode ser cordeirinho”, defendeu o treinador do Palmeiras. “Não posso cobrar que o Kleber saia daqui e vá para a igreja rezar. Se apanha tem que ficar nervoso mesmo”.

No lance, quase nos acréscimos da partida, Kléber foi se proteger da marcação do lateral-direito Alessandro e acabou acertando o jogador com o cotovelo, lance que o árbitro Wilton Pereira Sampaio considerou violento e expulsou o Gladiador.

Felipão argumentou que colocou Kléber como capitão justamente para os árbitros notarem que ele não é mais um jogador violento. Mas o treinador do Palmeiras admite que o atacante ainda é penalizado pela fama que ele considera injusta.

“Não vi até hoje o Kléber ter feito uma falta que tenha machucado algum companheiro...ele apanha muito, todo mundo sabe, todo mundo vê, quero ver fazer alguma coisa diferente”.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão defende Kléber Empty Re: Felipão defende Kléber

Mensagem  Debora Seg Out 11, 2010 11:27 am

CONCORDO COM O FELIPÃO, O KLEBER MELHOROU MUITO O COMPORTAMENTO EM CAMPO... PENA QUE VAI DEMORAR UM POUCO PRÁ ANTIGA IMAGEM DELE (DE BRIGÃO) DESAPARECER...
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão defende Kléber Empty Re: Felipão defende Kléber

Mensagem  Bradock Seg Out 11, 2010 2:48 pm

EU TAMBEM O DEFENDO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão defende Kléber Empty Re: Felipão defende Kléber

Mensagem  NILTON Seg Out 11, 2010 7:57 pm

EU ACHO QUE NO LANCE DA EXPULSÃO, O JUIZ EXAGEROU NO CARTÃO...CABIA UM AMARELO...E CONCORDO COM O FELIPÃO, O GLADIADOR APANHA DEMAIS E CHEGA UMA HORA QUE O CARA NÃO VÊ UMA ATITUDE DOS ARBITROS, E SE REVOLTA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão defende Kléber Empty Re: Felipão defende Kléber

Mensagem  PIPE Seg Out 11, 2010 9:22 pm

Tem que fazer campanha para o Klebão ter uma chance na seleção isso sim!!
O Renato Gaucho já lançou Jonas na seleção e não se surpreendam se isso acontecer já já.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão defende Kléber Empty Re: Felipão defende Kléber

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos