PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALAIA AFIRMA: BELLUZZO SABE DA MUDANÇAS...

Ir para baixo

PALAIA AFIRMA: BELLUZZO SABE DA MUDANÇAS... Empty PALAIA AFIRMA: BELLUZZO SABE DA MUDANÇAS...

Mensagem  NILTON Qui Set 30, 2010 11:04 pm

Palaia afirma que Belluzzo sabe das mudanças no Palmeiras
Atual presidente diz que consultou mandatário licenciado para formar o conselho gestor e afastar diretor de futebol
Danilo Lavieri e Marcel Rizzo, iG São Paulo


Em apresentação oficial nesta quinta-feira à imprensa, o presidente interino do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, afirmou que Luiz Gonzaga Belluzzo, o mandatário licenciado, sempre soube de todas as atitudes que tomou ao assumir o cargo.

“Ele foi consultado, é claro. Foi consultado pelos meus dois assessores, pois ele estava na UTI, onde só podia entrar uma pessoa. Por isso, ele manteve esse entendimento com o Antônio Carlos Corcione [assessor especial da presidência]”, disse.

Corcione, que também estava presente na reunião, também explicou como foi o procedimento de consulta com Belluzzo.

“Ele soube de todos os passos que foram tomados e talvez fizesse de forma diferente. A gente já sabia que o Palaia tomaria as decisões de uma forma característica. E não só o Belluzzo, mas qualquer outro diretor e conselheiro sabia que o Palaia assumindo aconteceriam medidas de choque, principalmente, no futebol”, afirmou o assessor especial, que também explicou como funcionará o conselho gestor.

“Estamos aqui para dividir todas as decisões, mas a palavra final ficará sempre com o Palaia. A gente vai estar aqui para não deixar o presidente sozinho em um tiroteio. Como eu disse, todos vão dar palpites, mas ele vai dar a palavra final”, completou.

Palaia diz que não houve golpe

O presidente também aproveitou a situação para negar que houve golpe na medida em que foi feita. Ele afirmou que todos já sabiam de que um conselho estava sendo formado e que nada foi feito de surpresa.

“Fiz uma reunião após saber que o Belluzzo passaria o cargo para as minhas mãos. A maioria dos diretores colocaram os cargos à disposição assim que ficaram sabendo, menos um: os três diretores de futebol. Antes mesmo de tomar a decisão, conversei com Seraphim Del Grande em um jantar e o convidei para assumir o futebol. Ele não aceitou”, explicou ele, antes de concluir: “Por isso,e eu volto a repetir. Não houve golpe, não houve traição”, finalizou.

Além de Palaia e Corcione, estiveram presentes na coletiva de imprensa o outro assessor especial da presidência, Fabio Raiola, o novo diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, o diretor administrativo, José Cyrillo, e o diretor financeiro, Francisco Busico.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos