PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo

4 participantes

Ir para baixo

‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo Empty ‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo

Mensagem  Ton Sex Jun 19, 2009 2:04 pm

A declaração do atacante Kléber logo após a vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo mexeu com o presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo. Depois de bater o Tricolor Paulista por 2 a 0 e eliminar a equipe da Taça Libertadores, o cruzeirense, que defendeu o Alviverde na temporada passada, disse que a saída dos paulistas do torneio continental serviria para “amenizar a dor dos torcedores palmeirenses”.

- O Kléber é nosso. Hoje comemoramos bastante a vitória do Cruzeiro, mas sem ofensa ao São Paulo, porque faz parte da rivalidade. O coração dele é nosso. Minha ambição é ver se ao longo do meu mandato eu consigo trazê-lo de volta porque tem uma identificação enorme com o Palmeiras – revelou Belluzzo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Kléber foi para o Cruzeiro nesta temporada, depois de o Palmeiras não conseguir um acerto com o Dínamo de Kiev para adquirí-lo. O atacante tem contrato com o clube mineiro até 2013.

- Futebol muda muito. Uma hora pode se apresentar a oportunidade. É desejo da torcida e da diretoria trazê-lo de volta. É muito difícil uma declaração dessa de amor ao clube, e ele se lembrou da torcida do Palmeiras. Aposto que ficaram muito felizes com isso.


SÓ AGORA NÉ?????
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo Empty Re: ‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo

Mensagem  PIPE Sex Jun 19, 2009 2:22 pm

O ultimo que aconteceu algo semelhante foi com O Edmundo quando estava no Figueira...
Belluzzo ,primeiro grande trunfo que vc. pode dar para nos,presida!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo Empty Re: ‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo

Mensagem  mvluca Sáb Jun 20, 2009 1:16 pm

Acho que as pessoas que estão no comando do Palmeiras tem que primeiro pensar no Palmeiras que perdeu para um time inferior no torneio mais importante do ano...
Em primeiro lugar quero meu time vencedor, só assim ficarei feliz...
A derrota do São Paulo não traz a classificação de volta....
Só mantém o Palestrino como a anos...GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS!!!!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo Empty Re: ‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo

Mensagem  kjá Sáb Jun 20, 2009 7:35 pm

uma coisa que o beluzzo não sabia fazer é politica...agora aprendeu.....para o Gladiador se for campeão da liberta vai jogar no Liverpool....para com esse papo furado.....o senhor comprou o Mozart...........meu $$$$$ voces não vão ver mais esse ano.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo Empty Re: ‘Minha ambição é trazer o Kléber de volta ao Palmeiras’, afirma Belluzzo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos