PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão, manso, diz que entendeu ‘recado’

2 participantes

Ir para baixo

Felipão, manso, diz que entendeu ‘recado’ Empty Felipão, manso, diz que entendeu ‘recado’

Mensagem  DanielRico Qui Set 23, 2010 12:44 am

Felipão, manso, diz que entendeu ‘recado’

Após expulsões, técnico evita polêmica com árbitros de São Paulo



retweet


Felipão fez elogios a Heber Roberto Lopes na vitória do Palmeiras
LANCEPRESS!

Luiz Felipe Scolari mudou a postura à beira do campo, nesta quarta, na vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Grêmio Prudente. O técnico passou a maior parte do campo sentado no banco e deixou a maioria das orientações e reclamações com Flávio Murtosa, auxiliar.

A mudança aconteceu por causa das duas expulsões no Brasileirão. A última aconteceu na rodada anterior, diante do São Paulo, gerando protesto formal do Verdão na CBF e no STJD contra o árbitro.

– Não é questão de postura, é o recado que eu recebi. Já fui expulso duas vezes, pelo quarto árbitro paulista e pelo bandeira paulista. Hoje, tinha um quarto árbitro paulista, dois bandeiras paulistas. Eu recebi o recado, entendi o recado. Sentei e vou ficar assim. Quando tiver receio, Murtosa é quem vai (orientar) – afirmou o treinador.

Felipão já reclamou de perseguição. Ele ficou satisfeito com a arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes, em Prudente.

– A arbitragem de Heber, como toda vez em que apitou jogos do nosso time, foi boa. A arbitragem tem sido boa, como algumas de Brasília, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro. Estamos valorizando. Com algumas, estamos tendo dificuldades – disse.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão, manso, diz que entendeu ‘recado’ Empty Re: Felipão, manso, diz que entendeu ‘recado’

Mensagem  Cavinato Qui Set 23, 2010 9:30 am

Boa Felipão enche o saco desses caras........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos