CIRO CONFIRMA CONTATO PARA JOGAR NO PALMEIRAS!!!
+2
Ton
NILTON
6 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
CIRO CONFIRMA CONTATO PARA JOGAR NO PALMEIRAS!!!
Ciro revela "conversa embrionária" para jogar no Palmeiras
O pessoal da Traffic me ligou, respondi que deveriam conversar com meu empresário. Ficaram de mandar uma proposta para o Sport", disse
Gazeta Esportiva
•Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
O Palmeiras não esconde o desejo de contar com mais um atacante em seu elenco para a sequência da temporada 2010. A alternativa pode estar no futebol do Nordeste. O atacante Ciro, do Sport, diz que recebeu um contato da Traffic, uma importante parceira do Palmeiras no departamento de futebol.
"A conversa é embrionária, mas há o interesse na minha contratação para atuar pelo Palmeiras. O pessoal da Traffic me ligou, respondi que deveriam conversar com meu empresário. Ficaram de mandar uma proposta para o Sport", disse o atleta, em entrevista ao "Diário do Nordeste".
Ciro esteve nos planos da Traffic no primeiro semestre do ano passado. Porém, a falta de acordo financeiro e a queda de rendimento do atleta com a camisa do Sport esfriaram a negociação.
Neste momento, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, espera, pelo menos, dois reforços da Traffic para suprir a saída de peças importantes. Recentemente, a empresa desfalcou o clube com as saídas de Cleiton Xavier e Diego Souza.
O pessoal da Traffic me ligou, respondi que deveriam conversar com meu empresário. Ficaram de mandar uma proposta para o Sport", disse
Gazeta Esportiva
•Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
O Palmeiras não esconde o desejo de contar com mais um atacante em seu elenco para a sequência da temporada 2010. A alternativa pode estar no futebol do Nordeste. O atacante Ciro, do Sport, diz que recebeu um contato da Traffic, uma importante parceira do Palmeiras no departamento de futebol.
"A conversa é embrionária, mas há o interesse na minha contratação para atuar pelo Palmeiras. O pessoal da Traffic me ligou, respondi que deveriam conversar com meu empresário. Ficaram de mandar uma proposta para o Sport", disse o atleta, em entrevista ao "Diário do Nordeste".
Ciro esteve nos planos da Traffic no primeiro semestre do ano passado. Porém, a falta de acordo financeiro e a queda de rendimento do atleta com a camisa do Sport esfriaram a negociação.
Neste momento, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, espera, pelo menos, dois reforços da Traffic para suprir a saída de peças importantes. Recentemente, a empresa desfalcou o clube com as saídas de Cleiton Xavier e Diego Souza.
NILTON- Mensagens : 3857
Re: CIRO CONFIRMA CONTATO PARA JOGAR NO PALMEIRAS!!!
MUITO JOVEM...MAS MUITO BOM JOGADOR...ACHO QUE SERIA UMA BOA APOSTA!!!
ESSE PODE ATÉ VIR E ARREBENTAR
MAS PRA MIM É UM NOVO LENNY
MAS PRA MIM É UM NOVO LENNY
Ton- Mensagens : 768
PREFIRO QUE DE MAIS OPORTUNIDADE PARA OS MENINOS DA BASE DO QUE GASTAR DINHEIRO COM CIRO...POSSO ATÉ QUEIMAR A LINGUA MAS É A MINHA OPINIÃO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock- Mensagens : 3695
Mas qual o preço desse cara? Se for barato, pede pra Traffic trazer, q eles trazem na boa.... é novo ainda...
Se não der certo, que se dane... assim como o Lenny, não é do Palmeiras tb acho...
Se não der certo, que se dane... assim como o Lenny, não é do Palmeiras tb acho...
Dalton- Mensagens : 667
Dalton escreveu:Mas qual o preço desse cara? Se for barato, pede pra Traffic trazer, q eles trazem na boa.... é novo ainda...
QUANTO AO PREÇO...SERIA VIA TRAFFIC...OU SEJA, DEIXA ELE COLOCAREM NO PALMEIRAS(SÓ PAGAREMOS O SALARIO, NÃO DEVE SER ALTO)....AS VEZES DÁ CERTO!!!
To com o Bradock se for para apostar, aposta em alguem da base para poder render algum p nos...
Vamos ficar sendo barriga de aluguel para a traffic...
E outra estamos precisando de um centravante ex. Alessandro (inter), Fred (flu), W.Paulista (Cruzeiro), tipo esses ...
Vamos ficar sendo barriga de aluguel para a traffic...
E outra estamos precisando de um centravante ex. Alessandro (inter), Fred (flu), W.Paulista (Cruzeiro), tipo esses ...
Mas aí fica bem mais difícil... nao dá pra cobrar um treco de naipe maior nao...
Dalton- Mensagens : 667
Ciro? Ah, pára, ô!!!
zambão- Mensagens : 765