PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR....

3 participantes

Ir para baixo

WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR.... Empty WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR....

Mensagem  NILTON Ter Mar 22, 2011 1:49 pm

22/03/2011 12h03 - Atualizado em 22/03/2011 12h10
Via Twitter, WTorre busca paz com torcida e opositores da Arena Palestra
No COF, que sugeriu revisão do contrato com a construtora, aparição de Walter Torre agrada. Reunião nesta terça pode definir rumo do novo estádio
Por Diego Ribeiro
São Paulo

imprimir
Maquete da Arena Palestra, que vai comportar
45 mil torcedores (Foto: Divulgação)No início das obras da Arena Palestra, qualquer informação nova só vinha de um lado: o do Palmeiras. Depois de pressões da torcida e de conselheiros, que exigiam transparência da construtora WTorre no andamento dos trabalhos, o empresário Walter Torre resolveu entrar em cena e utilizar o Twitter para se manifestar a respeito do novo estádio palmeirense. Desde o início do mês, ele vem postando fotos da obra e dando satisfações à torcida na rede social.

O período coincide justamente com o momento de maior pressão dos conselheiros sobre o presidente Arnaldo Tirone. Na última reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), o mandatário se comprometeu a analisar novamente todos os termos do contrato e ver se há alguma cláusula lesiva ao clube. Na noite desta terça, uma nova reunião do COF servirá, entre outros assuntos, para definir se o Palmeiras pedirá ou não mudanças no acordo. A maior reclamação fica por conta do seguro, que não cobre totalmente o valor da Arena, orçada em R$ 300 milhões.

No entanto, a aparição de Torre serve para amenizar a pressão. Até os conselheiros mais radicais, que querem a paralisação das obras, aprovam a atitude do manda-chuva da WTorre.


Obras no prédio dos vestiários são retratadas por Walter Torre no Twitter (Foto: Divulgação)- Acho que ele está certo em dar satisfações e mostrar imagens da obra. Tem de dar a cara para bater – afirmou um dos membros do Conselho.

Pelo Twitter, Walter Torre já fez algumas afirmações e promessas importantes. Disse que a Arena Palestra estará disponível para a Copa das Confederações, na metade de 2013, e ressaltou também que a obra pode ser entregue antes do previsto. O prazo de conclusão é de 30 meses e a capacidade do estádio será de 45 mil lugares.

Quero me despedir dizendo que me sinto mais responsável"Walter Torre, no Twitter, em 20/3Os primeiros prédios administrativos começaram a ser levantados na semana passada, tudo devidamente documentado por Torre. Ele promete entregar esses prédios até outubro, e também sinalizou o lançamento de um site com mais detalhes sobre o trabalho.

O Twitter serve para o empresário responder sobre alguns itens do contrato que poderiam prejudicar o Palmeiras. Um deles dá conta que o Verdão precisa avisar a WTorre de seus jogos, e amistosos só podem ser marcados com 120 dias de antecedência. O time também não poderia treinar na Arena. Isso porque a empresa tem a cessão da área do estádio pelos próximos 30 anos. Walter Torre, porém, justifica o fato pensando no planejamento do clube.

- O Palmeiras não vai pedir para jogar! Quando comercializamos as cadeiras e os camarotes, o objetivo é ver os jogos, portanto, precisamos de uma agenda com o maior numero de jogos e atrações possíveis – escreveu.

Com a maior proximidade dos torcedores e a diminuição das dúvidas em relação à Arena, Walter Torre mostra alívio.

- Estou há mais de seis horas respondendo (aos torcedores). Agora quero me despedir dizendo que me sinto mais responsável – escreveu.

O Twitter, por enquanto, é a única ferramenta de comunicação com o empresário. Torre tem negado pedidos de entrevista e prefere se manter reservado até que Palmeiras e construtora se acertem definitivamente.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR.... Empty Re: WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR....

Mensagem  Bradock Ter Mar 22, 2011 2:01 pm

ACHO BOM MESMO SEU WALTER, QUERO IR LOGO PARA CASA E PARA ENTRAR NÃO QUERO PEDIR LICENÇA É MINHA CASA É CASA DOS PALESTRINOS E LA QUEM MANDA SOMOS NÓS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR.... Empty Re: WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR....

Mensagem  Cavinato Ter Mar 22, 2011 5:01 pm

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS QUE VENHA A ARENA PALESTRA ITALIA!!!!, OTIMA INICIATIVA DA CONSTRUTORA W.TORRE E SEU PRESIDENTE!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR.... Empty Re: WALTER TORRE: O PALMEIRAS NÃO VAI PEDIR PARA JOGAR....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos