PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados'

3 participantes

Ir para baixo

Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados' Empty Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados'

Mensagem  DanielRico Seg maio 31, 2010 9:25 am

Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados'

Anunciado no sábado como novo gerente do clube, ex-técnico já foi 'dispensado'

LANCEPRESS!

Depois de anunciar Candinho, no último sábado, como novo gerente de futebol do clube, a diretoria do Palmeiras recuou e, neste domingo, informou que não chegou a um acordo financeiro com o ex-treinador.

Surpreso com o desfecho, Candinho mostrou não acreditar na versão de que a falta de um acerto de salários impediu a contratação dele.

– Deve ter gente lá dentro que não havia gostado da minha contratação, aí falaram que foi questão de salário, não sei se essa é a desculpa. Para mim, tudo bem. O negócio está desfeito – disse o ex-treinador, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

Candinho fez duras críticas à diretoria do Palmeiras, a quem chamou de desorganizada, e poupou apenas o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo, que havia bancado, anteriormente, a contratação:

– Isso só mostra o quanto eles são desorganizados. Fiquei até com dó do vice-presidente (Cipullo), que foi até o clube apresentar a proposta e não recebeu a aprovação dos outros.

– Não procurei ninguém. Fui procurado pelo Cipullo e me acertei com ele. Depois, entraram em contato dizendo que o acerto não poderia ser daquele jeito. Aí falei: “Então deixa quieto.” Não estou pedindo emprego, pô! – desabafou Candinho.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados' Empty Re: Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados'

Mensagem  PIPE Seg maio 31, 2010 9:29 am

O Cipullo queria de qualquer jeito o Candinho....meu esse Cipullo sei não mas acho q é corinthiano essa porra!!
Belluzzo,os caras estão fudendo sua gestão.C ainda não peercebeu?????
Belluzzo,nunca poderia imaginar que vc. seria uma presidente tão passivo e omisso.Mas acessorado,está ficando com uma fama muitro ruim.
Uma pena...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados' Empty Re: Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados'

Mensagem  edmundo Seg maio 31, 2010 1:34 pm

meu.. essa diretoria ta parecendo a casa da mãe joana, que zona da porra!
edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados' Empty Re: Candinho, sobre palmeirenses: 'São muito desorganizados'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos