PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CANDINHO NO PALMEIRAS????

+2
DanielRico
Debora
6 participantes

Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  Debora Dom maio 30, 2010 1:30 am

LI NO TWITTER QUE O CANDINHO É O NOVO TÉCNICO NO PALMEIRAS... É VERDADE????
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  DanielRico Dom maio 30, 2010 2:29 am

GERENTE DE FUTEBOL!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  PIPE Dom maio 30, 2010 8:40 am

Isso ae,gerente de futebol "apenas".
Nem brinca com essas coisas hein Debora..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  Debora Dom maio 30, 2010 8:49 am

UFA.... BRIGADÃO HEIN!!

BEIJOS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  Cavinato Dom maio 30, 2010 9:22 am

30/05/2010 - 07h00
Candinho chega para tentar evitar 'trapalhadas' da diretoria palmeirense
Renan Prates
Em Barueri (SP)O experiente Candinho foi confirmado pelo Palmeiras como novo gerente de futebol do time. Porém, ele é tarimbado como treinador, mas não como dirigente, função em que debuta no futebol. E logo em sua estreia, terá uma missão um tanto quanto ingrata, que é a de acabar com as constantes ‘trapalhadas’ da diretoria palmeirense.

PELA PRIMEIRA VEZ COMO DIRIGENTE

Candinho confirmou que abandonou de vez a função de técnico, na qual trabalhou no Palmeiras em 2005.

“Era uma coisa estava meus planos [ser dirigente], já achava que era momento de parar de ser treinador para dar oportunidade aos mais jovens. Quero explorar minha experiência para poder ajudar neste campo de trabalho”, declarou para a Rádio CBN.


RELEMBRE O EMPATE ENTRE PALMEIRAS E PRUDENTE
LEIA MAIS NOTÍCIAS NA PÁGINA DO PALMEIRAS
"Serei uma pessoa que estará convivendo no dia a dia do clube, assumindo os problemas para quando eles chegarem para a diretoria já estejam mastigados. Tentarei resolver o máximo que estiver na minha alçada", confessou Candinho para a Rádio CBN.

A última ‘trapalhada’ da diretoria do Palmeiras foi constatada em mais um capítulo da novela que envolve o retorno do atacante Kleber do Cruzeiro. Questionados sobre o tema, os dirigentes do time alviverde deram respostas completamente opostas, dando a impressão de que não há sintonia entre as partes.

“Sempre houve a possibilidade de trazê-lo, e agora não é diferente”, admitiu o diretor de futebol Seraphim del Grande. "Só se o Seraphim sabe de alguma coisa que eu não sei”, rebateu o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.

Outro episódio que deixou caracterizada a necessidade de um gerente de futebol remunerado que viva o dia a dia do Palmeiras foi a discussão áspera que gerou as saídas do técnico Antônio Carlos e do atacante Robert do time. Na ocasião, Cipullo criticou o vazamento de episódios como esse para a opinião pública, problema que Candinho tentará evitar.

"O que tem prejudicado o clube em alguns aspectos é o vazamento de informações. A publicidade em torno disso é gigantesca. Vamos apurar os fatos e tentar resolver os problemas internamente. Posso garantir que o Palmeiras é um clube organizado", disse Cipullo na época.

Candinho falou também sobre esse episódio, explicando que vai trabalhar principalmente em casos como a briga Zago-Robert. “Não gosto de comentar coisas que ocorreram quando eu não estava. Mas a gente tem que ter comando. O que posso dizer que é que quando estiver lá vou trabalhar para justamente coisas como essa não acontecerem ou não se tornarem públicas”.

O novo gerente de futebol chega inclusive respaldado pelo antigo. O atual técnico do Grêmio Prudente Toninho Cecílio fez vários elogios ao novo dirigente palmeirense, o qual ele considera um ‘achado’ da diretoria.

"Acho que foi um grande nome que o doutor Gilberto [Cipullo] achou. É um nome interessante que está querendo entrar nesta nova carreira. O vejo como um achado", elogiou Cecílio.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  DanielRico Dom maio 30, 2010 4:57 pm

NOSSO AMIGO PALLEH POSTOU!!!

Palmeiras desiste da contratação de Candinho
30 de maio de 2010 | 13h 24

* Leia a notícia
* Comentários 1
*
EmailEmail
PrintImprimir
Twitter
Facebook
Delicious
Digg
Newsvine
LinkedIn
Live
Reddit
Texto - +

AE - Agência Estado

Os problemas parecem aumentar cada vez mais no Palestra Itália. Um dia depois de anunciar Candinho como novo gerente de futebol, o Palmeiras voltou atrás. E neste domingo, informou por meio de uma nota oficial que não chegou a um acordo financeiro com o ex-treinador. Assim, o cargo ocupado anteriormente por Toninho Cecílio segue vago.

O comunicado foi divulgado neste domingo no site oficial do clube. "A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que não chegou a um acordo financeiro com o ex-treinador Candinho, que assumiria o cargo de gerente de Futebol, conforme foi divulgado neste sábado (29). Sendo assim, o Palmeiras continua a busca por um profissional para assumir o cargo diretivo".

Candinho chegaria para organizar o departamento de futebol e controlar as inúmeras divergências entre os dirigentes. O Palmeiras segue, assim, tentando se remontar na temporada. Além de um gerente de futebol, o clube ainda precisa de um treinador - o interino Jorge Parraga está no comando depois da saída de Antônio Carlos.

DIRETORIA AMADORA FORA DO VERDÃO!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  Ton Dom maio 30, 2010 6:29 pm

NA BOA.. AINDA BEM QUE NÃO DEU CERTO
IRIA SER DINHEIRO JOGADO FORA

MAS VAMOS ANALISAR POR OUTRO LADO

PORRA.. SE NEM ESSE MOCORONGO CONSEGUIMOS CONTRATAR, IMAGINEM O FELIPÃO... O MAGO VALDIVIA, O GLADIADOR


TAMO FUDIDO!!!!
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  PIPE Dom maio 30, 2010 9:26 pm

E depois tem gente que defende a diretoria e o Belluzzo...meu Deus!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  Bradock Seg maio 31, 2010 7:45 am

Graças a DEUS esse candinho é o pior!!!
AKI É PALESTRAS PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

CANDINHO NO PALMEIRAS???? Empty Re: CANDINHO NO PALMEIRAS????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos