PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!!

4 participantes

Ir para baixo

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!! Empty De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!!

Mensagem  DanielRico Sex Dez 11, 2009 5:23 pm

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho

Meia são-paulino alonga as madeixas para ganhar força em 2010

De férias na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, onde moram os seus pais, Richarlyson aproveitou para mudar o visual. O meia do Tricolor fez um aplique no cabelo e adotou madeixas mais longas.


- Agora estou de novo visual. Fiz isso para elevar a autoestima e para ajudar os meus companheiros a ganhar os títulos necessários na próxima temporada - disse Richarlyson.

Em Bauru, ao lado do irmão Alecsandro, atacante do Internacional, ele irá jogar uma partida beneficente no próximo dia 20. Será a estréia do new look do atleta em campo.

- Estou me sentindo bem com o novo cabelo. E a minha mãe também gostou.

Dona Maria, mãe do são-paulino, assina embaixo a aprovação do visual.

- A gente só quer ver os filhos felizes. Se ele está bem, eu também fico feliz.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1411822-9875,00-DE+FERIAS+RICHARLYSON+FAZ+APLIQUE+NO+CABELO+E+ADOTA+LOOK+RONALDINHO+GAUCHO.html


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VEJA O VIDEO!!!
FICOU MUITO MAIS MUITO GAY!!!
COM CERTEZA CAIU COMO UMA LUVA NOS BAMBIS!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!! Empty Re: De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!!

Mensagem  DanielRico Sex Dez 11, 2009 5:33 pm

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!! Ogaaadd5olhfiraf2eilrzk.th
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!! Empty Re: De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!!

Mensagem  PIPE Sex Dez 11, 2009 8:45 pm

Cara,eu vi essa merda hoje na internet.Que bichona!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!! Empty Re: De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!!

Mensagem  Kajú Sáb Dez 12, 2009 2:01 am

Aeeeee,

vi isso no Globo Esporte no almoço... tinha que ser a gazela do richarlyson!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!! Empty Re: De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!!

Mensagem  Cavinato Seg Dez 14, 2009 10:23 am

affraid affraid desandou de vez

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!! Empty Re: De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho!Meu Deus!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos