PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com discurso cauteloso, Marcos alerta elenco para falta de confiança

Ir para baixo

Com discurso cauteloso, Marcos alerta elenco para falta de confiança Empty Com discurso cauteloso, Marcos alerta elenco para falta de confiança

Mensagem  DanielRico Qui Out 22, 2009 12:11 am

Com discurso cauteloso, Marcos alerta elenco para falta de confiança

Goleiro alviverde evita fazer críticas duras e cobra empenho em tom ameno


Depois de fazer duras críticas ao time após perder para o Flamengo por 2 a 0, na rodada anterior, o goleiro Marcos resolveu adotar um discurso mais cauteloso para comentar o revés da equipe para o Santo André, também por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no ABC paulista. Ao invés de esbravejar contra os colegas, o camisa 12 alviverde falou manso na hora de cobrar.


- Fizemos o que podíamos. Treinamos, trabalhamos, conversamos, mas o Santo André foi mais eficiente e mereceu sair com o resultado. Quando o time está ganhando, tem excesso de confiança e isso atrapalha. Mas quem é macaco velho, como eu, sabe. Você tem de pegar no pé dos mais novos para não atrapalhar. E o excesso virou falta de confiança com os tropeços. No fim de semana fui infeliz nas declarações, mas hoje vim preparado para tudo. Hoje vou dar uma entrevista mais profissional, sem falar como torcedor – disse Marcos, em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Embora ainda esteja na liderança do Campeonato Brasileiro – são 54 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG-, o Palmeiras começa a sentir a pressão. Já são quatro jogos sem vencer – empate com o Avaí e derrotas para Náutico, Flamengo e agora Santo André. Para Marcos, a receita para que a equipe não tropece novamente contra o Goiás, na quinta-feira, em casa, é estudar os erros e pensar onde o time pode melhorar.


- Todo mundo é profissional, tem salário bom e cada um tem de chegar em casa e fazer uma autocrítica para melhorar. Eu estou em fim de carreira e faço isso. Vou chegar em casa, ver o compacto e dormir às 7h para tentar melhorar amanhã. Precisamos acertar os passes e sair vencendo uma partida para não ter de correr atrás novamente.[u]
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos