PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e os uruguaios chegando no Verdão..

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

e os uruguaios chegando no Verdão.. - Página 2 Empty Re: e os uruguaios chegando no Verdão..

Mensagem  PIPE Ter Jan 28, 2014 12:47 pm

BRANCO escreveu:
PIPE escreveu:
BRANCO escreveu:
PIPE escreveu:
kjá escreveu:eu corneta MOR, é ruim hein!!!!!!!!!!

Uma coisa eu tenho certeza se aquele véio filho da mãe estivesse com Brunoro e Nobre as coisas iriam fluir......................

claro que por culpa dele que acreditou no Galeano e cia............................e fez um monte de lambança que B1 e B2 deixavam...............

Brunoro e Nobre são feras!!!!!!!!!!!!!

Agora chega de uruguaios, pois me lembro do Diogo Sarrafo com cara de Toni Tornado até hoje!!!!!!!!!!!


Adorava o Diogo.
Dava vários chapéus e jogou um jogo inteiro com duas costelas quebradas...


Tô c/ o Kjarana nessa.
Chega de uruguaios.
Só vc Pipe, para ter gostado do Diogo.
O cara conseguiu a proeza de ser expulso em menos de 1 minuto de jogo.
Eu jogava tudo para o outro lado do muro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Porra Branco,vc mandou jogar pro outro lado do muro e não é que o cara chegou jogando muita bola...ahahah...pena q foi no time errado..

PIPE, INFELIZMENTE OS BAMBIS PARECEM TER MELHOR SORTE COM OS URUGUAIOS QUE CONTRATAM.
NÓS SÓ CONTRATAMOS REFUGOS.
NÃO ME ANIMO COM O QUE VI ATÉ HOPJE DO EGUREM.
NEM O DARIO PEREIRA QUE ERA CRAQUE, QDO VEIO PARA O VERDÃO JOGOU BEM.
SEI QUE VC TORCE P/ URUGUAIOS, MAS ESPERO QUE ESSE QUE VEIO PROS BAMBIS, SE FODA JUNTO COM ELES.  


Torço para os uruguaio ,mas MUITO MAIS CONTRA OS BAMBIS..relaxa,tamo juntos nessa.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

e os uruguaios chegando no Verdão.. - Página 2 Empty Re: e os uruguaios chegando no Verdão..

Mensagem  Paulinho Qua Jan 29, 2014 6:40 pm

Pra mim os dois são titulares... até pq não ta difícil a concorrência...

Domingo é 4 x 1 pá nóis com um gol de cabeça do Egurem e show do melhor meia do Brasil Valdivia!!! Pra delírio do Pipe...  Very Happy Very Happy Very Happy 
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

e os uruguaios chegando no Verdão.. - Página 2 Empty Re: e os uruguaios chegando no Verdão..

Mensagem  PIPE Qui Jan 30, 2014 4:58 pm

Paulinho escreveu:Pra mim os dois são titulares... até pq não ta difícil a concorrência...

Domingo é 4 x 1 pá nóis com um gol de cabeça do Egurem e show do melhor meia do Brasil Valdivia!!! Pra delírio do Pipe...  Very Happy Very Happy Very Happy 


Paulinhuuu,como sempre falando com propriedade e sabedoria  Very Happy Very Happy Very Happy !!!!
Apenas não colocaria o mago pra jogar hoje....pra que kleina burrão!!!
Depois faz dodói na coxa ou toma um vermelho e não joga domingo....já vi muito esse filme.
Exigo uma vitória contra esse time de morto da floresta encantada!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

e os uruguaios chegando no Verdão.. - Página 2 Empty Re: e os uruguaios chegando no Verdão..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos