PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

4 participantes

Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  PIPE Qui Dez 09, 2010 7:50 am

Cotados pelo Alvinegro, volante Arévalo Ríos e zagueiro Sebastián Coates admitem desejo de defender clube que se identificou com a Celeste
Arévalo Ríos (esq.) e Sebastián Coates: na torcida
por acerto com o Botafogo (Foto: AFP)O sucesso instantâneo de Loco Abreu, alçado ao posto de ídolo abriu a fronteira entre Botafogo e Uruguai. E assim como o Alvinegro passou a olhar com mais carinho os talentos do país vizinho, os compatriotas do camisa 13 veem General Severiano como um lugar seguro para imigrar. É o caso do zagueiro Sebastián Coates e do volante Arévalo Rios, que podem aparecer na equipe de Joel Santana em 2011.

O Botafogo já teve as primeiras conversas com representantes dos jogadores, mas apenas um deles poderá ser contratado. Afinal, o clube conta com Loco Abreu e Herrera, e a diretoria não pretende investir em um estrangeiro que seria obrigado a ficar no banco (no máximo três atletas de fora do Brasil podem atuar). Enquanto as conversas prosseguem e a comissão técnica alvinegra os observa, Coates e Arévalo alimentam a expectativa de se juntar a Loco Abreu.

Perto de completar 29 anos, Arévalo Ríos defendeu o Peñarol no último Campeonato Uruguaio. O volante tem contrato com o Monterrey até junho de 2011 e viaja para o México no próximo dia 17 para conversar sobre sua situação. Além do empresário, o jogador tem comum com Loco Abreu o fato de ter disputado a última Copa do Mundo e, da África do Sul, acompanhou o apoio da torcida do Botafogo à seleção do Uruguai por causa do ídolo.


Arévalo em treino da seleção uruguaia: volante
elogiou torcida do Botafogo na Copa (Foto: EFE)- Durante a Copa, o Abreu me mostrou pela internet como a torcida do Botafogo nos apoiava. Pude ver que são torcedores apaixonados por futebol e que gostam do Uruguai. Além disso, com a presença do meu companheiro, a adaptação seria mais fácil. É muito bom saber que existe o interesse, e me encantaria se tudo desse certo. Apesar de ter contrato com o Monterrey, acho que não teria problemas em sair de lá em janeiro. Espero que dê tudo certo - afirmou Arévalo Rios, que também mostrou-se impressionado com a recepção dos botafoguenses a El Loco no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no início de 2010.

Se o volante tem a experiência como trunfo, Sebastián Coates representa uma promessa. O zagueiro de 20 anos defende o Nacional, clube do coração de Loco Abreu, e inicia uma carreira na seleção uruguaia. Por causa das semelhanças física e de estilo de jogo, ele recebeu o apelido de Luganito, numa referência ao capitão da seleção, que marcou época no São Paulo. O jogador, que tem contrato até 2012 e tem mais chances de defender o Botafogo do que Arévalo, também se mostra motivado com a possibilidade.

- Quando estive com o Abreu na seleção, ele me disse como o Botafogo está organizado e que vem formando times competitivos. Para mim seria lindo defender um clube com tradição, que conta com um jogador uruguaio que tem tanto prestígio e que tem uma torcida que apoiou nossa seleção, o que é um orgulho. Além disso, seria um passo à frente na minha carreira disputar o Campeonato Brasileiro, que é um dos mais competitivos do mundo. Estar no país da próxima Copa também é algo que me motiva. Afinal, pretendo estar no Mundial de 2014 - disse Coates.


Claaaaarooo que sem querer puxar a sardinha pro meu lado,realmente acho que o mercado uruguaio é um belo mercado para o Palmeiras explorar.Um mercado mais barato e com bons jogadores.
Jogadores que como disse anteriormente,estariam dando um bom passo pra frente vindo jogar no Brasil e são jogadores de raça e fibra.
Podemos até ganhar dinheiro pois eles se dando bem,futuramente fazemos uma negociação pra a europa e ganhamos dinheiro.
Esse Luganito é bom,o Vitorino que joga no Universidade Católica do Chile tb. é um belo zagueiro.Tem volantes e atacantes a disposição.
Vejam o Loco Abreu,se tivesse no Verdão,dificilmente perderíamos para o Goias,teríamos um cara de área.bom de bola e com raça e vontade de ser campeão!!
O própio Herrera que é argentino,tá muito longe de ser um jogador de técnica refinada,mas com sua tremenda raça e vontade de ganhar e vingar acaba se tornando um jogador extremamente interessante para o clube que defende.
Abre o olho diretoria.Bom,barato e com prespectivas de gerar bons negócios futuros.
2 uruguaios já no Verdão!!!
[i]
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  PIPE Qui Dez 09, 2010 7:52 am

PIPE escreveu:Cotados pelo Alvinegro, volante Arévalo Ríos e zagueiro Sebastián Coates admitem desejo de defender clube que se identificou com a Celeste
Arévalo Ríos (esq.) e Sebastián Coates: na torcida
por acerto com o Botafogo (Foto: AFP)O sucesso instantâneo de Loco Abreu, alçado ao posto de ídolo abriu a fronteira entre Botafogo e Uruguai. E assim como o Alvinegro passou a olhar com mais carinho os talentos do país vizinho, os compatriotas do camisa 13 veem General Severiano como um lugar seguro para imigrar. É o caso do zagueiro Sebastián Coates e do volante Arévalo Rios, que podem aparecer na equipe de Joel Santana em 2011.

O Botafogo já teve as primeiras conversas com representantes dos jogadores, mas apenas um deles poderá ser contratado. Afinal, o clube conta com Loco Abreu e Herrera, e a diretoria não pretende investir em um estrangeiro que seria obrigado a ficar no banco (no máximo três atletas de fora do Brasil podem atuar). Enquanto as conversas prosseguem e a comissão técnica alvinegra os observa, Coates e Arévalo alimentam a expectativa de se juntar a Loco Abreu.

Perto de completar 29 anos, Arévalo Ríos defendeu o Peñarol no último Campeonato Uruguaio. O volante tem contrato com o Monterrey até junho de 2011 e viaja para o México no próximo dia 17 para conversar sobre sua situação. Além do empresário, o jogador tem comum com Loco Abreu o fato de ter disputado a última Copa do Mundo e, da África do Sul, acompanhou o apoio da torcida do Botafogo à seleção do Uruguai por causa do ídolo.


Arévalo em treino da seleção uruguaia: volante
elogiou torcida do Botafogo na Copa (Foto: EFE)- Durante a Copa, o Abreu me mostrou pela internet como a torcida do Botafogo nos apoiava. Pude ver que são torcedores apaixonados por futebol e que gostam do Uruguai. Além disso, com a presença do meu companheiro, a adaptação seria mais fácil. É muito bom saber que existe o interesse, e me encantaria se tudo desse certo. Apesar de ter contrato com o Monterrey, acho que não teria problemas em sair de lá em janeiro. Espero que dê tudo certo - afirmou Arévalo Rios, que também mostrou-se impressionado com a recepção dos botafoguenses a El Loco no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no início de 2010.

Se o volante tem a experiência como trunfo, Sebastián Coates representa uma promessa. O zagueiro de 20 anos defende o Nacional, clube do coração de Loco Abreu, e inicia uma carreira na seleção uruguaia. Por causa das semelhanças física e de estilo de jogo, ele recebeu o apelido de Luganito, numa referência ao capitão da seleção, que marcou época no São Paulo. O jogador, que tem contrato até 2012 e tem mais chances de defender o Botafogo do que Arévalo, também se mostra motivado com a possibilidade.

- Quando estive com o Abreu na seleção, ele me disse como o Botafogo está organizado e que vem formando times competitivos. Para mim seria lindo defender um clube com tradição, que conta com um jogador uruguaio que tem tanto prestígio e que tem uma torcida que apoiou nossa seleção, o que é um orgulho. Além disso, seria um passo à frente na minha carreira disputar o Campeonato Brasileiro, que é um dos mais competitivos do mundo. Estar no país da próxima Copa também é algo que me motiva. Afinal, pretendo estar no Mundial de 2014 - disse Coates.


Claaaaarooo que sem querer puxar a sardinha pro meu lado,realmente acho que o mercado uruguaio é um belo mercado para o Palmeiras explorar.Um mercado mais barato e com bons jogadores.
Jogadores que como disse anteriormente,estariam dando um bom passo pra frente vindo jogar no Brasil e são jogadores de raça e fibra.
Podemos até ganhar dinheiro pois eles se dando bem,futuramente fazemos uma negociação pra a europa e ganhamos dinheiro.
Esse Luganito é bom,o Vitorino que joga no Universidade Católica do Chile tb. é um belo zagueiro.Tem volantes e atacantes a disposição.
Vejam o Loco Abreu,se tivesse no Verdão,dificilmente perderíamos para o Goias,teríamos um cara de área.bom de bola e com raça e vontade de ser campeão!!
O própio Herrera que é argentino,tá muito longe de ser um jogador de técnica refinada,mas com sua tremenda raça e vontade de ganhar e vingar acaba se tornando um jogador extremamente interessante para o clube que defende.
Abre o olho diretoria.Bom,barato e com prespectivas de gerar bons negócios futuros.
2 uruguaios já no Verdão!!!
[i]

"....perspectivas de gerar bons negócios.."
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  Cavinato Qui Dez 09, 2010 8:40 am

Esse Luganito ja vi alguns jogos e foi bem seria uma aposta pelo menos raça não vai faltar

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  DanielRico Qui Dez 09, 2010 9:07 am

Lí pela internet que o Forlan foi oferecido ao flamengo e os gambas estão de olho e vão tentar a contratação!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  zambão Qui Dez 09, 2010 5:28 pm

DanielRico escreveu:Lí pela internet que o Forlan foi oferecido ao flamengo e os gambas estão de olho e vão tentar a contratação!!!

Sério mesmo? Pô, o Forlan tem nome pra caramba no Atlético de Madri... será que tá com o saco cheio de ganhar dinheiro na Europa?rs

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  DanielRico Qui Dez 09, 2010 5:37 pm

zambão escreveu:
DanielRico escreveu:Lí pela internet que o Forlan foi oferecido ao flamengo e os gambas estão de olho e vão tentar a contratação!!!

Sério mesmo? Pô, o Forlan tem nome pra caramba no Atlético de Madri... será que tá com o saco cheio de ganhar dinheiro na Europa?rs

26/11/2010 - 07h04
Diego Forlán é oferecido ao Flamengo; diretoria sonha, mas sabe da dificuldade

Um problema de saúde na família e o desejo de retornar ao continente Sul-Americano podem fazer com que o atacante uruguaio, Diego Forlán, eleito pela Fifa o melhor jogador da Copa do Mundo deste ano, aporte na Gávea para a próxima temporada. O jogador foi oferecido ao Flamengo há cerca de 20 dias.

O Rubro-Negro não foi o único a receber a tentadora oferta. Clubes argentinos, mexicanos e uruguaios também ouviram o nome de Forlán, que tem contrato em vigência com o Atlético de Madrid-ESP, sondagens frequentes da Juventus-ITA, mas alimenta diariamente o desejo de voltar a jogar próximo do seu país.

A diretoria do Flamengo enxerga a negociação como um sonho. Forlán poderia ser o camisa 10 ideal para a próxima temporada, um jogador capaz de se tornar ídolo e atrair os torcedores aos estádios. Nos bastidores do clube, comenta-se que uma eventual contratação superaria com sobras os números alcançados pelo compatriota Loco Abreu no Botafogo.

Apesar de todo o otimismo de algumas partes, os dirigentes fizeram questão de pedir cautela em relação ao atacante. Para o departamento de futebol, tudo ainda é muito embrionário.

“Soubemos disso, mas não aconteceu outra conversa depois do primeiro contato. É complicado falar sobre esse assunto, pois não se posicionou sobre valores, tempo de contrato, nada disso... O Flamengo sabe que o desejo do Forlán é voltar a jogar na América do Sul. Mas daí em diante nada aconteceu. Ele também tem propostas de grandes clubes da Europa. É complicado. Estamos preocupados com a reta final do Campeonato Brasileiro, não é hora de pensar em Forlán ou qualquer outro jogador”, afirmou o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, ao UOL Esporte.

A diretoria do Flamengo estipulou que não tratará oficialmente de nenhuma negociação antes do término do Campeonato Brasileiro. Entretanto, as primeiras reuniões para a reformulação do elenco já estão marcadas a partir do dia 6 de dezembro, quando, inclusive, o clube planeja resolver a situação envolvendo a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Juan.


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/11/26/diego-forlan-e-oferecido-ao-flamengo-diretoria-sonha-mas-sabe-da-dificuldade.jhtm

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  DanielRico Qui Dez 09, 2010 5:38 pm

Pai de Forlán diz que Flamengo e Corinthians querem o filho

RIO - Na última sexta-feira, o irmão, agente e conselheiro de Forlán, Pablito Forlán, disse desconhecer qualquer interesse do Flamengo no seu irmão. No sábado, porém, o pai do atacante, o ex-lateral do São Paulo, Pablo Forlán, afirmou que não só Flamengo, mas também o Corinthians tem interesse no uruguaio.

- Eu gostaria que ele jogasse pelo São Paulo e acho que ele também. Mas é verdade que Flamengo e Corinthians enviaram emissários para ver a possibilidade de ele jogar no Brasil - disse Pablo Forlán em entrevista à Rádio Globo.

O uruguaio Forlán foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  PIPE Qui Dez 09, 2010 5:39 pm

zambão escreveu:
DanielRico escreveu:Lí pela internet que o Forlan foi oferecido ao flamengo e os gambas estão de olho e vão tentar a contratação!!!

Sério mesmo? Pô, o Forlan tem nome pra caramba no Atlético de Madri... será que tá com o saco cheio de ganhar dinheiro na Europa?rs

Parece que ele tem uma irmã com uma doença muito grave e ele quer ficar mais perto de casa e o Brasil seria sua melhor opção.
Ele quer voltar!
SP é um pouquinho mais perto do Uruguai do q o RJ...kkkk....
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  zambão Qui Dez 09, 2010 6:27 pm

PIPE escreveu:
zambão escreveu:
DanielRico escreveu:Lí pela internet que o Forlan foi oferecido ao flamengo e os gambas estão de olho e vão tentar a contratação!!!

Sério mesmo? Pô, o Forlan tem nome pra caramba no Atlético de Madri... será que tá com o saco cheio de ganhar dinheiro na Europa?rs

Parece que ele tem uma irmã com uma doença muito grave e ele quer ficar mais perto de casa e o Brasil seria sua melhor opção.
Ele quer voltar!
SP é um pouquinho mais perto do Uruguai do q o RJ...kkkk....

Pipe, acho que você, no cargo de adido cultural do Uruguai na Panela Verde e representante da Panela Verde para assuntos sub-Rio Grande do Sul, deveria ligar para o cara e tentar convencê-lo a jogar no Palestra...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  PIPE Qui Dez 09, 2010 6:34 pm

zambão escreveu:
PIPE escreveu:
zambão escreveu:
DanielRico escreveu:Lí pela internet que o Forlan foi oferecido ao flamengo e os gambas estão de olho e vão tentar a contratação!!!

Sério mesmo? Pô, o Forlan tem nome pra caramba no Atlético de Madri... será que tá com o saco cheio de ganhar dinheiro na Europa?rs

Parece que ele tem uma irmã com uma doença muito grave e ele quer ficar mais perto de casa e o Brasil seria sua melhor opção.
Ele quer voltar!
SP é um pouquinho mais perto do Uruguai do q o RJ...kkkk....

Pipe, acho que você, no cargo de adido cultural do Uruguai na Panela Verde e representante da Panela Verde para assuntos sub-Rio Grande do Sul, deveria ligar para o cara e tentar convencê-lo a jogar no Palestra...


kkkk..deixa comigo!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo Empty Re: Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos