PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

+6
Hulk
PIPE
mvluca
kjá
Paulinho
BRANCO
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  DanielRico Qua Out 16, 2013 10:46 am

Hulk escreveu:Alguém citou o Ananias... o que vocês acham dele?

Assim como alguns outros jogadores, acho que é mal aproveitado!!!!!
Não toma o lugar do Roger's no panela!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  kjá Qua Out 16, 2013 3:40 pm

ele é melhor que Max Pardalzinho e Adriano MJ.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  DanielRico Qua Out 16, 2013 3:44 pm

Não precisa de muita coisa tbm!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  BRANCO Qua Out 16, 2013 4:44 pm

Hulk escreveu:Alguém citou o Ananias... o que vocês acham dele?

Assim como alguns outros jogadores, acho que é mal aproveitado!!!!!
A VERDADE É UMA SÓ.
JOGAR NA PORTUGUESA É UMA COISA E JOGAR NO PALMEIRAS É BEM DIFERENTE.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  BRANCO Qua Out 16, 2013 4:44 pm

Hulk escreveu:Alguém citou o Ananias... o que vocês acham dele?

Assim como alguns outros jogadores, acho que é mal aproveitado!!!!!
A VERDADE É UMA SÓ.
JOGAR NA PORTUGUESA É UMA COISA E JOGAR NO PALMEIRAS É BEM DIFERENTE.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  kjá Qua Out 16, 2013 7:31 pm

Ananiesta bom reserva!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  Palleh´S Seg Out 21, 2013 12:49 pm

[b]Para 2014 ficaria com:
Prass
L.Felipe
wendel
Vilson
Henrique
Tiago Alves
Wesley
Eguren
Denoni
Valdivia
Mendieta
Leo Gago
Leandro
kardec
Serginho
Roni
Vinícius

Rondinelli não teve chances, na minha opinião, não sei dizer, Felipe Meneses ainda não sei, Ananias, correria pro segundo tempo

reforços?

Fabrício (inter), Walter (goiás), trocar o Maikon Leite por algum ótimo zagueiro (sim ele tem mercado), trazer de volta o Patrick Vieira,  Manoel e Marcelo (A. Paranaense), Talisca (Bahia) é bom jogador, mas acho que iria sentir o peso da camisa, Fágner (Vásco) Dória (Botafogo) e ir atrás de um nome de peso pro centenário, Zé Roberto (grêmio), Forlan (Inter) Rafael Sóbis (Flu)...

o jogador Pirata que joga no Sul, tem menos gols que Fernandão, Dinei, M. Leite

desses 3 M. Leite não é o lixo que dizem ser aqui, não deu certo no Verdão, aqui é difícil se firmar, a torcida deve ser a mais chata da galáxia, a turma do amendoim, da corneta, os Eguren FC (Pipe não resisti irmãozinho), os conselheiros que torcem contra, os vaza notícias...(o que não podemos é trocar por qualquer merda oferecida, dá pra ganhar bom dinheiro, dá pra fazer moeda de troca justa

Ano que vem é centenário, mas vale lembrar que comemoramos no segundo semestre, dá pra antecipar férias esse ano, voltar antes ano que vem, fazer uma ótima pré temporada, ajeitar o time no Paulista, beliscar vaga no Brasileiro pra Liberta 2015 e ai sim, disputar a libertadores comemorando 100 anos. Planejamento tem que começar depois de sábado, assim que acabar o jogo contra São Caetano, eu amo o Palmeiras, não a divisão que ele se encontra, força verdão aqui é Palestra Porra[/b]

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  PIPE Seg Out 21, 2013 6:59 pm

Palleh´S escreveu:[b]Para 2014 ficaria com:
Prass
L.Felipe
wendel
Vilson
Henrique
Tiago Alves
Wesley
Eguren
Denoni
Valdivia
Mendieta
Leo Gago
Leandro
kardec
Serginho
Roni
Vinícius

Rondinelli não teve chances, na minha opinião, não sei dizer, Felipe Meneses ainda não sei, Ananias, correria pro segundo tempo

reforços?

Fabrício (inter), Walter (goiás), trocar o Maikon Leite por algum ótimo zagueiro (sim ele tem mercado), trazer de volta o Patrick Vieira,  Manoel e Marcelo (A. Paranaense), Talisca (Bahia) é bom jogador, mas acho que iria sentir o peso da camisa, Fágner (Vásco) Dória (Botafogo) e ir atrás de um nome de peso pro centenário, Zé Roberto (grêmio), Forlan (Inter) Rafael Sóbis (Flu)...

o jogador Pirata que joga no Sul, tem menos gols que Fernandão, Dinei, M. Leite

desses 3 M. Leite não é o lixo que dizem ser aqui, não deu certo no Verdão, aqui é difícil se firmar, a torcida deve ser a mais chata da galáxia, a turma do amendoim, da corneta, os Eguren FC (Pipe não resisti irmãozinho), os conselheiros que torcem contra, os vaza notícias...(o que não podemos é trocar por qualquer merda oferecida, dá pra ganhar bom dinheiro, dá pra fazer moeda de troca justa

Ano que vem é centenário, mas vale lembrar que comemoramos no segundo semestre, dá pra antecipar férias esse ano, voltar antes ano que vem, fazer uma ótima pré temporada, ajeitar o time no Paulista, beliscar vaga no Brasileiro pra Liberta 2015 e ai sim, disputar a libertadores comemorando 100 anos. Planejamento tem que começar depois de sábado, assim que acabar o jogo contra São Caetano, eu amo o Palmeiras, não a divisão que ele se encontra, força verdão aqui é Palestra Porra[/b]

Palleh,não tenho como te agradecer o Eguren FC....apenas acho que poderia ser Sociedade Esportiva Eguren...melhor nè!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Outra coisa,concordo com o Forlan.

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  Palleh´S Ter Out 22, 2013 8:49 am

Sociedade Esportiva Eguren, bem melhor, qto a vc concordar com Forlan...

aváaa, que novidade kkkkkkkkkkk

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  kjá Ter Out 22, 2013 9:29 am

parei de ler depois do elogio ao Milk Leite............

Assisto jogos da Celeste nunca vejo o Eguren jogar............
Assistia jogos do Libertad nunca ví ele jogar...........
No verdão ele não joga................

Esse cara joga onde pelo Amor de Deus...............

Ele é reserva do Gargano que saiu da Inter time grande e foi jogar no Parma time pequeno................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  Palleh´S Ter Out 22, 2013 10:34 am

KJÁ SEU CORNETEIRO DOS INFERNOS RSRSRSR EU DISSE QUE ELE TEM QUE SER TROCADO, POR ALGUEM QUE PRESTE, NÃO SIMPLESMENTE EMPRESTAR PAGANDO SALÁRIOS, ELE JOGANDO NO NÁUTICO TÁ VALORIZADO, TROCA ELE PELO OSWALDO QUE CAIU EM DESGRAÇA NOS BAMBIS E TODO MUNDO SAI GANHANDO

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  kjá Ter Out 22, 2013 10:54 am

quem se valoriza no último colocado, uma das piores campanhas da era pontos corridos.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  Palleh´S Ter Out 22, 2013 11:24 am

vai por mim, vão fazer propostas por ele

é o menos ruim e não é a tranqueira que pintam, só não serve pra gente, precisamo parar de desvalorizar o que é nosso

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  Bradock Ter Out 22, 2013 12:18 pm

O Maikon Leite não serve nen para ser reserva do Rogers no Panela Verde.


AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  Palleh´S Ter Out 22, 2013 12:30 pm

BRADOCK SEU FANFARRÃO, QDO VAI VOLTAR A JOGAR BOLA?


Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  kjá Ter Out 22, 2013 1:05 pm

ele ganha uma fortuna você sabia????
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  Bradock Ter Out 22, 2013 1:18 pm

Palleh´S escreveu:BRADOCK SEU FANFARRÃO, QDO VAI VOLTAR A JOGAR BOLA?
Palleh eu gosto tanto de futebol que eu acho que nunca parei.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  BRANCO Ter Out 22, 2013 1:42 pm

APESAR DE SER SEMPRE DO CONTRA, O KJÁ TEM TODA A RAZÃO SOBRE O EGUREN E M. LEITE.
SABADO ASSISTINDO AO JOGO E VENDO O EGUREN JOGAR, CHEGAVA A CONCLUSÃO DO PORQUE ELE NÃO TEVE CHANCE EM UM TIME QUE TEM M. ARAÚJO E CHARLES DE TITULAR. É MAIS FRACO QUE ELES. JOGA DE CABEÇA ERGUIDA, MAS É POUCO. LENTO QUE SÓ...FICA ORIENTANDO OS OUTROS A CORRER, MAS ELE...SAUDADES DO CÉSAR SAMPAIO JOGADOR. CABEÇA ERGUIDA, SAIA PRO JOGO, POUCAS FALTAS, ORIENTAVA, DAVA O BOTE NA HORA CERTA...É ...SAUDADE.
SOBRE O M.LEITE NÃO VAMOS GASTAR NOSSO PORTUGUÊS. ELE FICANDO LONGE DAS IMEDIAÇÕES DO CT E DO ALIANZ PARQUE, ÓTIMO.
PODE COMPRAR UM CAMAROTE E ASSISTIR AOS JOGOS, AÍ TUDO BEM.
SOBRE JOGADORES, O MANOEL É UMA BOA. O FORLAN TÁ BOM DE APOSENTAR.
NÃO É A TOA QUE O URUGUAI FICOU NA REPESCAGEM. FORLAN, EGUREN...
URUGUAIO NO PALMEIRAS, SÓ NA TORCIDA, KKKKKKKKKKKKK
JÁ TÁ DE BOM TAMANHO, KKKKKKKKKK
NÉ PIPE??? KKKKKKKKKKKKKK
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  kjá Ter Out 22, 2013 2:47 pm

uruguaio só se for o Cavani, Suarez, Godin...................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  PIPE Ter Out 22, 2013 3:27 pm

Lembro que o atual campeão da América é o URUGUAY.
Lembro tb. que o melhor colocado no ultimo mundial na América do Sul foi o URUGUAY - 4o colocado!
Diego Forlãn - melhor jogador da copa!!
Contra números não há argumentos,mas tem gente que insiste...a memória é curta.
Não é a toa que ainda se vota no PT ...em Maluf...memória curtissima.

Enquanto "nós" brasileiros - tenho 40 anos de Brasil - insistirmos em achar que somos os melhores,iremos cada vez mais cair...

Egurem,jogador médio,mas que com certeza colocará raça nesse time e tb. fará as vezes de xerifão para falar com o juiz,coisa que fez muita falta em vários jogos que fomos afanados.

Não é um Mazinho,Sampaio,Falcão,mas em terra de cego ele joga na minha opinião!!

Kja,se ele não jogou no Libertad foi por opção do técnico e a gente sabe muito bem q nem sempre a opinião do treinador é a melhor...mas o Guinhazu é muito bom..


Sebastián Eguren Ledesma

Data de nasc.  8 de janeiro de 1981 (32 anos)
Local de nasc.Montevidéu, Uruguai

Altura 1,86 m

Pé Destro

Informações profissionais

Clube atual - Palmeiras
Número - 5
Posição - volante

Clubes

Jogos (golos)



1999–2002 - Wanderers - 36 - 6 gols
2003–2004 - Nacional 39 - 5 gols
2005 - Rosembrog -  27 6 gols
2005–2006 - Hammarby 12 - 0 gols
2006–2009 - Villarreal - 38 - 13 gols
2009–2010 - AIK - 7 - 0 gols
2010–2012 -  Sporting de Gijón 49 - 3 gols
2012–2013 -  Libertad - 20 - 3 gols
2013– Palmeiras - 8 - 1 gol

Detalhe - titular mesmo foi em um jogo só pelo Palmeiras e nessa estatistica marca 8 jogos,ou seja entra em campo marca um jogo....

Realmente para jogar no lugar do CESAR SAMPAIO NÃO DÁ,mas no lugar dessas tranqueiras dá e sobra!!!

[size=18]Sebastián Eguren é um experiente volante com impressionante precisão nos desarmes, grande movimentação e excelente posicionamento podendo ajudar o time também no jogo aéreo.

Surgido das divisões de base do Montevideo Wanderers, no qual estreou com 18 anos, destacou-se tão rapidamente que Víctor Púa o convocou e escalou pela Celeste na Copa América de 2001. Mesmo assim, não jogou as eliminatórias para a Coreia/Japão 2002 nem a Copa do Mundo da FIFA em si.

Em 2003 foi contratado pelo Nacional, mas também disputou a última partida com a seleção em cinco anos, já que nem Juan Ramón Carrasco nem Jorge Fossati o convocaram. Em 2004, deu positivo no antidoping após um jogo da Copa Libertadores, mas retornou seis meses depois em um bom nível, conseguindo dar o salto ao futebol europeu.

"Sebá" completou o renascer futebolístico em 2008, convencendo Oscar Tabárez a lhe dar uma oportunidade que soube aproveitar nas eliminatórias para a África do Sul 2010: jogou 10 partidas, entre elas a repescagem contra a Costa Rica.

Eguren só jogou uma partida do Mundial. Na Copa América 2011, apesar de reserva, ingressou em cinco dos seis jogos a caminho do título. É verdade que vem atuando pouco nas eliminatórias para o Brasil 2014, mas está quase sempre nas convocações de Tabárez.

Atualmente joga pelo Palmeiras3 . O uruguaio confessou, em entrevista recente, que sua vinda foi motivada pelas poucas oportunidades recebidas no Libertad, onde era apenas uma opção a Pablo Guiñazú.4

Vida pessoal[editar]

Casado com uma sueca e pai de dois filhos5 , Eguren é um atleta diferenciado: além do refinados gostos musical, encabeçado por artistas como Bob Dylan e Pink Floyd, e literário, o volante é fã dos seus compatriotas Eduardo Galeano e Mario Benedetti, Eguren fala com desenvoltura sobre política. O atleta se diz fã do presidente uruguaio José Mujica e fala abertamente sobre a legalização da maconha, que, para ele, através de tal, com o fim do tráfico, significaria ressarcimento ao Estado.6

T
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  BRANCO Ter Out 22, 2013 4:15 pm

AI, CARAMBA!!!!
COM UM CURRICULUM DESSES TEM QUE SER TITULAR ABSOLUTO!
JÁ TO MANDANDO EM ANEXO PARA O KLEINA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LIGA NÃO PIPE...
O CARA PODE ATÉ NÃO JOGAR BOLA, MAS QUE PARECE O FALCÃO FLANANDO EM CAMPO, ISSO PARECE... KKKKKKKKKK

PS:-

SEMPRE SEREMOS OS MELHORES.
NINGUEM GANHA DE NÓS EM CORRUPÇÃO NESSE MUNDO E EM TODA GALÁXIA.
DEVEMOS ISSO AO PT, SEM SOMBRA DE DÚVIDA!
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  mvluca Ter Out 22, 2013 6:57 pm

Tem que trazer o Walter para ontem...
Já brigou com a torcida e joga muita bola...
Trazer um laterais para ontem... Luis Ricardo e Carlinhos...
Traz um zagueiro para deixar o Henrique de volante, se o Eguren não for bom...
Precisamos testá-lo...pelo que jogou não dá para opinar...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  kjá Ter Out 22, 2013 8:35 pm

viu a capivara do menino jogou só em times medianos.............

traga jogadores bons!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  mvluca Ter Out 22, 2013 9:19 pm

As vezes o curriculo engana...
Ninguem contrataria o Paulinho pelo clubes anteriores...
Nao to falando que ele eh bom...
Soh acho que ainda naum da para afirmar nada...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  mvluca Ter Out 22, 2013 9:23 pm

Acho o Andre Luiz bom zagueiro...
Deixa ele e o Vilson na zaga e o Henrique de volante se o Eguren for mal...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar... - Página 2 Empty Re: Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos