PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta

3 participantes

Ir para baixo

Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta Empty Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta

Mensagem  DanielRico Dom Set 01, 2013 11:30 pm

Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta
Segundo publicações do país europeu, houve problema financeiro no negócio, que seria cancelado. De acordo com diretoria e Gilson Kleina, venda do zagueiro segue confirmada

A imprensa alemã noticiou neste domingo que a negociação do zagueiro Vilson com o Stuttgart (ALE), por cerca de R$ 700 mil, havia sido cancelada e que o jogador permaneceria no Palmeiras.
De acordo com as publicações, não houve um acordo financeiro entre os clubes e o gerente de futebol do clube, Fred Bobic, teria dito antes do jogo contra o Hoffenheim que o negócio estava cancelado.

O Palmeiras, porém, desconhece essa informação. Segundo o diretor-executivo José Carlos Brunoro, o clube não foi informado de qualquer problema na negociação.
- Sobre o Vilson eu não tenho nada a dizer, estou chegando agora e não sei. Ele foi viajar para fazer exames médicos, não sei o que aconteceu lá, mas o Palmeiras não foi avisado de nada - disse ele, ao LANCE!Net, no desembarque do elenco em São Paulo neste domingo.
Questionado pela reportagem, o técnico Gilson Kleina disse também não saber de nada e inclusive ficou surpreso com a informação. O gerente de futebol, Omar Feitosa, foi outro a negar qualquer problema no negócio.
Uma pessoa próxima à diretoria, ouvida pelo LANCE!Net, também afirmou não ter conhecimento sobre um possível desfecho negativo das tratativas.
O Palmeiras já até retirou o jogador da página do elenco em seu site oficial.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Negociacao-emperra-Vilson-permanecer-Palmeiras_0_985101581.html#ixzz2dhNC8AEF
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta Empty Re: Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta

Mensagem  PIPE Seg Set 02, 2013 5:32 pm

Na boa,tem algo estranho nessa parada toda.
Por 700 conto não era pra ter reviravolta alguma muito menos vindo do comprador...parece mais uma doação..
Nao entendo o desespero do Palmeiras em vender o cara por um valor tão baixo.
Por isso sempre digo,as merdas rola por trás dos bastidores e nós não ficamos sabendo de nada,apenas especulamos e passamos nervoso.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta Empty Re: Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta

Mensagem  mvluca Ter Set 03, 2013 8:03 pm

Vilson volta ao Brasil, e Palmeiras vai propor novo contrato ao zagueiro
Após fracasso nas negociações com Stuttgart, jogador terá conversa com o Verdão nos próximos dias

Sem chegar a um acordo salarial com o Stuttgart, da Alemanha, o zagueiro Vilson chegou nesta segunda-feira de volta ao Brasil, cinco dias após ter anunciado sua saída do Palmeiras. Agora, o clube vai se reunir com o jogador para entender o que ocorreu e definir sua situação.
A tendência é de que Vilson acerte o retorno ao Palmeiras. Mas a forma repentina como tudo aconteceu, na véspera da decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, em Curitiba, não agradou à diretoria.
O Palmeiras tem a opção de renovar com Vilson por mais três anos. Essa preferência pode ser exercida até o fim do ano, desde que o Verdão pague R$ 2 milhões em luvas ao zagueiro, valor que pode ser parcelado.
Vale lembrar que Vilson tinha, em janeiro, mais um ano de contrato com o Grêmio, quando foi incluído pelo clube gaúcho na negociação que levou Hernán Barcos para Porto Alegre. Como ele ficaria livre após o empréstimo ao Verdão, o clube paulista tinha essa preferência na renovação. Mas também tinha ciência de que o contrato poderia ser desfeito, caso chegasse uma oferta do exterior, nos moldes da proposta realizada.
A possibilidade de continuar com o jogador já tinha sido dita pelo diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, na semana passada, antes da ida de Vilson para o Stuttgart.
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta Empty Re: Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos