PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria'

3 participantes

Ir para baixo

Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria' Empty Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria'

Mensagem  Hulk Ter Out 23, 2012 1:29 pm

23/10/2012 12h37 - Atualizado em 23/10/2012 12h37

Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria'
Técnico, que deixou o Vitória no domingo, afirma que teve contato para substituir Felipão no Alviverde, mas preferiu seguir em Salvador

Depois de sua saída do Vitória, no domingo, o técnico Paulo César Carpegiani negou que esteja perto de assinar a sua volta a seleção do Paraguai, que comandou na Copa do Mundo de 1998. Em entrevista ao "Redação SporTV", o treinador revelou ainda um contato do Palmeiras, após a saída de Luiz Felipe Scolari, no dia 13 de setembro.
- Tive vários convites antes do Vitória. Eu assinei com o clube porque me deu condição de treinar o time e uma selecção ao mesmo tempo. Eu negociei com a seleção paraguaia, mas não chegamos a um acordo financeiro. Seria uma grande fria. Eu tenho o convite de uma seleção africana neste momento, mas vou dar uma pausa. Eu tive até um contato do Palmeiras, logo depois da saída do Felipão, mas eu quis ficar no Vitória - afirmou o treinador.

saiba mais

Desgaste foi o motivo da saída de Carpegiani, diz diretor do Vitória

Veja outros vídeos do 'Redação SporTV'

O técnico afirmou que preferiu permanecer no Vitória, em vez de assinar com o clube paulista, para iniciar a carreira de treinador de seu filho, Rodrigo Carpegiani, que trabalhou como seu auxiliar no clube, ao lado de Ricardo Silva, que está agora no comando do time.
- Uma vez conseguida a classificação (para a Série A), eu iria deixar o Rodrigo e o Ricardo no meu lugar. Isso explica por que eu não ficava no banco, ficava na tribuna. Eu deixaria o cargo e eles dois seriam campeões. A minha ideia era essa. Mas tivemos uma queda de rendimento normal. Conversei com o presidente no domingo de manhã. Nós precisávamos criar um fato novo, um choque. No momento, a minha saída seria a principal solução. Foi isso que fizemos. Espero que o Vitória consiga seu objetivo.
Para o treinador, o motivo da queda de rendimento foi o excesso de lesões de jogadores, em um elenco reduzido. Mas, para alguns setores do clube, só o título interessava.
- O Vitória fez um excepcional primeiro turno. Tivemos a saída do Neto Baiano, mas chegaram o Elton e o William. Eles responderam bem, mas nosso elenco é muito escasso. Eu vinha usando meninos da base. Tivemos jogadores lesionados, que demoraram a voltar. A queda de rendimento era previsível. Aí começa aquela velha "corneta". A "turma do amendoim" começou a pressionar. O Vitória não quer só subir. Eles querem o título.
Nos últimos quatro jogos, o Rubro-Negro soma duas vitórias e duas derrotas. Com isso, caiu da liderança para a terceira posição. Nesta terça, o time baiano enfrenta o CRB em Maceió.

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2012/10/carpegiani-revela-convite-do-palmeiras-e-nega-volta-ao-paraguai-grande-fria.html#equipe-palmeiras
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria' Empty Re: Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria'

Mensagem  Hulk Ter Out 23, 2012 1:30 pm

Realmente ele está numa ótima condição para escolher... é incrível.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria' Empty Re: Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria'

Mensagem  BRANCO Ter Out 23, 2012 2:45 pm

SUPERTÉCNICO.
ELE DEVE ASSUMIR NAS PRÓXIMAS HORAS, O BARCELONA.
TEJE DÓ.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria' Empty Re: Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria'

Mensagem  Paulinho Ter Out 23, 2012 5:16 pm

Que piada néh... ele me lembra o Candinho...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria' Empty Re: Carpegiani revela convite do Palmeiras e nega volta ao Paraguai: 'Grande fria'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos