PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padrinho de casamento de Alex, Kleina vira trunfo do Palmeiras para repatriar meia

2 participantes

Ir para baixo

Padrinho de casamento de Alex, Kleina vira trunfo do Palmeiras para repatriar meia Empty Padrinho de casamento de Alex, Kleina vira trunfo do Palmeiras para repatriar meia

Mensagem  Cavinato Qua Out 03, 2012 9:27 am

03/10/2012 - 06h00
Padrinho de casamento de Alex, Kleina vira trunfo do Palmeiras para repatriar meia
Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo
Comentários 6O Palmeiras já manifestou interesse aberto em repatriar Alex. Até notícia no site oficial do clube foi postada afirmando que o clube tentará contratar o meia que rompeu contrato no início da semana com o Fenerbahce. Agora, o time tem um argumento extra para poder ter novamente o futebol do jogador de 35 anos: Gilson Kleina.

O novo técnico do Palmeiras, que já fez três jogos e tem o aproveitamento de 100%, é o padrinho de casamento do meia e participou da formação do jogador no Coritiba, onde trabalhou como preparador físico da base e auxiliar técnico de Abel Braga no time principal.

“O Alex eu conheço muito bem, eu participei da formação do atleta. Ele sabe o que é o Palmeiras. O que chegou para mim até agora foi especulação, mas tenho certeza que o Palmeiras tem interesse. Ele é um jogador adaptado ao clube, o palmeirense conhece como ninguém e o César Sampaio está monitorando essa situação”, disse ele, para depois revelar o vínculo fora das quatro linhas que tem com o jogador.

“Conheço o Alex desde os 13 anos. A origem dele é humilde e ele é o que é pelo alicerce que teve. Na época de base, ele tinha uma confiança muito grande em mim e casou cedo, com a Daiane, que é uma menina maravilhosa. Assim que ele subiu ao profissional, com 16 anos, ele já foi rapidamente para o Palmeiras. Na ocasião, fui convidado para o casamento dele e fui padrinho ao lado da minha mulher, o que me dá muito orgulho. Mas depois disso, fiquei só no contato por telefone, vendo ele brilhando. Não é à toa que ele tem uma estátua. E tenho certeza que isso acontece não só pelo jogador, mas pelo homem que ele é”, completou o treinador.

A chegada de Gilson Kleina, aliás, passa a ser um grande trunfo considerando que seu antecessor era Luiz Felipe Scolari. Alex nunca escondeu que tem mágoa com o técnico do penta por ter sido preterido na convocação da seleção que foi campeã do mundo.

Ainda na saída do estádio do Pacaembu, onde o Palmeiras venceu o Millonarios por 3 a 1 pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o presidente, Arnaldo Tirone, afirmou que já iniciou as conversas para poder contar com o futebol de Alex para 2013.

A concorrência, no entanto, é grande. Cruzeiro e Coritiba, clubes em que Alex já brilhou, e até Santos e Grêmio manifestaram interesse em contar com o meia-armador.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Padrinho de casamento de Alex, Kleina vira trunfo do Palmeiras para repatriar meia Empty Re: Padrinho de casamento de Alex, Kleina vira trunfo do Palmeiras para repatriar meia

Mensagem  Hulk Qua Out 03, 2012 9:36 am

E se não der certo, pelo menos o Gilson KLEINA...
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos