PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se alguem consegue entender, me explica!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Se alguem consegue entender, me explica!!!!! Empty Se alguem consegue entender, me explica!!!!!

Mensagem  kjá Qua maio 02, 2012 9:36 pm

No dia 29/03 Felipão diz com a chegada de 1 atacante e a saída de 1 ou 2 temos condições de brigar por título em todas as competições do ano e atender o pedido do Presidente Tirone de pelo menos 1 título na temporada............

Só consigo me lembrar de 3 atacantes no mundo que sozinho conseguiria elevar o nível desse time......Neymar,Messi e Cristiano Ronaldo......

Aí no dia 02/04 o lance divulga a tal lista de dispensas e ele fica bravo e diz que a lista é invenção da imprensa..........

Se faltava 1 atacante para disputarmos títulos e ele estava satisfeito com o elenco......por que já sairam 6 jogadores e a tendência é que saia mais alguns......

Tenho que perguntar qual seria esse atacante fenomenal,afinal de contas ele custa 1 milhão.......sobra $$$ para esse craque?????

Será que o Felipão tem assessoria de imprensa, para avisar ele dessas groselhas que ele fala......

E outra coisa, a lista existia ou não?????
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Se alguem consegue entender, me explica!!!!! Empty Re: Se alguem consegue entender, me explica!!!!!

Mensagem  PIPE Qua maio 02, 2012 9:44 pm

Difícil de entender e difícil de explicar tanta incoerência.
A ultima piada que escutei foi que o Luan chamou o tal do Mazinho Messi pra dar uns toque de como o Bigode gosta que o tal "ponta" esquerda jogue...meu Deus,estamos rodeados de gente que quer foder!!
O verdadeiro Messi hj. no Palmeiras teria que marcar...se não seria banco ou nem relacionado.... What a Face
clown clown clown clown clown
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Se alguem consegue entender, me explica!!!!! Empty Re: Se alguem consegue entender, me explica!!!!!

Mensagem  Bradock Qui maio 03, 2012 5:00 pm

SE O MESSI O CRISTIANO RONALDO E O NEYMAR JOGAR NO COMANDO DO FELIPÃO ELES VIRAM TODOS VOLANTE OU LATERAL...POR FAVOR FELIPÃO O Sr está doente vai se tratar e deixa o meu PALMEIRAS EM PAZ, SEU CAGÃO MEDROSO.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Se alguem consegue entender, me explica!!!!! Empty Re: Se alguem consegue entender, me explica!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos