PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém consegue me explicar.

+5
zambão
Lsparra
Bradock
Kajú
PIPE
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Qui Fev 25, 2010 12:03 am

Porque nosso sócio torcedor não vinga?
Até a gambazada antes da venda de ingressos já tyem mais de 20.000 ingressos vendidos.
O Avanti está com quantos associados?
Com uma torcida fanática como a nossa q não é possível que uma coisa simple dessas não decole.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Kajú Qui Fev 25, 2010 1:03 am

Aeeee,

uma coisa que eu acho curiosa nesse programa sócio-torcedor do Palmeiras é que a maior atração, pelo o que aparenta, é um desconto na compra de ingressos. Mas comprar ingressos para ir ao Palestra Itália é uma coisa... outra, bem diferente na minha opinião, é ter desconto para comprar ingressos no estádio que o Palmeiras for jogar que ninguém sabe direito onde vai ser... se vai ser no Pacaembu, em Barueri, ou em outro estádio quando terminarem e SE fizerem a Arena. Outra coisa que eu acho que impede foi o fracasso do Onda Verde. Outra coisa é a montanha russa que está, já faz tempo, o futebol do Palmeiras... infelizmente, já faz um tempo, que o futebol do Palmeiras vive de espamos que em um momento ganha, no outro perde.. não tem regularidade. Outro ponto, infelizmente não temos um apelo popular tão grande como outros clubes: CÚrinthians (ganhou o paulista e a copa do brasil no ano passado), são BAMBI paulo (ganhou 3 campeonatos brasileiros seguidos, fora a libertadores e o mundial em 2005), o internacional nem conta porque lá no sul só jogam 2 times (além do que eles adotam um esquema que o sócio torcedor tem direito a votar em certas decisões do clube, coisa que nenhum de sp tem coragem de fazer).

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Kajú Qui Fev 25, 2010 4:00 am

Aeeeeee,

1843 associados.. basta entrar no site oficial do palmeiras, depois clicar no link do avanti.. esperar carregar a página oficial do programa e verificar o número de associados ao programa.

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Bradock Qui Fev 25, 2010 8:08 am

Para dar certo precisamos acreditar e se associar, seja socio MEUS AMIGOS ae vai para 1845 e convide o seu amigo Palmeirense E VAMOS CRESCER!!! eu já sou Socio e convido vcs meus amigos...vamo Palmeiras...AKI É PALESTRA PORRA!!! UMA DAS MAIORES VANTAGENS É A COMPRA DO INGRESSO EU GOSTEI!!! E O MAIOR BENEFICIO É CONSEGUIR O INGRESSO EU CONSEGUINDO ESTOU FELIZ!!! VAMOS PANELA VAMOS TODOS SE ASSOCIAR!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Lsparra Qui Fev 25, 2010 9:19 am

eu não sou sócio, mas pretendo ficar... se fosse campeão Brasileiro, hj estariamos com mais de 20 mil associados... mas como fez a gente passar vergonha, só vai decolar se começar a jogar bem... e ganhar títulos... isso eu tenho certeza...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Qui Fev 25, 2010 9:24 am

Bradock,não estou me importando com minha associação ao plano ou não pois isso é fácil.
Fui um dos primeiros a aderir o Onda Verde.
O que me preocupa são os outros 28.000 associados que teríamos que ter no mínimo com um clube de primeira e é isso quew quero entender.Pq.não rola?
Entendi o que vc. falou,Kaju,mas tem mais alguma coisa que emperra esse assunto no Palestra.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Qui Fev 25, 2010 9:26 am

Lsparra escreveu:eu não sou sócio, mas pretendo ficar... se fosse campeão Brasileiro, hj estariamos com mais de 20 mil associados... mas como fez a gente passar vergonha, só vai decolar se começar a jogar bem... e ganhar títulos... isso eu tenho certeza...

Bem lembrado.
Quando se começou a falar do sócio torcedor estávamos bem,mas qdo. foi lançado estávamos bem no meio da queda animal que tivémos e ae fudeu.
Se pensarmos bem,teóricamente isso não deveria atrapalhar pois somos torcedores para a vida inteira e não para um campeonato,mas sem duvida psicologicamente interferiu e muito.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  zambão Qui Fev 25, 2010 9:34 am

Galera,
O Palmeiras está para lançar um cartão de torcedor para o associado do clube. Detalhe: deverá dar, mais ou menos, 50% de desconto no ingresso. Ou seja, valerá mais a pena, para quem mora na capital, ficar sócio do clube do que aderir ao programa de afinidade. Se não mudarem o Avanti, ele ficará, praticamente, restrito aos torcedores que moram fora de São Paulo.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Bradock Qui Fev 25, 2010 10:09 am

Então galera penso assim os clubes lançam um programa socio-torcedor o clube só vai começar a te dar vantagens em cima de vantagens se tiver socios, não vai pra frente se tiver 1843 socios não adianta eu cobrar o AVANTI onde deveriamos ter no minimo 30.000.000 associados sendo que não tenho nen dois mil ainda...PAPAI NOEL EXISTE SÓ PRAS CRIANCINHAS DE DOIS ANININHOS AINDA OLHA LA...SÓ VAI FUNCIONAR SE O TORCEDOR FICAR SOCIO DO AVANTI OU DE QUALQUER OUTRO PROGRAMA SOCIO - TORCEDOR QUE O PALMEIRAS LANÇAR.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  kjá Qui Fev 25, 2010 5:39 pm

2 coisas não fazem o sócio torcedor decolar no palmeiras.....

1 - não ter direito a voto.

2- a essência do programa deve ser que o torcedor ajude mensalmente o time a contratar jogadores,esse é o foco.
O Palmeirense já fica de olho nas vantagens do programa....a verdadeira essência não deveria ser essa.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Debora Qui Fev 25, 2010 8:06 pm

Pipe,

Tenho certeza que não temos mais associados pq. o programa foi lançado em um jogo que PERDEMOS!!! E que dali prá frente nosso time não se classificou nem para a Libertadores... de lá para cá vc. conhece a história.

Eu fui uma das doidas que se associou em plena turbulência do time, pq. acredito e amo meu Palmeiras... agora, demagogia a parte, INFELIZMENTE, a nossa torcida quer primeiro os frutos para depois investir... isso é claro e notório. Então, somente quando o time se estabilizar é que os associados aparecerão... uma pena.

Não acho que tenha algum outro entrave administrativo pq. esse programa foi mapeado para ajudar única e exclusivamente o Futebol. Claro que com mil e poucos associados, ainda é um grão de areia.

Outra coisa, respondendo ao Kja,
Não acho certo um Sócio Torcedor poder votar. O que é certo é o sócio do clube poder votar, pq. ele vota para um Presidente do clube, tanto para a área esportiva quanto social. E esse direito nós temos depois de 3 anos de sócios.

Enfim, eu sou sócia do Palmeiras e nem por isso deixarei de ser sócia do Avanti... acho que falta mesmo prá nossa torcida é ACREDITAR... E TIRAR A MÃO DO BOLSO SEM ESPERAR NADA EM TROCA!!!....KKKKK

Beijos
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Qui Fev 25, 2010 8:41 pm

Debora escreveu:Pipe,

Tenho certeza que não temos mais associados pq. o programa foi lançado em um jogo que PERDEMOS!!! E que dali prá frente nosso time não se classificou nem para a Libertadores... de lá para cá vc. conhece a história.

Eu fui uma das doidas que se associou em plena turbulência do time, pq. acredito e amo meu Palmeiras... agora, demagogia a parte, INFELIZMENTE, a nossa torcida quer primeiro os frutos para depois investir... isso é claro e notório. Então, somente quando o time se estabilizar é que os associados aparecerão... uma pena.

Não acho que tenha algum outro entrave administrativo pq. esse programa foi mapeado para ajudar única e exclusivamente o Futebol. Claro que com mil e poucos associados, ainda é um grão de areia.

Outra coisa, respondendo ao Kja,
Não acho certo um Sócio Torcedor poder votar. O que é certo é o sócio do clube poder votar, pq. ele vota para um Presidente do clube, tanto para a área esportiva quanto social. E esse direito nós temos depois de 3 anos de sócios.

Enfim, eu sou sócia do Palmeiras e nem por isso deixarei de ser sócia do Avanti... acho que falta mesmo prá nossa torcida é ACREDITAR... E TIRAR A MÃO DO BOLSO SEM ESPERAR NADA EM TROCA!!!....KKKKK

Beijos

Vc.tem razão.
Os gambás lançaram o programa sabendo que teriam uma liberta pela frente,Ronaldo,Roberto Carlos e o desespero gambá de ganhar uma liberta.
Em relação ao voto que o Kja falou,realmente não tenho uma opinião formada sobre isso.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  kjá Qui Fev 25, 2010 11:48 pm

tem que ter direito a voto sim senhora.....
somos um clube de 15 milhões de torcedores que amam o seu futebol e não piscinas e quadras de tênis......
o futuro do palmeiras deveria ser definido por nós e não por cerca de 7 mil sócios e onde muitos nem palmeirenses são e 280 conselheiros.....
um conselheiro no palmeiras é eleito com 20 votos,onde já se viu isso....
é clube provínciano na mão de algumas famílias de mustafás,delamonica,del nero,etc.
um sócio torcedor com direito a voto e que paga suas mensalidades em dia é o correto,nunca um sócio torcedor será torcedor de outro time,vide o onda verde apesar do fracasso....olha quantos palmeirenses nós descobrimos,antenados e que não são sócios do clube..........
Debora voce sabe que sou sócio do clube de campo a 5 anos e aqui nós não temos direito a voto,se voce quer saber aqui Palmeirense sócio é minoria......os gambás,bambis e sardinhas daqui iriam todos votar no Mumú...agora sócio torcedor não!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Sex Fev 26, 2010 12:08 am

Como funciona nos bambis?
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Sex Fev 26, 2010 12:09 am

Pipe escreveu:Como funciona nos bambis?


No Inter que é um exemplo??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Bradock Sex Fev 26, 2010 7:56 am

Debora parabéns pelas palavras estou de pleno acordo com vc...na minha opinião com direito a voto ou sem direito a voto temos que nos associar se não nunca vai dar certo já falei isto neste mesmo topico e falo mais, ai vem neguinho falar a mas o inter tem 90.000.00 assossiados, clube de ciclano tem tantos mil assossiados e assim vai...e no Palmeiras não tem nen 2.000.00 assossiados...é o que a Debora falou e o que penso também o Palmeirense quer primeiro ganhar vantagem para depois se assossiar, caramba o clube lança um programa de socio - torcedor e o torcedor quer que de certo, fique socio quando tiver de vinte a trinta mil socio ai sim podemos cobrar algo e quem não tiver contente cancela agora é facil falar, no Palmeiras nunca da certo...com esses pensamentos nunca vai dar certo...espero que chegamos a 30.000.00 assossiados ai sim vou ver se continuo socio ou não, mas uma coisa é certa SEMPRE TI AMAREI PALMEIRAS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Sex Fev 26, 2010 9:32 am

Bradock escreveu:Debora parabéns pelas palavras estou de pleno acordo com vc...na minha opinião com direito a voto ou sem direito a voto temos que nos associar se não nunca vai dar certo já falei isto neste mesmo topico e falo mais, ai vem neguinho falar a mas o inter tem 90.000.00 assossiados, clube de ciclano tem tantos mil assossiados e assim vai...e no Palmeiras não tem nen 2.000.00 assossiados...é o que a Debora falou e o que penso também o Palmeirense quer primeiro ganhar vantagem para depois se assossiar, caramba o clube lança um programa de socio - torcedor e o torcedor quer que de certo, fique socio quando tiver de vinte a trinta mil socio ai sim podemos cobrar algo e quem não tiver contente cancela agora é facil falar, no Palmeiras nunca da certo...com esses pensamentos nunca vai dar certo...espero que chegamos a 30.000.00 assossiados ai sim vou ver se continuo socio ou não, mas uma coisa é certa SEMPRE TI AMAREI PALMEIRAS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!


kkkkk...pra variar nunca estamos de acordo..rsrs..
Só me associo a algo que vai me trazer algum benefício.Ponto!!
Não rasgo dinheiro.Ponto!!
Para onde está indo seu dinheiro suado nesse AVANTI???Sabe ou não??Tem certeza ou não??
Mais cedo ou mais tarde vou me associar claro!
Sou louco para fazer parte de um programa sócio torcedor!
Eles querem fazer dar benefícios com nosso dinheiro e para mim tem que ser ao contrário.Dá os benefícios e faça as pessoas se interessarem em ser sócio!!!
Para vc. ter uma idéia,logo no lançamento fui me associar,mas meu cartão não passou pois estava perto da fatura e não tinha limite...ae deixei para depois e depois vc. sabe o que aconteceu,né??derrotas,jogador entregando jogo,jogador brigando..perda da libertadores de forma vergonhosa..etc..etc..não tive ânimo
Ninguém é mais palmeirense que ninguém por se associar primeiro do que o outro,apenas acho que tem que valer a pena!
Se vc. colocar num papel o que gasto com ingresso,dá e sobra para pagar 800 mensalidade do programa,mas o assunto não é dinheiro.
CUSTO X BENEFÍCIO ! ! !
Não tenho mais idade e nem rasgo dinheiro para investir em algo que não confio.Para onde vai esse dinheiro???
Outro exemplo: Topei fazer parter do time da Panela Verde,comprando uniforme e tudo mais mesmo achando que não vou poder jogar pela cirurgia que fiz em janeiro.Mas para mim isso vale a pena.Pelos amigos da Panela,pela farra que vai ser.Estarei presente jogando ou não!
Daniel,vou fazer o depósito hoje ainda...rss..
Abraço Bradock e fique com Deus!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Bradock Sex Fev 26, 2010 9:52 am

Amigo Pipe respeito sua opinião também, como vc mesmo disse "Democracia" o palavrinha que não gosto me lembra os gambás mas precisamos respeita-la...quanto a se assossiar primeiro ou depois isso pra mim não me importa e nunca vai me importar eu quero é ver 30.000.00 assossiados para o programa dar certo e se não der certo é aquilo que falei fica da conciencia de cada um em cancelar...e quanto ao nosso futebol do panela fico feliz por vc participar.
UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS TAMBÉM!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Sex Fev 26, 2010 9:53 am

Bradock escreveu:Amigo Pipe respeito sua opinião também, como vc mesmo disse "Democracia" o palavrinha que não gosto me lembra os gambás mas precisamos respeita-la...quanto a se assossiar primeiro ou depois isso pra mim não me importa e nunca vai me importar eu quero é ver 30.000.00 assossiados para o programa dar certo e se não der certo é aquilo que falei fica da conciencia de cada um em cancelar...e quanto ao nosso futebol do panela fico feliz por vc participar.
UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS TAMBÉM!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Logo mais teremos os 30.000 se San Genaro quiser.
Abs.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Debora Sex Fev 26, 2010 11:04 am

KJA,

RESPEITO A SUA OPINIÃO, PORÉM, NÃO CONCORDO.

BEIJOS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  kjá Sex Fev 26, 2010 12:14 pm

Pipe sócio torcedor do Inter,rendeu 36 milhões de reais de receita em 2009......

Voce acha que isso é porque.................podem votar para Presidente.....

Veja o salto de qualidade do Inter nos ultimos anos.........

Está rolando um movimento de eleições diretas no clube,pergunta pro Mustafá se ele quer.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Rogers Sex Fev 26, 2010 1:56 pm

Bradock ... se vc não liga para aonde o $$$ esta indo então passa la no cartão a minha tbm... pelo menos vc ajuda um palmeirense, tem que separar o social do clube, não tem jeito a receita e as despesas do futebol sempre vão ser mais que o clube, claro que vamos falar no inter ou outro programa que esta dando certo, esse modelo que deveriamos copiar, e não ficar oferecendo desconto em adidas e samsung, prefiro mil vezes poder ter direito a voto pode esta mais presente na politica do clube do que compra bone ou aparelho de dvd....
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Bradock Sex Fev 26, 2010 4:13 pm

Amigo rogers eu quero ver os trinta mil assossiados sim pra quem pagava o onda verde acho melhor pagar o avanti pelo menos tenho meu ingresso garantido e com desconto no palestra, o jogo que eu quiser e quem sabe um dia posso votar também mas estou mais preocupado com o ingresso no momento E TORCER PARA O PROGRAMA DAR CERTO...OS PROGRAMAS DE SOCIO TORCEDOR DOS OUTROS CLUBES QUANDO COMEÇOU SERA QUE ELES JÁ DERAM O DIREITO A VOTO DESDE O INICIO DO PROGRAMA OU SERA QUE FOI EVOLUINDO COM O PASSAR DOS ANOS se sabe me dizer.
AGORA EU TE PERGUNTO O DINHEIRO QUE VC PAGAVA NO ONDA VERDE VC SABE PRA ONDE IA OU VC ERA VIP...PREFIRO PAGAR O AVANTI é o mesmo valor que era o ONDA VERDE.
ABRAÇOS
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  PIPE Sex Fev 26, 2010 6:40 pm

Boa Kja,tô contigo!!
Rogers e Bradock,o Onda Verde foi uma das maiores picaretagens que ví nos ultimos anos e olha que ví um monte.
Era um bando de carioca filhos da puta que tavam fazendo grana na buena...
Seu dinheiro foi para churrascada dos caras.
Empresa sem endereço fixo... Shocked Shocked ...mas como sempre digo o Onda serviu para uma coisa conhecer uma galera muito 10 e isso não esqueço!!
Vcs.!!!

Onda Verde = clown clown clown clown clown clown clown

Avanti = Tudo para dar certo,apenas faltam detalhes e alguém que esteja a fim de fazer algo~de bom.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Cavinato Sex Fev 26, 2010 7:01 pm

Um programa socio torcedor para dar certo tem que ter beneficios: preferencia para compra de ingressos com desconto, direito a voto para que estiver em dia e ser associado a mais de 3 anos( no caso do Palmeiras pois está no estatuto do clube socio so pode votar após 3 anos ), brindes é um atrativo mas não o mais importante, promoções do tipo visitar o clube, centro de treinamento, conhecer os jogadores, etc. So que para dar certo também é necessario que tenha uma grande adesão por parte dos torcedores, porque a união faz a força, resumindo tem que andar junto torcedores e diretoria, infelizmente o Palmeiras ainda não chegou neste estagio muito porque os diretores, conselheiros são jurassicos então se queremos mudar não adianta falar e sim participar da vida do clube uma sugestão seria em vez de pagar o Programa Avanti se associa ao Clube que depois de 3 anos você pode votar e quem não mudar esse quadro.
Abraço,

Cavinato

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém consegue me explicar. Empty Re: Alguém consegue me explicar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos