PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto

3 participantes

Ir para baixo

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto Empty Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto

Mensagem  DanielRico Sex Fev 03, 2012 12:12 am

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto
Arnaldo Tirone contrata empresa especializada e deve lançar lojas oficiais. Programa de sócio-torcedores é reformulado e novo patrocínio deve chegar

Com o centenário se aproximando, a diretoria do Palmeiras planeja ações agressivas de marketing para o futuro. Para isso, o presidente Arnaldo Tirone confirmou que colocará em prática seu desejo de profissionalizar o departamento – alvo de inúmeras críticas internas no clube. A diretoria planeja anunciar nos próximos dias três novidades: o lançamento da rede de lojas oficiais do Palmeiras, a reformulação do programa de sócio-torcedores e o patrocínio na omoplata na camisa.
Rubens Reis, diretor de marketing do clube, estava pressionado e tinha o cargo ameaçado nos últimos meses. No entanto, acertou bom acordo com a Kia Motors e ganhou novo fôlego – ele também participa da negociação de patrocínio na omoplata (ombro) do uniforme. Tirone deve anunciar nos próximos dias o nome da empresa responsável pelo novo marketing alviverde. Reis apoia a decisão e coloca seu cargo à disposição do presidente.
– Meu cargo é do Tirone, já falei para ele. Se ele quiser, estou à disposição. A intenção de profissionalizar o departamento não é só dele, é minha também. Eu acho que o Palmeiras tem que ter um profissional de marketing lá dentro. Tenho minhas atividades, não posso me dedicar 24 horas por dia ao Palmeiras – disse Rubens Reis.
– O intuito é cada vez melhorar. Nossa ideia é profissionalizar o marketing. Apesar de já termos profissionais no marketing, não podemos parar. Temos que pensar grande. Seremos mais agressivos. Será melhor profissionalizado – explicou Arnaldo Tirone.

A Arena Palestra também é vista como fonte de lucros futuros ao clube. Com término previsto para o início de 2013, a WTorre já analisa propostas sobre o naming rights do estádio. O programa de sócio-torcedores do clube também está sendo reformulado. Lançado no fim de 2009, o “Avanti” não decolou e o número de adesões de palmeirenses ficou abaixo do estimado.
– Estamos reformulando o programa Avanti. Estamos negociando com uma empresa que vai administrar esse projeto, dar continuidade. Tenho certeza que daqui para frente todos esses projetos serão desenvolvidos de melhor forma. Estamos assinando nos próximos dias – afirmou Tirone.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/02/verdao-ira-profissionalizar-marketing-e-ja-planeja-tres-acoes-de-impacto.html
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto Empty Re: Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto

Mensagem  PIPE Sex Fev 03, 2012 2:45 pm

Tomara ! !
Com um mkt.de excelência,a chance de andarmos pra frente de novo será questão de tempo.
As vezes tenho a sensação de que o Tirone que fazer a coisa acontecer,mas não tem um suporte e sozinho fica difícl mesmo.
Olha aó os gambás,programa torcedor = estádio cheio sempre = títulos = contratações = elenco de primeira ....e assim vai...vejam só que além do Alex os caras contrataram o Douglas...tem algo muito certo por lá.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto Empty Re: Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto

Mensagem  Paulinho Seg Fev 06, 2012 3:31 pm

to desempregado... se precisar de um rostinho bonito para garoto propaganda!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto Empty Re: Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto

Mensagem  PIPE Seg Fev 06, 2012 7:23 pm

Paulinho escreveu:to desempregado... se precisar de um rostinho bonito para garoto propaganda!!!

Se precisar de alguém com esse perfil quem vc. vai indicar??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto Empty Re: Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto

Mensagem  Paulinho Sex Fev 10, 2012 1:43 pm

PIPE escreveu:
Paulinho escreveu:to desempregado... se precisar de um rostinho bonito para garoto propaganda!!!

Se precisar de alguém com esse perfil quem vc. vai indicar??

minha cunhada!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto Empty Re: Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto

Mensagem  PIPE Sex Fev 10, 2012 5:27 pm

Paulinho escreveu:
PIPE escreveu:
Paulinho escreveu:to desempregado... se precisar de um rostinho bonito para garoto propaganda!!!

Se precisar de alguém com esse perfil quem vc. vai indicar??

minha cunhada!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A bom....ahahhaha...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto Empty Re: Verdão irá profissionalizar marketing e já planeja três ações de impacto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos