PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FRIZZO APRONTA MAIS UMA...

Ir para baixo

FRIZZO APRONTA MAIS UMA... Empty FRIZZO APRONTA MAIS UMA...

Mensagem  NILTON Seg Jan 16, 2012 2:56 pm

Piada de Frizzo sobre Barcos repercute no Equador
Segundo jornal esportivo equatoriano, ironia do dirigente palmeirense surpreendeu a direção da LDU, time do atacante
Compartilhe:

Indique para seu amigo

Seu Nome*

Seu e-mail*

Nome do seu amigo*

E-mail do seu amigo*

Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar Hernán Barcos, atacante da LDU (EQU) (Foto: Guillermo Granja/Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 16/01/2012 às 14:24
São Paulo (SP)

As "piadinhas" do vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, - que o técnico Luiz Felipe Scolari criticou - já repercutiram no Equador, onde joga o atacante Hernán Barcos, pretendido pelo Verdão. Frizzo disse que o "Palmeiras não era a Marinha para saber de barco" e a declaração ganhou espaço na imprensa do país.

O site Futbolecuador.com noticiou que a piada do cartola palmeirense surpreendeu a Barcos e aos dirigentes do clube em que joga, a LDU, que anunciaram as negociações com o Palmeiras.


Após o amistoso contra o Ajax (HOL), Felipão disse em coletiva que o Verdão já havia perdido oportunidades de contratar jogadores devido a piadas "mal colocadas".

- Assim é que eu perco jogadores. Ninguém gosta de receber deboches - disse o treinador alviverde.


NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FRIZZO APRONTA MAIS UMA... Empty Re: FRIZZO APRONTA MAIS UMA...

Mensagem  NILTON Seg Jan 16, 2012 3:17 pm

EU ACHO QUE ESSE FRIZZO PODE SER BAMBI...GAMBÁ OU SARDINHA...MENOS PALMEIRENSE....O CARA NÃO ACERTA UMA...CONTRATARAM O CESAR SAMPAIO MAS QUEM APITA TUDO É O CARA...QUE FASE!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos