PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pensando em voz alta.

+4
DanielRico
NILTON
PIPE
JuniorPorco
8 participantes

Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty pensando em voz alta.

Mensagem  JuniorPorco Ter Nov 01, 2011 1:58 pm

Sinceramente, nesses ultimos tempos, venho reprovando quase que todas as manifestações da nossa torcida,pois tenho certeza que muita coisa errada que acontece lá dentro, temos uma grande parcela de culpa, pois usamos nossa força de forma errada..A falta de tesão que vai tomando o espirito dos jogadores é causado por nós e não por briga dos nossos diretores, comissão tecnica e o kct...O jogador não joga somente por dinheiro, pois isso ele vai ganhar em qualquer lugar ( estou falando dos bons jogadores), mas sim pelo tesão, pela vontade de retribuir carinho de quem sempre apoiou e por poder fazer história em um clube com uma das torcidas mais apaixonadas.

Se lá dentro já é uma bosta, devido a tanta briga política, nossa torcida consegue potencializar e levar isso p/ dentro do campo.

Não torço p/ nenhum time de Padres e que eu saiba,meu time não é um convento, quero que se f... onde o cara está a noite e com quem, só quero q ele esteja em campo fazendo seu papel que é dar a vida pelo Palmeiras.

Não acho que seja pura coincidência nossos melhores jogares sair sempre pela porta do fundo nesses ultimos anos.

Foi assim com o Diego Souza que sou obrigado a ver batendo um bolão no Vasco,foi assim com o Vagner Lover que fui obrigado a ver ser campeão Brasileiro,foi assim agora com o Kleber que ainda vamos ver jogando mta bola por ai e tenho certeza que será com Valdivia, pois agora é a bola da vez...e olha que não duvido nada que hoje poderíamos estar assistindo pelos menos 3 deles jogando juntos.

Segundo um conhecido que vive lá dentro, ( isso tbm é foda, esta parecendo festa do morango, todo mundo conhece alguém lá de dentro e as informações vazam pelo ralo) 2 jogadores não vingaram e esse foi o um dos principais motivos...o primeiro jogador foi p/ esse Brasileiro e o outro seria p o ano que vem.

Senhores, queria resumir dizendo que hoje esta tudo errado, ninguém é de ninguém, cada um por si e vamos que vamos...Quando na verdade precisamos nos unir e representar realmente a torcida apaixonda que somos, precisamos voltar a fazer os jogadores gostar de onde estão e não gastar vela com defunto...Hoje ainda temos uns 5 nomes lá dentro que gritaria até perder a voz por que lá eu sei que posso esperar algo,sei que os caras tem potencial p/ nos representar, mas hoje se eu gritar, provavelmente apanho de todo o resto.


JuniorPorco

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  PIPE Ter Nov 01, 2011 2:04 pm

Segundo um conhecido que vive lá dentro, ( isso tbm é foda, esta parecendo festa do morango, todo mundo conhece alguém lá de dentro e as informações vazam pelo ralo) 2 jogadores não vingaram e esse foi o um dos principais motivos...o primeiro jogador foi p/ esse Brasileiro e o outro seria p o ano que vem.


Fala Junior.Blza?
Explica melhor esse parágrafo...
Abs.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Não tem profissional no Palmeiras

Mensagem  JuniorPorco Ter Nov 01, 2011 2:19 pm

Noticias vazam a torto e a direito, fico puto como nada tem sigilo lá dentro..é oposição colhendo informações p/ ferrar c a situação e a situação que não aprende e fica cacarejando antes de botar o ovo.

Eu soube que teve um jogador que pediu mundos e fundos p/ vir jogar nesse Brasileiro e o Palmeiras aceitou tudo, na hora do vamos ver não quis vir pq era o Palmeiras, que acabou virando sinonimo de encrenca.

Tbm estava rolando uma negociação a umas 2 semanas, pensando em 2012, que foi interrompida no começo do processo pelo simples fato de não querer vir jogar aqui.

JuniorPorco

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  PIPE Ter Nov 01, 2011 3:22 pm

JuniorPorco escreveu:Noticias vazam a torto e a direito, fico puto como nada tem sigilo lá dentro..é oposição colhendo informações p/ ferrar c a situação e a situação que não aprende e fica cacarejando antes de botar o ovo.

Eu soube que teve um jogador que pediu mundos e fundos p/ vir jogar nesse Brasileiro e o Palmeiras aceitou tudo, na hora do vamos ver não quis vir pq era o Palmeiras, que acabou virando sinonimo de encrenca.

Tbm estava rolando uma negociação a umas 2 semanas, pensando em 2012, que foi interrompida no começo do processo pelo simples fato de não querer vir jogar aqui.

Entendi...valeu.
Realmente cada vez menos os caras vão querer vir para cá por conta da torcida que bate,da diretoria que é omissa e da cobrança elevada pela falta de títulos.
Perfeito seu pensamento em voz alta...kkk..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  NILTON Ter Nov 01, 2011 3:29 pm

JuniorPorco escreveu:Noticias vazam a torto e a direito, fico puto como nada tem sigilo lá dentro..é oposição colhendo informações p/ ferrar c a situação e a situação que não aprende e fica cacarejando antes de botar o ovo.

Eu soube que teve um jogador que pediu mundos e fundos p/ vir jogar nesse Brasileiro e o Palmeiras aceitou tudo, na hora do vamos ver não quis vir pq era o Palmeiras, que acabou virando sinonimo de encrenca.

Tbm estava rolando uma negociação a umas 2 semanas, pensando em 2012, que foi interrompida no começo do processo pelo simples fato de não querer vir jogar aqui.

ISSO SE DEVE JÚNIOR PRINCIPALMENTE À CARENCIA DE TITULOS E CONSEQUENTEMENTE UMA PRESSÃO SEM TAMANHO....(A VERDADE É QUE NÃO TEMOS PACIÊNCIA COM OS JOGADORES QUE CHEGAM....)EM OUTROS TIME ELES TEM MENOS PRESSÃO E A TORCIDA É MAIS PACIENTE....LOGO RENDEM MAIS...SOU TORCEDOR APAIXONADO PELO PALMEIRAS E TENHO CONSCIÊNCIA QUE A NOSSA TORCIDA É UMA DAS MAIS EXIGENTES E CHATAS DO BRASIL....É FATO QUE EXISTEM MUITOS JOGADORES QUE PREFEREM GANHAR MENOS EM UM CLUBE ESTRUTURADO E CALMO POLITICAMENTE...GANHANDO TITULOS DO QUE GANHAR MAIS NO PALMEIRAS ONDE A PRESSÃO É HOMÉRICA....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  DanielRico Ter Nov 01, 2011 5:10 pm

Falou tudo Junior!!!

Está TUDO errado no Palmeiras!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  kjá Qua Nov 02, 2011 1:46 pm

como ter paciência com Tadeu,Luan,Rivaldo cara de bobo,Dinei,Amaro,MAuricio Ramos,Gerley,Fernandão,Ricardo Bueno,Patrick,Paulo Henrique,Pardalzinho,Michael Jackson,Maikon Leite e cia.........

onde jogam marquinhos e william na série B..........

onde andas gladstone,capixaba,thiago cunha,figueroa,marcão,etc......todo mundo na série B...............

Só o Jumar está jogando razoavelmente, pois está em time que está ganhando...................

não dá certo aqui,por que é ruím pra caralho!!!!!!!!!!!!!!

hoje temos alguns bons atletas deola,cicinho,henrique,heleno,araújo,assunção,valdívia e mais nada................falta meias em quantidade e qualidade e falta atacantes bons!!!!!! Nosso ataque é pior que do América.......

Sei que a administração é uma bosta,mas me preocupo com campo de futebol......contratar bem é o segredo................10 milhões gastos em Luan e Maikon Leite......era melhor pegar jogador com passe na mão pagar 300 mil pra cada um e que faça gols.....Liedson e Sheik os gambás pagaram luvas e salários e mais nada.....Borges a mesma coisa................

Podemos citar uns 30 jogadores bons aqui....contrata 7 ou 8 e o time fica legal........

Gabriel lateral do Gremio
Rever
Bolivar
Tayson
Clayton Xavier
Palácios
Giuliano
Michael ex Fluminense
Fabrício cruzeiro
Montillo
Alex zagueiro Chelsea
Juan zagueiro Roma
Diego Renan cruzeiro
Tardelli
Velez e Universidade católica e do Chile tem um monte de bom jogador.....
André Dias - Lazio
Anderson Martins - ex vasco - foi pra coréia
Edmilson ex palmeiras...atua no Japão
Vagner Love
O BENFICA quer vender Eder Luis e Airton...........
Algumas apostas
Rafinha - Coritiba
Luis Ricardo - Lusa
William - volante do coxa
Manoel atlético - pr

o próprio Felipão disse semana passado tem torcida pior.....ele disse só entra torcida aqui quando autorizamos..vide caso João Vitor............No Flamengo,nos gambás,no fluminense entram fácil....no Botafogo ano passado invadiram o vestiário do Engenhão..........

Em 2008 montamos um baita time.....batemos nos bambis com Adriano e tudo na semi e nos 4x1.............................

O segredo é time bom...................como dizia o Citadini os bambis tinham a estrutura e os gambás o $ da hicks...........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  PIPE Qua Nov 02, 2011 9:20 pm

02/11/2011 18h35 - Atualizado em 02/11/2011 18h35

‘Fator Martinuccio’ faz Palmeiras recusar Saviola e Roque Santa Cruz
Clube tem maior resistência a negociação com estrangeiros desde imbróglio com argentino. Empresário diz que Felipão vetou contratação de dupla
Por Diego Ribeiro
São Paulo


O imbróglio envolvendo o argentino Alejandro Martinuccio fez o Palmeiras ficar mais conservador em relação à contratação de jogadores estrangeiros. Esse foi o motivo pelo qual o clube recusou negociar com os atacantes Javier Saviola, argentino, e Roque Santa Cruz, paraguaio. Mesmo reconhecidos no futebol europeu, os dois têm o desejo de atuar no futebol brasileiro e foram oferecidos ao Verdão pelo empresário Roberto Tadeu, que recebeu a negativa nesta semana.

– Ofereci os nomes, mas recebi na segunda-feira a informação de que o Felipão não teve interesse nos atacantes. Agora vou estudar outras possibilidades – afirmou Tadeu.


Javier Saviola e Roque Santa Cruz: recusados por Felipão no Palmeiras (Foto: Getty Images)Felipão não gostou da condução do caso Martinuccio, que tinha pré-contrato assinado com o Verdão e, mesmo assim, foi induzido por seu empresário a acertar contrato com o Fluminense, onde joga hoje. O caso está na Fifa, e os advogados do Palmeiras acreditam em um desfecho favorável. A decisão, porém, não sai em menos de um ano. Desde então, o clube tem um pé atrás para negociar com estrangeiros, ainda que o vice-presidente Roberto Frizzo não descarte.

– Aquele foi um caso isolado (Martinuccio), mas temos de levar em conta a facilidade que o jogador terá para se adaptar, mais uma série de fatores antes de pensar em uma contratação – afirmou o vice.

Outro temor da comissão técnica é justamente a possível demora na adaptação dos atletas. Jogando na Europa há um bom tempo, Saviola e Santa Cruz poderiam demorar a se ambientar ao clube. A impaciência atual da torcida palmeirense não daria tempo suficiente para os jogadores ganharem ritmo no futebol brasileiro.

Atualmente, Saviola está no Benfica-POR e tem contrato vencendo no meio do ano. Já Santa Cruz está no Betis-ESP, mas pertence ao Manchester City-ING.

Felipão entregou uma lista com 12 possíveis reforços ao presidente Arnaldo Tirone, que já trabalha para viabilizar pelo menos três nomes para a próxima temporada.



OUTRA VEZ DISCORDO DO FELIPÃO!
Felipão deixavir jogadores bons e de nome para o Palmeiras,pelo amor de Deus!!!
O que aconteceu com o Marti..não tem nada a ver com esses dois!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  PIPE Qua Nov 02, 2011 9:20 pm

02/11/2011 18h35 - Atualizado em 02/11/2011 18h35

‘Fator Martinuccio’ faz Palmeiras recusar Saviola e Roque Santa Cruz
Clube tem maior resistência a negociação com estrangeiros desde imbróglio com argentino. Empresário diz que Felipão vetou contratação de dupla
Por Diego Ribeiro
São Paulo


O imbróglio envolvendo o argentino Alejandro Martinuccio fez o Palmeiras ficar mais conservador em relação à contratação de jogadores estrangeiros. Esse foi o motivo pelo qual o clube recusou negociar com os atacantes Javier Saviola, argentino, e Roque Santa Cruz, paraguaio. Mesmo reconhecidos no futebol europeu, os dois têm o desejo de atuar no futebol brasileiro e foram oferecidos ao Verdão pelo empresário Roberto Tadeu, que recebeu a negativa nesta semana.

– Ofereci os nomes, mas recebi na segunda-feira a informação de que o Felipão não teve interesse nos atacantes. Agora vou estudar outras possibilidades – afirmou Tadeu.


Javier Saviola e Roque Santa Cruz: recusados por Felipão no Palmeiras (Foto: Getty Images)Felipão não gostou da condução do caso Martinuccio, que tinha pré-contrato assinado com o Verdão e, mesmo assim, foi induzido por seu empresário a acertar contrato com o Fluminense, onde joga hoje. O caso está na Fifa, e os advogados do Palmeiras acreditam em um desfecho favorável. A decisão, porém, não sai em menos de um ano. Desde então, o clube tem um pé atrás para negociar com estrangeiros, ainda que o vice-presidente Roberto Frizzo não descarte.

– Aquele foi um caso isolado (Martinuccio), mas temos de levar em conta a facilidade que o jogador terá para se adaptar, mais uma série de fatores antes de pensar em uma contratação – afirmou o vice.

Outro temor da comissão técnica é justamente a possível demora na adaptação dos atletas. Jogando na Europa há um bom tempo, Saviola e Santa Cruz poderiam demorar a se ambientar ao clube. A impaciência atual da torcida palmeirense não daria tempo suficiente para os jogadores ganharem ritmo no futebol brasileiro.

Atualmente, Saviola está no Benfica-POR e tem contrato vencendo no meio do ano. Já Santa Cruz está no Betis-ESP, mas pertence ao Manchester City-ING.

Felipão entregou uma lista com 12 possíveis reforços ao presidente Arnaldo Tirone, que já trabalha para viabilizar pelo menos três nomes para a próxima temporada.



OUTRA VEZ DISCORDO DO FELIPÃO!
Felipão deixavir jogadores bons e de nome para o Palmeiras,pelo amor de Deus!!!
O que aconteceu com o Marti..não tem nada a ver com esses dois!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  kjá Qua Nov 02, 2011 9:29 pm

Outro temor da comissão técnica é justamente a possível demora na adaptação dos atletas. Jogando na Europa há um bom tempo, Saviola e Santa Cruz poderiam demorar a se ambientar ao clube. A impaciência atual da torcida palmeirense não daria tempo suficiente para os jogadores ganharem ritmo no futebol brasileiro.

vai tomar no rabo....comissão técnica................Montillo veio de onde......Loco Abreu de onde........de campinas por acaso.....

o véio gagá pede Jorge Wagner que está a 1 ano no Japão e passou 2 enganando nos bambis!!!!!!!

Meu Deus, se quem sabe jogar vai demorar a se ambientar no clube,talvez daqui uns 3 anos Tinga e Rivaldo cara de bobo virem craques...........

Eles querem o Riquelme esse jogou aqui por acaso?

kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  Paulinho Qua Nov 02, 2011 11:52 pm

Depois do Alex10... Riquelme seria a minha opção!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  Bradock Qui Nov 03, 2011 6:32 am

PEÇO DESCULPAS PELA MINHA IGNORANCIA MAS OS UNICOS QUE NÃO TEM CULPA NESTA INTEMINAVEL MÁ FASE DO NOSTRO PALESTRA SOMOS NÓS TORCEDORES OS VERDADEIROS E APAIXONADOS TORCEDORES...SE EXISTE TORCIDAS ORGANIZADAS QUE SÃO PAGAS E TALVES MUITO BEM REMUNERADAS PARA BATER EM JOGADORES E FAZER COISAS ABSURDAS NÓS OS VERDADEIROS E APAIXONADOS TORCEDORES NÃO TEMOS CULPA, PORQUE NÃO SOMOS NÓS QUE BANCAMOS ELES, E SIM DIRETORES AQUELES QUE JÁ PASSARAM PELA PRESIDÊNCIA DO NOSTRO PALESTRA, É A POLITICA A MÁ ADMINISTRAÇÃO OS FALÇOS ADMINISTRADORES QUE SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS...NÓS TORCEDORES APAIXONADOS NÃO PERDEMOS UM JOGO DO PALESTRA SEJA EM BOA FASE OU EM MÁ FASE NÓS SOFREMOS MUITO...MAS A VERDADE SEJA DITA NÃO DA PARA APLAUDIR JOGADORES MEDIUCRES COMO CITOU O KJÁ...VOLTO A DIZER OS APAIXONADOS E VERDADEIROS TORCEDORES NÃO TEM A MINIMA CULPA DO QUE ACONTECE COM NOSTRO PALESTRA...É UMA POUCA VERGONHA DESTA CUPULA ADMINISTRATIVA QUE NÃO ESTÃO NEN AI PARA O FUTEBOL DO PALMEIRAS...E VIVA O PALESTRA PORQUE SOU UM DOS TORCEDORES APAIXONADOS.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  Debora Qui Nov 03, 2011 11:01 am

JuniorPorco escreveu:Sinceramente, nesses ultimos tempos, venho reprovando quase que todas as manifestações da nossa torcida,pois tenho certeza que muita coisa errada que acontece lá dentro, temos uma grande parcela de culpa, pois usamos nossa força de forma errada..A falta de tesão que vai tomando o espirito dos jogadores é causado por nós e não por briga dos nossos diretores, comissão tecnica e o kct...O jogador não joga somente por dinheiro, pois isso ele vai ganhar em qualquer lugar ( estou falando dos bons jogadores), mas sim pelo tesão, pela vontade de retribuir carinho de quem sempre apoiou e por poder fazer história em um clube com uma das torcidas mais apaixonadas.

Se lá dentro já é uma bosta, devido a tanta briga política, nossa torcida consegue potencializar e levar isso p/ dentro do campo.

Não torço p/ nenhum time de Padres e que eu saiba,meu time não é um convento, quero que se f... onde o cara está a noite e com quem, só quero q ele esteja em campo fazendo seu papel que é dar a vida pelo Palmeiras.

Não acho que seja pura coincidência nossos melhores jogares sair sempre pela porta do fundo nesses ultimos anos.

Foi assim com o Diego Souza que sou obrigado a ver batendo um bolão no Vasco,foi assim com o Vagner Lover que fui obrigado a ver ser campeão Brasileiro,foi assim agora com o Kleber que ainda vamos ver jogando mta bola por ai e tenho certeza que será com Valdivia, pois agora é a bola da vez...e olha que não duvido nada que hoje poderíamos estar assistindo pelos menos 3 deles jogando juntos.

Segundo um conhecido que vive lá dentro, ( isso tbm é foda, esta parecendo festa do morango, todo mundo conhece alguém lá de dentro e as informações vazam pelo ralo) 2 jogadores não vingaram e esse foi o um dos principais motivos...o primeiro jogador foi p/ esse Brasileiro e o outro seria p o ano que vem.

Senhores, queria resumir dizendo que hoje esta tudo errado, ninguém é de ninguém, cada um por si e vamos que vamos...Quando na verdade precisamos nos unir e representar realmente a torcida apaixonda que somos, precisamos voltar a fazer os jogadores gostar de onde estão e não gastar vela com defunto...Hoje ainda temos uns 5 nomes lá dentro que gritaria até perder a voz por que lá eu sei que posso esperar algo,sei que os caras tem potencial p/ nos representar, mas hoje se eu gritar, provavelmente apanho de todo o resto.


ASSINO EMBAIXO.
BJS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  Paulinho Qui Nov 03, 2011 1:39 pm

Torcida não recebe 0,01 centavo do clube!!! Apenas ingressos... e isso na minha época, agora acho que nem ingresso....
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

pensando em voz alta. Empty Re: pensando em voz alta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos