PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra'

4 participantes

Ir para baixo

Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra' Empty Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra'

Mensagem  Cavinato Qui Mar 03, 2011 6:00 pm

Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra'

Após pedido de conselheiros, dirigente pede responsabilidade e diz que vai cobrar o que está pendente. Mas obra segue



Tratores da WTorre seguem trabalhando no Palestra Itália - foto: Bruno Uliana
LANCEPRESS!
Publicada em 03/03/2011 às 15:08
São Paulo (SP)

Após ser orientado pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras a pedir a paralisação da obra da Arena Palestra Itália, Arnaldo Tirone mantém a cautela e espera por uma resposta sobre questões do contrato, em cerca de 15 dias, dos advogados do clube.

O presidente reafirma que vai analisar possíveis pendências e acertá-las com a WTorre, parceira na reforma. Nesta quinta, o LANCENET! constatou no Palestra que as obras seguem, com cerca de 350 funcionários e escavadeiras em movimento no clube, em boa parte demolido. A estrutura para que o prédio poliesportivo comecea ser levantado começou a ser montada, o que pode ser visto da Rua Turiassu.

- A obra está andando, não está parada. A gente tem de ter responsabilidade e serenidade com as coisas do Palmeiras. O que for melhor para o Palmeiras vamos fazer. Não estou pensando em parar - disse Tirone, negando que tenha determinado parar a obra, como dizem alguns conselheiros.

- Estou pensando em cobrar o que está pendente. A parte de contrato, as garantias e o seguro, estou analisando. O que estiver pendente, vamos divulgar - completou.

Conselheiros ligados ao ex-presidente Mustafá Contursi pressionam Tirone pela paralisação e até rescisão do contrato com a WTorre. A empresa diz que está cumprindo os prazos e pretende antecipar a entrada da Arena, prevista para o início de 2013, para o fim de 2012.

Fonte: lance.net

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra' Empty Re: Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra'

Mensagem  mvluca Qui Mar 03, 2011 8:59 pm

Vai dar o sangue pela Arena...
Se reeleger e inaugurá-la...
Ele é inteligente, usa o que estava errado como cortina de fumaça e pega carona no que é positivo da gestão passada!!!
Pena que a inteligência como de 99.99% de quem está lá dentro é para o bem próprio e não para o Palmeiras...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra' Empty Re: Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra'

Mensagem  NILTON Sex Mar 04, 2011 9:37 am

mvluca escreveu:Vai dar o sangue pela Arena...
Se reeleger e inaugurá-la...
Ele é inteligente, usa o que estava errado como cortina de fumaça e pega carona no que é positivo da gestão passada!!!
Pena que a inteligência como de 99.99% de quem está lá dentro é para o bem próprio e não para o Palmeiras...

SE FOR NESSA LINHA DE RACIOCINIO, O TIRONE ESTÁ SENDO INTELIGENTE...DEUS QUEIRA QUE ELE PENSE E AJA DESSA FORMA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra' Empty Re: Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra'

Mensagem  Paulinho Sex Mar 04, 2011 10:20 am

... capaz de o nome ser Arena Tirone Italia!!!

Como existe oportunistas no Palmeiras... meu Deus!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra' Empty Re: Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos