PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

+3
Bradock
Cavinato
NILTON
7 participantes

Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  NILTON Seg Jul 11, 2011 1:38 pm

11/07/2011 13h11 - Atualizado em 11/07/2011 13h29

Kleber garante que tem lesão e chama vice de futebol de 'mau-caráter'
Atacante disse que voltou a sentir a coxa após o treino de sábado, que avisou os médicos e o técnico Felipão e que não pensa em sair do clube
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

imprimir

Atacante não sabe quando poderá voltar a jogar
(Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)Está declarada a guerra entre o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, e o atacante Kleber, que não enfrentou o Santos, no último domingo, porque voltou a sentir dores na coxa. Após o clássico realizado no estádio do Pacaembu, o dirigente disse que o camisa 30 não havia feito a menor falta e ainda deixou claro que iria estudar o contrato do jogador para ver se poderia aplicar algum tipo de punição pelo fato do Gladiador não ter se apresentado na concentração na tarde do último sábado.

O atacante rebateu. E rebateu forte. Chamou o dirigente palmeirense de mau-caráter, disse que tem em mãos um exame que comprova a sua lesão e que foi o próprio Frizzo quem disse que, após ter recebido a proposta do Flamengo pelo jogador, iria procurar o departamento financeiro do Verdão para estudar a possibilidade de dar um aumento ao atleta.

O Frizzo disse que procuraria o financeiro para ver a minha situação. Depois, não atendeu mais. É medroso, mau-caráter. Ele se preocupa mais com o restaurante dele do que com o Palmeiras"Kleber- Eu treinei quinta e sexta normal e no sábado, voltei a sentir um incômodo na coxa que me deixou muito preocupado. Ainda no gramado, o Sérgio do Prado (diretor administrativo), me chamou e disse que o Frizzo gostaria de falar comigo. Fui, conversamos sobre outras coisas e falei a ele que tinha voltado a sentir e que não jogaria. Na sequência, fui à sala do Felipão e, com a presença do médico, repeti que estava com dor. O médico disse que, como as clínicas estavam fechadas, tentaria marcar um exame e que me ligaria, o que não aconteceu. Então eu resolvi ir por conta própria – afirmou o jogador, em entrevista a TV Globo.

Na sequência, o Gladiador entrou ao vivo na rádio Eldorado/ESPN e bateu muito em Roberto Frizzo.

- O laudo diz que tem a lesão, quem sente a dor sou eu, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se o Frizzo não é homem, não tem caráter, fica se escondendo o tempo todo e quer me colocar contra a torcida, não é problema meu. Conversamos na semana passada, ele disse que sabia da proposta do Flamengo e que iria conversar com o departamento financeiro e que voltaria a falar comigo. Só que depois disso, ele não atendeu mais o Pepe (Giuseppe Dioguardi, empresário) e nem falou comigo. Ele é medroso, mau-caráter – afirmou o jogador.

Kleber não aceita que cometeu uma insubordinação quando resolveu fazer o exame por conta própria e quando se recusou a ir para a concentração. Ele disse até que o médico pode ter ficado sem ligar por ordem de Roberto Frizzo.

Eu tenho quase certeza de que o Frizzo mandou o médico não fazer o exame para que eu entrasse em campo e completasse o sétimo jogo"Kleber- Eu sei a dor que eu tenho. Comuniquei ao médico, que disse que iria me ligar. Passou uma da tarde, passou duas, passou três da tarde e, como ninguém me ligou, fui mesmo. Não estou dizendo que o médico fez de caso pensado, mas pode ser que o Frizzo tenha mandado ele não fazer o exame para que eu entrasse em campo e assim, completasse o sétimo jogo – ressaltou.

O camisa 30 lamentou a situação atual, mas deixou claro: ninguém vai forçá-lo a entrar em campo.

- Eu tenho quase certeza de que isso está acontecendo (querem que eu jogue mesmo machucado para fazer o sétimo jogo). Para mim, isso é medo da pressão do que pode acontecer. Ninguém vai me forçar a nada, ninguém vai me jogar contra a torcida - afirmou.

Kleber voltou a bater forte no desafeto Roberto Frizzo quando foi questionado se os problemas extracampo do Palmeiras atrapalham demais o desempenho da equipe.

- Em 2008, a gente já tinha problemas desse tipo. Em 2009, eu vi de fora o que acontecia. Em 2010, tivemos problemas. Em 2011, continua. O problema é que, infelizmente, tem diretores incompetentes que falam besteira, que não tem coragem, que não assume a responsabilidade. Eu sou profissional, chego para treinar às nove da manhã e sou pago por isso. Ele (Frizzo) não é profissional. Se preocupa mais com o restaurante dele do que com o Palmeiras. Tem dia que nem aparece no clube - lembrou.

Para finalizar, Kleber disse que pode continuar jogando no Palmeiras mesmo tendo uma péssima relação com a diretoria.

- Eu tenho condição de vestir a camisa do Palmeiras para o resto da minha vida. O meu clima com o Felipão é excelente, com os companheiros é excelente, com os funcionários é maravilhoso. Com a diretoria, vai continuar cada vez pior. Não faço questão nenhuma de mudar isso - concluiu.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  Cavinato Seg Jul 11, 2011 2:15 pm

Isso é Palmeiras sempre no olho do furacão.................

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  Bradock Seg Jul 11, 2011 2:23 pm

O SEU PROLBEMA KLEBER É QUE VC CAGOU E SENTOU NA BOSTA VOCÊ FALA DEMAIS SE VC QUER FICAR ENTÃO SE RECUPERA DE SUA LESÃO E VOLTE A JOGAR BOLA E FALE MENOS PORQUE AUMENTO SÓ PARA VOCÊ, NÃO ESTÁ CERTO E OS DEMAIS JOGADORES DO ELENCO AUMENTO É APOS O CAMPEONATO E SE GANHAR ALGUMA COISA SE DER AUMENTO PARA UM TEM QUE DAR PARA TODOS OU VC VAI CORRER POR MAIS DEZ JOGADORES QUE SÃO SEUS COMPANHEIROS, É ISSO AI SE NÃO FOSSE ESSA PORRA DE AUMENTO QUE TA NA SUA CABEÇA VC JÁ TERIA VOLTADO A JOGAR OU IA ANTES BEM ANTES NA MINDIA E FALAVA A REAL PARA A TORCIDA OLHA NÃO VOU SAIR PODEM ACREDITAR EM MIM MAS ESTOU MACHUCADO, AGORA O SEU PROLBEMA É GANHAR UM AUMENTO ISSO SÓ IRIA DEZESTABILIZAR O ELENCO ACHO QUE A DIRETORIA ESTÁ AGINDO CERTO EM NÃO DAR AUMENTO, DAR AUMENTO PRA UM TEM QUE DAR PARA TODOS SE NÃO A COISA NÃO ANDA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  Debora Seg Jul 11, 2011 4:29 pm

BOM, ACREDITO EM 70% DO QUE O KLEBER FALOU, PQ. O FRIZZO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE E É PILANTRA TB... OS OUTROS 30% SE DEVE AO FATO DO KLEBER USAR ESTA CONTUSÃO PARA FORÇAR O AUMENTO, DAÍ NÃO CONCORDO.

PORÉM, ESPERO QUE ELE FIQUE (ESTA É MINHA OPINIÃO PESSOAL)
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  Rogers Seg Jul 11, 2011 4:32 pm

Q vá embora mercenario fdp... fala muito e joga pouco !!!!!!
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  NILTON Seg Jul 11, 2011 6:13 pm

Debora escreveu:BOM, ACREDITO EM 70% DO QUE O KLEBER FALOU, PQ. O FRIZZO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE E É PILANTRA TB... OS OUTROS 30% SE DEVE AO FATO DO KLEBER USAR ESTA CONTUSÃO PARA FORÇAR O AUMENTO, DAÍ NÃO CONCORDO.

PORÉM, ESPERO QUE ELE FIQUE (ESTA É MINHA OPINIÃO PESSOAL)

É BEM POR AÍ DÉBORA....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  mvluca Seg Jul 11, 2011 6:39 pm

Entra em campo, faz o sétimo jogo, com 2 minutos põe a mão na coxa e encerra a polêmica...
Só eu que sou inteligente
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  kjá Seg Jul 11, 2011 7:11 pm

já tomei uma pra responder essa porra.....................esse fela da puta fez a mesma coisa com o cruzeiro.................

é simples pede 30 milhas e vende esse safado.................

paga o mago esse sim é fera e compra outro atacante.....perikas dá os nomes aí taison,palácios,edmilson,wellington ex-goias,o atacante do velez,tem aquele argentino que era do gremio,andré ex santos,aquele que era do vasco que tú gosta,aceito até o Keirrison,suazzo,forlan,etc.....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  NILTON Ter Jul 12, 2011 8:05 am

kjá escreveu:já tomei uma pra responder essa porra.....................esse fela da puta fez a mesma coisa com o cruzeiro.................

é simples pede 30 milhas e vende esse safado.................

paga o mago esse sim é fera e compra outro atacante.....perikas dá os nomes aí taison,palácios,edmilson,wellington ex-goias,o atacante do velez,tem aquele argentino que era do gremio,andré ex santos,aquele que era do vasco que tú gosta,aceito até o Keirrison,suazzo,forlan,etc.....

ESTAVA PERFEITO ATÉ O KEIRRISON...AÍ NÃO MANO!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  Bradock Ter Jul 12, 2011 8:59 am

mvluca escreveu:Entra em campo, faz o sétimo jogo, com 2 minutos põe a mão na coxa e encerra a polêmica...
Só eu que sou inteligente
Concordo com vc Perica's isso é o que ele deveria ter feito desde quando começou a polemica mas o Kleber que nós achavamos que ama o clube e quer um dia ser presidente do Palmeiras é outra pessoa ele é igual a todos os jogadores de hj, ele quer é por a mão no bolso e sentir o valor do aumento.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO... Empty Re: KLÉBER DÁ A SUA VERSÃO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos