PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcos Assunção dá nova versão para confusão com Zago

Ir para baixo

Marcos Assunção dá nova versão para confusão com Zago Empty Marcos Assunção dá nova versão para confusão com Zago

Mensagem  DanielRico Sex maio 21, 2010 10:45 am

Marcos Assunção dá nova versão para confusão com Zago

Volante afirma que discussão surgiu após alguns jogadores chegarem atrasados no ônibus

LANCEPRESS!

Apesar da diretoria afirmar que a discussão de Antônio Carlos com Robert foi ocasionada pelo atraso do atacante na volta à concentração, o volante Marcos Assunção deu uma nova versão para a briga.

Segundo ele, a discussão que culminou na saída de Zago e do atacante, foi gerada porque alguns atletas chegaram ao ao ônibus palmeirense, que partia rumo ao aeroporto no Rio de Janeiro, depois do horário estipulado.

- A saída estava marcada para as 9 horas e alguns jogadores chegaram depois deste horário. Temos de ser profissionais e cumprir com as determinações do treinador. A discussão foi por isso, não pelo Robert ter chegado depois do horário à noite, foi pelo ônibus - disse o experiente volante palmeirense.

Ao menos em um ponto a versão do volante bate com a anterior: não houve troca de agressões físicas entre os dois. Assunção assegura que o "incidente" não passou de um bate-boca.

- Foi uma discussão normal. Alguns colocaram que houve agressões físicas. É mentira. Falo por mim, eu estava no fundo do ônibus e vi tudo. Quem colocou, falou, está atrapalhando o grupo. Este tipo de discussão é normal - disse o jogador, que completou:

- Já briguei de socos e pontapés com outro jogador na minha carreira, mas tudo para o bem da equipe e do grupo. Essas coisas acontecem para que comece a sair tudo certo- afirmou.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos