PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

+4
Bradock
PIPE
Allan Marsura
Cavinato
8 participantes

Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Qua Jun 01, 2011 8:36 pm

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras
Treinador do Verdão realiza o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira e faz testes

Indique para seu amigoSeu Nome*
Seu e-mail*
Nome do seu amigo*
E-mail do seu amigo*
Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia Digite as letras:
.Mensagem (opcional) Enviar ..

Adriano foi titular no treino desta quarta-feira (Foto: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!
Publicada em 01/06/2011 às 16:47
São Paulo (SP)
Luiz Felipe Scolari realizou nesta quarta-feira o primeiro treino coletivo da semana. Após deixar Adriano Michael Jackson na reserva contra o Cruzeiro por conta de um atraso no treinamento de sábado, o treinador promoveu o retorno do atacante ao time titular.

No primeiro tempo da atividade, a equipe contou com Marcos, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik e Luan; Adriano e Kleber.


Depois, após uma pequena pausa, o pentacampeão voltou com quatro novidades: Paulo Henrique no lugar de Cicinho, Lincoln na vaga de Patrik, João Vitor na de Márcio Araújo e Wellington Paulista na de Adriano Michael Jackon. Alterações que tornaram a equipe mais ofensiva.

Durante todo o treinamento, Felipão deu muitas orientações aos jogadores, principalmente em jogadas de cobranças de escanteios. Por conta de uma gripe, Chico não esteve na atividade, participando apenas dos treinos de finalização.

Contra o Furacão, domingo, no Canindé, Felipão não poderá contar com Valdivia, que se recupera de lesão muscular no Chile, e Rivaldo, que se recupera de torção no tornozelo direito e que só correu no campo e fez trabalhos de fortalecimento muscular nesta quarta.

Por uma cláusula contratual, o atacante Dinei também não pode participar do jogo, já que pertence ao clube paranaense e está emprestado até o fim do ano ao Verdão.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Allan Marsura Qua Jun 01, 2011 8:43 pm

O felipão pediu um 9 desde que chegou,agora que tem o W. Paulista a disposição não coloca ele pra jogar...vai entender!!!mas tomara que o Adriano Baladeiro Jackson mostre alguma coisa !!!
Allan Marsura
Allan Marsura

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  PIPE Qua Jun 01, 2011 8:48 pm

é esse tipo de coisa que está me fazendo cornetar o Felipào de quem eu gosto,mas essas coisas tb.não consigo entender.
Mas aposto que ele entra com o W.P......espero..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Allan Marsura Qua Jun 01, 2011 9:31 pm

Tbm espero que entre com o W.P,ele ta louco pra fazer o primeiro gol pelo verdão !!!!!
Allan Marsura
Allan Marsura

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Bradock Qui Jun 02, 2011 8:33 am

Marcos
Cicinho
Danilo
T. Heleno
Luan
M. Assunção
M. Araujo
Linconl
Vinicios ou Pardalzinho
Kleber
W. Paulista

Vamos jogar contra o Atletico Paranaense que está numa fase muito ruim...Só vamos saber se este pardalzinho tem potencial se colocar para jogar como vou criticar o garoto se não está sendo aproveitado jogou muito pouco e para mim mostrou que vai pra cima sem medo...Vinicius teve suas oportunidades e mostrou que é melhor que muitos que estão ai... Tirei o Gabriel Silva e coloquei o Luan em seu lugar porque o Gabriel deve fazer tratamento pisicologico e depois tentatar voltar, porque chances ele teve mas no momento não da para sair jogando. Time para frente ofensivo com o que temos, com o que a diretoria nos deu, mas prefiro o time ofensivo do que com tres ou quatro volantes.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  PIPE Qui Jun 02, 2011 3:11 pm

Gostei da idéia de colocar o Luan na lateral.
Ele não é tão bom táticamente??? Não marca tão bem?? Não ataca tão mal(minha opinião)?? O Rivaldo e o Gabriel não são doentes??
Então bota ele na lateral e vamos ver no que dá!!
Boa Bradock.Concordo com isso,com relação ao Pardalzinho e com a escalação....
Já disse isso outras vezes, se nào dermos chance ao jogador,como podemos dizer se ele é ruim?? pq. contratamos se ele é tào ruim ao ponto de não ser colocado nunca???
Já fizemos com o Preá e hoj ele está desfilando seu futebol por ae..... affraid
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui Jun 02, 2011 3:28 pm

O W.P vai ser titular assim q tiver bem fisicamente ficou quase um mes parado...

A gente fala, mas não acompanhamos os treinos, se o cara treina ruim, como pode ser titular...

Não faz muito tempo, postaram um video do Felipão treinando, o Tinga quase q não passa pelos cones... eu penso q ele coloca os melhores q tem, e essa sempre vai ser a minha ideia.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Allan Marsura Qui Jun 02, 2011 8:46 pm

Rogers escreveu:O W.P vai ser titular assim q tiver bem fisicamente ficou quase um mes parado...

A gente fala, mas não acompanhamos os treinos, se o cara treina ruim, como pode ser titular...

Não faz muito tempo, postaram um video do Felipão treinando, o Tinga quase q não passa pelos cones... eu penso q ele coloca os melhores q tem, e essa sempre vai ser a minha ideia.

Vale lembrar que contra ocoxa o W.P tava bem fisicamente e ficou no banco !!
Allan Marsura
Allan Marsura

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  PIPE Qui Jun 02, 2011 11:03 pm

Exatamente.
Isso é apenas teiomosia do Felipão na minha forma de ver.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  NILTON Sex Jun 03, 2011 8:27 am

MARCOS

THIAGO HELENO
DANILO

CICINHO
LUAN(G. SILVA ESTÁ UMA DRAGA...E O FELIPÃO JÁ IMPROVISOU UMA VEZ O LUAN NESSA POSIÇÃO...)

MÁRCIO ARAÚJO
MARCOS ASSUNÇÃO
PATRIK
LINCOLN(NÃO ESTÁ JOGANDO NADA...MAS NÃO TEMOS NENHUM OUTRO MEIA-ARMADOR...)

KLÉBER
VINICIUS(COMO O MULEKE VAI MOSTRAR QUE VALE MAIS $$$$ SE NÃO ENTRAR EM CAMPO....)
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  NILTON Sex Jun 03, 2011 8:34 am

Bradock escreveu:Marcos
Cicinho
Danilo
T. Heleno
Luan
M. Assunção
M. Araujo
Linconl
Vinicios ou Pardalzinho
Kleber
W. Paulista

Vamos jogar contra o Atletico Paranaense que está numa fase muito ruim...Só vamos saber se este pardalzinho tem potencial se colocar para jogar como vou criticar o garoto se não está sendo aproveitado jogou muito pouco e para mim mostrou que vai pra cima sem medo...Vinicius teve suas oportunidades e mostrou que é melhor que muitos que estão ai... Tirei o Gabriel Silva e coloquei o Luan em seu lugar porque o Gabriel deve fazer tratamento pisicologico e depois tentatar voltar, porque chances ele teve mas no momento não da para sair jogando. Time para frente ofensivo com o que temos, com o que a diretoria nos deu, mas prefiro o time ofensivo do que com tres ou quatro volantes.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

EM RELAÇÃO A TUA EU SÓ TROQUEI O W. PAULISTA PELO PATRIK...AGORA ESSA ESCALAÇÃO QUE VC COLBRADOCK, NA MINHA ESCALAÇÃO OCOU NÃO PASSA NEM PERTO DA CABEÇA DO BOM MAS RETRANQUEIRO FELIPÃO....
LUAN...ATACANTE....PARDALZINHO ATACANTE QUE NÃO MARCA....KLEBÉR ATACANTE....W. PAULISTA ATACANTE QUE NÃO MARCA...E LINCOLN MEIA-ARMADOR QUE NÃO MARCA...OU SEJA 5 JOGADORES DE ATAQUE NO TIME DO FELIPÃO??? É SONHO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Bradock Sex Jun 03, 2011 9:34 am

NILTON escreveu:
Bradock escreveu:Marcos
Cicinho
Danilo
T. Heleno
Luan
M. Assunção
M. Araujo
Linconl
Vinicios ou Pardalzinho
Kleber
W. Paulista

Vamos jogar contra o Atletico Paranaense que está numa fase muito ruim...Só vamos saber se este pardalzinho tem potencial se colocar para jogar como vou criticar o garoto se não está sendo aproveitado jogou muito pouco e para mim mostrou que vai pra cima sem medo...Vinicius teve suas oportunidades e mostrou que é melhor que muitos que estão ai... Tirei o Gabriel Silva e coloquei o Luan em seu lugar porque o Gabriel deve fazer tratamento pisicologico e depois tentatar voltar, porque chances ele teve mas no momento não da para sair jogando. Time para frente ofensivo com o que temos, com o que a diretoria nos deu, mas prefiro o time ofensivo do que com tres ou quatro volantes.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

EM RELAÇÃO A TUA EU SÓ TROQUEI O W. PAULISTA PELO PATRIK...AGORA ESSA ESCALAÇÃO QUE VC COLBRADOCK, NA MINHA ESCALAÇÃO OCOU NÃO PASSA NEM PERTO DA CABEÇA DO BOM MAS RETRANQUEIRO FELIPÃO....
LUAN...ATACANTE....PARDALZINHO ATACANTE QUE NÃO MARCA....KLEBÉR ATACANTE....W. PAULISTA ATACANTE QUE NÃO MARCA...E LINCOLN MEIA-ARMADOR QUE NÃO MARCA...OU SEJA 5 JOGADORES DE ATAQUE NO TIME DO FELIPÃO??? É SONHO...

O VINICIUS OU O PALDALZINHO IRIA FAZER A FUNÇAO DO LUAN, NÃO VEJO VEJO UMA MUDANÇA TÃO RADICAL JOGANDO EM SÃO PAULO COM UM TIME QUE ESTÁ MAL E PERDENDO PARA TODO MUNDO...MAS VAMOS AGUARDAR A ESCALAÇÃO AMANHÃ ESPERO UM TIME MAIS OFENSIVO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Ton Sex Jun 03, 2011 11:03 am

EU PREFIRO O W. P DE MULETAS DO QUE O LUAN E MJ 100% FISICAMENTE
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Seg Jun 06, 2011 4:25 pm

1 x 0 no melhor estilo Felipão mais 3 pontos na conta e que venha o proximo........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Rogers Seg Jun 06, 2011 5:42 pm

Allan Marsura escreveu:
Rogers escreveu:O W.P vai ser titular assim q tiver bem fisicamente ficou quase um mes parado...

A gente fala, mas não acompanhamos os treinos, se o cara treina ruim, como pode ser titular...

Não faz muito tempo, postaram um video do Felipão treinando, o Tinga quase q não passa pelos cones... eu penso q ele coloca os melhores q tem, e essa sempre vai ser a minha ideia.

Vale lembrar que contra ocoxa o W.P tava bem fisicamente e ficou no banco !!

Nem ele, nem o Messi naquele jogo mudaria alguma coisa, no outro jogo ele jogou e não fez nada e ainda se machucou, ele não vai ser o salvador da patria... a questão é q estamos colocando a culpa pelos resultados ruim (as vitorias) em cima do fato dele não entrar jogador, isso é ridiculo.

Vc pode colocar 5 atacantes no time que se não tiver um cara para municiar eles vão ficar igual a barata tonta la na frente, o nosso problema se chama MEIA DE CRIAÇÃO, MEIA OFENSIVO, CAMISA 10... os q nos temos não ficam 3 jogos seguindo... ai a culpa é do bigode... a vá
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  PIPE Seg Jun 06, 2011 5:56 pm

Pq.não colocou o Lincolm? qdo. entrou melhorou..ou não?
Patrick mãozinha não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  mvluca Seg Jun 06, 2011 6:49 pm

O Lincoln tava com caganeira (é sério) segundo o Felipão na coletiva...
Realmente o time melhorou, mas vale lembrar que o A.Paranaense ficou com 1 a menos minutos antes do Lincoln e do W.Paulista entrar
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Rogers Ter Jun 07, 2011 5:27 pm

PIPE escreveu:Pq.não colocou o Lincolm? qdo. entrou melhorou..ou não?
Patrick mãozinha não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O cara ficou quanto tempo parado, não seria mais interessante colocar o cara no decorrer do jogo... agora tem essa semana inteira para treinar e poder jogar no time titular ele e o W.P
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  PIPE Qua Jun 08, 2011 4:27 pm

Rogers escreveu:
PIPE escreveu:Pq.não colocou o Lincolm? qdo. entrou melhorou..ou não?
Patrick mãozinha não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O cara ficou quanto tempo parado, não seria mais interessante colocar o cara no decorrer do jogo... agora tem essa semana inteira para treinar e poder jogar no time titular ele e o W.P


Se o Felipao entrar com os dois vou concordar com vc.,mas se ele teimar de novo ae se vai concordar comigo ou vão arrumar outras justificativas para o Felipão???
Feita a aposta...kkkk..???
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Rogers Qua Jun 08, 2011 6:19 pm

PIPE escreveu:
Rogers escreveu:
PIPE escreveu:Pq.não colocou o Lincolm? qdo. entrou melhorou..ou não?
Patrick mãozinha não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O cara ficou quanto tempo parado, não seria mais interessante colocar o cara no decorrer do jogo... agora tem essa semana inteira para treinar e poder jogar no time titular ele e o W.P


Se o Felipao entrar com os dois vou concordar com vc.,mas se ele teimar de novo ae se vai concordar comigo ou vão arrumar outras justificativas para o Felipão???
Feita a aposta...kkkk..???

Pipe vc ja declarou milhões de vezes q não gosta dele e nem do modo que ele escala o time mesmo ganhado e gosto dele vamos ficar chovendo no molhado vc criticando e eu defendendo, isso não vai ter fim ate q ele saia ou que ele ganhe o brasileiro, mesmo se ele escalar o W.P e Lincoln no domingo e no outro jogo não vc vai criticar de novo, a questão ja ficou pessoal com ele, as atitudes dele não vai mudar a sua opinião... a minha tbm não, quando a gente confia a gente vestea camisa...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  PIPE Qua Jun 08, 2011 7:20 pm

kkkkk.....essa foi boa Rogers.....só dando risada mesmo...
Como assim não gosto do Felipão?Não coloca palavras na minha boca não..
Várias vezes disse que é algo pontual.Sabe o que significa isso?
Hoje não estou gostando de várias coisas que ele está fazendo,mas assim que ele parar com algumas teimosias passareia elogia-lo sim.
Falando nisso a algum tempo atrás falei algumas coisas sobre o Belluzzo que eu não estava gostando e se não me engano vc. era um dos que o defendia cegamente...mais ou menos como o bigode.E não é que acabei de ler vc. ironizando o Belluzzo como economista e o criticando...o mundo dá voltas,portanto deixe sempre sua opiniào aberta para mudanças.
Aaaa..em relaçào ao Felipão concordo contigo,não vamos perder mais tempo.
Em tempo....quero sim o Felipão no Verdão,mas com algumas mudançaszinhas.....depois leia direitinho o que escrevo para que não cometa injustiças ao falar de mim.
Mais um pouquinho de encheção de saco pro meu lado e vou sair fora do fórum e deixo todos em paz.
Não estou aqui para brigar e sim para demonstrar minha opinião seja qual for a opinião de outros.
Não sou pucha saco de ninguém e quem gosta de mim,gosta como sou...e olha que graças a Deus tenho vários amigos,inclusive neste fórum.
Valeu brother,fica com Deus!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui Jun 09, 2011 12:43 pm

PIPE escreveu:kkkkk.....essa foi boa Rogers.....só dando risada mesmo...
Como assim não gosto do Felipão?Não coloca palavras na minha boca não..
Várias vezes disse que é algo pontual.Sabe o que significa isso?
Hoje não estou gostando de várias coisas que ele está fazendo,mas assim que ele parar com algumas teimosias passareia elogia-lo sim.
Falando nisso a algum tempo atrás falei algumas coisas sobre o Belluzzo que eu não estava gostando e se não me engano vc. era um dos que o defendia cegamente...mais ou menos como o bigode.E não é que acabei de ler vc. ironizando o Belluzzo como economista e o criticando...o mundo dá voltas,portanto deixe sempre sua opiniào aberta para mudanças.
Aaaa..em relaçào ao Felipão concordo contigo,não vamos perder mais tempo.
Em tempo....quero sim o Felipão no Verdão,mas com algumas mudançaszinhas.....depois leia direitinho o que escrevo para que não cometa injustiças ao falar de mim.
Mais um pouquinho de encheção de saco pro meu lado e vou sair fora do fórum e deixo todos em paz.
Não estou aqui para brigar e sim para demonstrar minha opinião seja qual for a opinião de outros.
Não sou pucha saco de ninguém e quem gosta de mim,gosta como sou...e olha que graças a Deus tenho vários amigos,inclusive neste fórum.
Valeu brother,fica com Deus!!

Ta ta ta...... não tem ninguem brigado.... so fiz meu comentario em cima do q vc escreveu, essa foi minha conclusão... p mim vc não gosta dele.
Se eu entendi errado é pq vejo topicos falando q ele é veio gaga, ultrapassado, etc etc etc.... sobre o Beluzzo ele fez tudo certo e deu tudo errado, uma pena q ele fez o q torcida queria e não agil como cartola, a minha opinião sobre ele não mudou, achei q o negocio q ele fez com ML fui pessimo e por ele ser economista, não poderia faze um negocio daquele.... pode deixar q quando for ler seus comentarios vou prestar bastante atenção para não falar besteiras... OK! fica vc tbm com Deus!!
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras Empty Re: De olho no Furacão, Felipão esboça a equipe do Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos