PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O bicho não era tão feio assim,

5 participantes

Ir para baixo

O bicho não era tão feio assim, Empty O bicho não era tão feio assim,

Mensagem  PIPE Qui maio 12, 2011 12:04 am

Se nào tivéssemos entregue o jogo no 2o tempo lá em Curitiba,poderíamos ter perdido de "apenas" 3 ou 4 e hoje a revanche seria algo real de aocntecer a nosso favor.
Se o Thiago Heleno tivésse na zaga,talvés a coisa seria diferente.Cada vez mais tiro meu chapéu pra esse cara! Tá jogando muito.
Cicinho e Valdivia fizeram muita falta lá e cá.
Lincoln,realmente destoa de todos.É um jogador com um sangue de dar inveja a pior barata!! Todos correndo e ele devagar..andando..e ainda por cima nào fazendo nada de bom técnicamente.Ele teve a proeza de ser substituido por TINGA qdo. precisavamos de gols....c nao tem vergonha não,Lincoln???Aaaaa...Valdivia...q pena....que falta faz..

Felipão,vc. viu como existe vida sem Rivaldo e Luan??? Para de teimar Felipão!!

Considero o Felipào como um dos grandes culpados :
- No jogo de lá errou em insistir com os dois citados acima.
- Hoje errou novamente ao entrar com 3 zagueiros precisando de 6 gols.Tudo bem que ele deve ter pensado em não tomar um gol pois a situação ficaria pior ainda,mas aos 30 minutos do 1o tempo..0x0 já era a hora de botar o time pra frente.
Para os que defendem tto. o currículo do Felipão,a semi poderia ser Luxa x Felipão,mas foi Marcelo Oliveira x Vagner Mancine.....poderia se Flamerda x Palmeiras,mas foi Ceara x Curitiba....algo de errado ou a coisa tá assim mesmo??
Nome não ganha mais jogo já a algum tempo.
Deixo claro que sou tão fã e grato ao Felipão como todos aqui que os defende,mas não sou do tipo que se prende muito ao passado.Vivo o momento atual e ele não está bem.
Sei que o time não ajuda.

De resto parabéns ao Curitiba que jogou bola,nào menosprezou o Verdão mesmo com 6 gols na frente e não bateu nada a mais do que o normal.

Estou perdido,mas tenho a sensação de que teria um pouco mais de paciência com o Adriano e com o Assunçào.O Adriano entrou bem e pode ser um bom reserva e o Assunção batendo na bola sempre leva perigo,apesar do 1o tempo ter errado demais.

Parabéns aos 5.000 palmeirenses que foram ao estádio.Confesso q lá pelas 20h quase peguei o carro e fui.

Nào aplaudiria o time ao final pois nos fizeram passar vergonha a uma semana atrás e agora correram mas foi tarde.

O próprio Marcos disse ao final do jogo lá que no jogo da volta todos correriam e seriam chamados de guerreiros....como que ironizando o que não fizeram lá.

Bom galera agora teremos o Maikon Leite e não teremos algumas tranqueiras para o brasileiro.
Manter o Felipão poder ser uma boa pois demonstrou estar a fim e ele merece um respeito enorme pela pessoa que é, pelo seu passado e por ter aguentado esse time mediocre por 6 meses.
Ele merece um time melhor para aí ser cobrado com mais justiça!!

Espero sinceramente que não tenhamos deixado de mão beijada o título pros bambis....amanhà eles caem frente ao Avai o que nào é impossível.Deus nos ajude e que essa bichas vão pro inferno!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

O bicho não era tão feio assim, Empty Re: O bicho não era tão feio assim,

Mensagem  DanielRico Qui maio 12, 2011 12:49 am

Eu continuo com a opinião de que temos um time limitado que precisa urgente de reforços...independente do resultado de hj...

Perdemos a classificação por algum fator extra campo no primeiro jogo...

Gabriel Silva começou bem o segundo tempo e parou de novo

João Vitor que se mostrou um bom jogador quando chegou caiu demais de rendimento

Linconl Adeus!!!

Marcio Araujo faz a dele muito bem e ainda tem ficado com a responsabilidade de armar o time...coisa que não tem capacidade de fazer

Kleber guerreiro e nada mais

Danilo valeu pelos serviços prestados

Tiago Heleno uma grata surpresa!!!

Chico jogou muito pouco pra ser avaliado

WP ainda não teve tempo de mostrar serviço

Felipão concordo que entrou com muito volante...mas é o que temos no elenco...colocou o Patrick e o Adriano MJ que não fizeram porra nenhuma..nosso time tem 2 meio campo Valdivia machucado e Linconl MORTO...

Bola pra frente...ouvi o Tirone em uma entrevista pra radio bandeirantes e ele disse que amanhã ou sexta teremos um novo lateral direito e vai em busca de mais 2 ou 3 reforços...disse tbm que em nenhum momento pensou em não assinar a ARENA!!!

Acho que o caminho é esse mesmo 3 ou 4 reforços nos coloca em condições de igualdade no Brasileirão desde que mantenham o Felipão!!!

Parabéns aos 7 mil pagantes!!!



DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

O bicho não era tão feio assim, Empty Re: O bicho não era tão feio assim,

Mensagem  NILTON Qui maio 12, 2011 8:15 am

DanielRico escreveu:Eu continuo com a opinião de que temos um time limitado que precisa urgente de reforços...independente do resultado de hj...

Perdemos a classificação por algum fator extra campo no primeiro jogo...

Gabriel Silva começou bem o segundo tempo e parou de novo

João Vitor que se mostrou um bom jogador quando chegou caiu demais de rendimento

Linconl Adeus!!!

Marcio Araujo faz a dele muito bem e ainda tem ficado com a responsabilidade de armar o time...coisa que não tem capacidade de fazer

Kleber guerreiro e nada mais

Danilo valeu pelos serviços prestados

Tiago Heleno uma grata surpresa!!!

Chico jogou muito pouco pra ser avaliado

WP ainda não teve tempo de mostrar serviço

Felipão concordo que entrou com muito volante...mas é o que temos no elenco...colocou o Patrick e o Adriano MJ que não fizeram porra nenhuma..nosso time tem 2 meio campo Valdivia machucado e Linconl MORTO...

Bola pra frente...ouvi o Tirone em uma entrevista pra radio bandeirantes e ele disse que amanhã ou sexta teremos um novo lateral direito e vai em busca de mais 2 ou 3 reforços...disse tbm que em nenhum momento pensou em não assinar a ARENA!!!

Acho que o caminho é esse mesmo 3 ou 4 reforços nos coloca em condições de igualdade no Brasileirão desde que mantenham o Felipão!!!

Parabéns aos 7 mil pagantes!!!




É BEM POR AI DANIEL...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O bicho não era tão feio assim, Empty Re: O bicho não era tão feio assim,

Mensagem  Lsparra Qui maio 12, 2011 9:59 am

No campo deu para nota seguinte:

Marcão: o velho marcão de sempre... ta chegando a hora de se aposentar..
Gabriel Silva: jogador lento e com medo do jogo no primeiro tempo, no segundo foi mais ao ataque mas mostrou que não dá...
Danilo: firme no primeiro tempo, depois dos 30 do segundou virou atacante.
Tiago Heleno: GIGANTE, se estivesso no primeiro jogo não tomariamos pelo menos 3 gols.
João Vitor: MEU DEUS BIZONHO ONTEM.. TINHA UMA AVENIDA NA FRENTE DELE.. E ELE PRESO... QUASE NÃO APOIAVA, QUANDO APOIAVA FAZIA MERDA
Chico: correu o jogo todo do início ao fim, para todos os lados... não tem muita qualidade tecnica, mas demonstrou raça jogou de volante, quando o Marcos Assunção estava bem marcado era ele quem levava a bola, e no final do segundo tempo jogou de zagueiro pq oi SR Danilo havia abandonado.
Marcio Araujo: um monstro em campo, apoiando, marcando.. falta um Q uma coisa a mais... mas bom jogador.
Lincoln: no primeiro tempo correu mais que o kleber o o WP juntos, marcando a saida de bola e sem a bola se movimentava bem, sempre tinha 2 marcadores nele no primeiro tempo, no segundo cai muito de produção ao ponto de ser substituido pelo imortar TINGA, quando falaram para ele que ele era um grande jogador esqueceram de talar "TINGANEI" acha que é CRAQUE, mas não passa de um bosta erra passes de 3 cm.
kleber: brigador... mais nada.. não é habilidoso, não é rápido.. é brigador..
WP: não vi em campo, se escondeu do jogo... para quem queria mostrar serviço era uma oportunidade, se machucou e vai ficar 10 dias fora.. acho que falta entrosamento com o resto do time... vamos ver o que dá.
Adriano: entrou botando fogo no jogo, rápido, deu sorte no primeiro gol, mas mesmo assim não é tudo isso..
Patrick: OLHA FACA! ENTROU??? NÃO VI... NÃO SE PODE CONFIAR...
Felipão: COITADO, QUANDO QUER MUDAR O TIME, OLHA PARA O BANCO E PENSA: "ONDE QUE EU FUI ME METER? (PARDAL), (TINGA), (PATRICK), (ADRIANO) assim não dá.. e já deu a letra no final do jogo, vai vir jogador novo e barato, o time para esse ano é isso, para o ano que vem pode ser que melhore pois a nova diretoria esta tentanco colocar a casa em dia, os salários estão em dia.. e eles estão acertando algumas contas que estavam pendentes... acertando a casa, ano que vem pode contratar bons jogadores... (palavras de Felipão).

O que achei interessante foi o empenho do time... a tocida foi para apoiar, as organizadas não entraram.. 7 mil pessoas gritando e apoiando o time...
o que valei, reencontrar o Edu que a anos não via, encontrar com meu amigo Cavinas para uma cerveja... e a Bela Kelly com seu lindo sorriso.... no mais foi demonstrar nosso amor ao PALESTRA...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O bicho não era tão feio assim, Empty Re: O bicho não era tão feio assim,

Mensagem  Rogers Qui maio 12, 2011 12:16 pm

Eu ja to imaginando o time para o Brasileiro...

Marcos
Cicinho
Thiago Heleno
Henrique
Julio Cesar
Chico
M. Araujo
Valdivia
Maikon Leite
Kleber
W.Paulista

Acho essa a melhor formação claro que o bigode talvez nem escale o time assim, mas se eu fosse tecnico esse seria o meu time.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O bicho não era tão feio assim, Empty Re: O bicho não era tão feio assim,

Mensagem  PIPE Qui maio 12, 2011 7:38 pm

Rogers escreveu:Eu ja to imaginando o time para o Brasileiro...

Marcos
Cicinho
Thiago Heleno
Henrique
Julio Cesar
Chico
M. Araujo
Valdivia
Maikon Leite
Kleber
W.Paulista

Acho essa a melhor formação claro que o bigode talvez nem escale o time assim, mas se eu fosse tecnico esse seria o meu time.


Junior Cesar que tava nos bibas!
Time bom hein!?
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

O bicho não era tão feio assim, Empty Re: O bicho não era tão feio assim,

Mensagem  NILTON Qui maio 12, 2011 9:11 pm

Lsparra escreveu:No campo deu para nota seguinte:

Marcão: o velho marcão de sempre... ta chegando a hora de se aposentar..
Gabriel Silva: jogador lento e com medo do jogo no primeiro tempo, no segundo foi mais ao ataque mas mostrou que não dá...
Danilo: firme no primeiro tempo, depois dos 30 do segundou virou atacante.
Tiago Heleno: GIGANTE, se estivesso no primeiro jogo não tomariamos pelo menos 3 gols.
João Vitor: MEU DEUS BIZONHO ONTEM.. TINHA UMA AVENIDA NA FRENTE DELE.. E ELE PRESO... QUASE NÃO APOIAVA, QUANDO APOIAVA FAZIA MERDA
Chico: correu o jogo todo do início ao fim, para todos os lados... não tem muita qualidade tecnica, mas demonstrou raça jogou de volante, quando o Marcos Assunção estava bem marcado era ele quem levava a bola, e no final do segundo tempo jogou de zagueiro pq oi SR Danilo havia abandonado.
Marcio Araujo: um monstro em campo, apoiando, marcando.. falta um Q uma coisa a mais... mas bom jogador.
Lincoln: no primeiro tempo correu mais que o kleber o o WP juntos, marcando a saida de bola e sem a bola se movimentava bem, sempre tinha 2 marcadores nele no primeiro tempo, no segundo cai muito de produção ao ponto de ser substituido pelo imortar TINGA, quando falaram para ele que ele era um grande jogador esqueceram de talar "TINGANEI" acha que é CRAQUE, mas não passa de um bosta erra passes de 3 cm.
kleber: brigador... mais nada.. não é habilidoso, não é rápido.. é brigador..
WP: não vi em campo, se escondeu do jogo... para quem queria mostrar serviço era uma oportunidade, se machucou e vai ficar 10 dias fora.. acho que falta entrosamento com o resto do time... vamos ver o que dá.
Adriano: entrou botando fogo no jogo, rápido, deu sorte no primeiro gol, mas mesmo assim não é tudo isso..
Patrick: OLHA FACA! ENTROU??? NÃO VI... NÃO SE PODE CONFIAR...
Felipão: COITADO, QUANDO QUER MUDAR O TIME, OLHA PARA O BANCO E PENSA: "ONDE QUE EU FUI ME METER? (PARDAL), (TINGA), (PATRICK), (ADRIANO) assim não dá.. e já deu a letra no final do jogo, vai vir jogador novo e barato, o time para esse ano é isso, para o ano que vem pode ser que melhore pois a nova diretoria esta tentanco colocar a casa em dia, os salários estão em dia.. e eles estão acertando algumas contas que estavam pendentes... acertando a casa, ano que vem pode contratar bons jogadores... (palavras de Felipão).

O que achei interessante foi o empenho do time... a tocida foi para apoiar, as organizadas não entraram.. 7 mil pessoas gritando e apoiando o time...
o que valei, reencontrar o Edu que a anos não via, encontrar com meu amigo Cavinas para uma cerveja... e a Bela Kelly com seu lindo sorriso.... no mais foi demonstrar nosso amor ao PALESTRA...

CARO ESCRITOR PARRA...DESSE LIVRO QUE VC ACABOU DE ESCREVER...GOSTEI MAIS DO CAPITULO "...E A BELA KELLY COM SEU LINDO SORRISO..."
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O bicho não era tão feio assim, Empty Re: O bicho não era tão feio assim,

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos