PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio"

4 participantes

Ir para baixo

Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio" Empty Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio"

Mensagem  DanielRico Qua Jul 21, 2010 7:10 pm

Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio"

Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)
A derrota por 4 a 2 para o Avaí deu a Luiz Felipe Scolari a real noção do atual nível do Palmeiras. O técnico está ciente de que o trabalho será árduo para levar o clube de volta às principais colocações do futebol nacional. Até por isso, insiste em pedir calma aos torcedores nestes primeiros dias no Palestra Itália. Nesta quarta-feira, ele reconheceu que a condição do time o surpreendeu negativamente.

"Está mais difícil do que eu achava, o bicho é feio, mas no ambiente em que vivemos e a forma que pretendemos fazer, tudo isso faz com que a gente possa encaminhar uma situação agradável para o futuro", projetou o comandante, após o treino desta quarta-feira na Academia de Futebol.

Para tentar ajudar o Palmeiras a solucionar seus problemas, Felipão percebeu a necessidade de realizar hora extra. Mesmo quando o treino é no período da tarde, acorda às 7h30 e segue para a Academia de Futebol. Em frente a uma televisão, realiza o processo de observação de vídeos na busca por reforços.

"É difícil, eu sofro com toda essa situação", revelou o treinador, que resolveu dar atenção total ao trabalho até por conta de sua distância da família, que permanece fora do país. "Estou ansioso para acertar e dar tranquilidade à torcida e aos jogadores", emendou.

Na passagem anterior pelo Palmeiras, Luiz Felipe Scolari ficou conhecido por seu jeito enérgico de dirigir o Palmeiras. O treinador tinha disposição inclusive para trocar tapas em campo. Agora, praticamente uma década depois dos anos dourados no Palestra Itália, é obrigado a apresentar um novo jeito de comandar.

"Eu não mudei. Quer dizer, posso ter mudado para melhor ou para pior. Mas eu comecei um trabalho, vejo os meninos, vejo os mais velhos e ainda tenho dificuldades. Tenho falta de jogadores em determinadas posições, falta de um atleta de pé esquerdo. São algumas coisas que não adianta entrar e brigar. Precisa ter calma, tentar mostrar a todos como organiza um time", explicou.

Pelas palavras de Felipão, até o fim de 2010, dificilmente a torcida vai observar um Palmeiras muito diferente dos meses anteriores. "Se tiver necessidade, estou disposto a improvisar os meninos da base até o fim do ano para depois arrumar a equipe", confirmou o técnico.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio" Empty Re: Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio"

Mensagem  Rogers Qua Jul 21, 2010 7:30 pm

Mas se fosse facil o Palmeiras não teria contratado ele...

Aqui é trabalho meu filho...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio" Empty Re: Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio"

Mensagem  Dalton Qui Jul 22, 2010 12:43 am

Se fosse fácil, Luxemburgo teria conseguido alguma coisa... Twisted Evil
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio" Empty Re: Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio"

Mensagem  Cavinato Qui Jul 22, 2010 2:00 pm

Mas acredito que ele vai fazer esse time jogar mais............

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio" Empty Re: Scolari sofre com problemas do Verdão: "O bicho é feio"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos