PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

4 participantes

Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  Cavinato Sex Fev 04, 2011 5:23 pm

FUTEBOL
Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
04/02/2011 16h26
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

Maurício Ramos está desde 2009 no Verdão


Rádio Verdão
Maurício Ramos completará 100 jogos pelo Palmeiras neste domingo

+ áudios


Não é apenas o técnico Luiz Felipe Scolari que estará completando uma data histórica contra o Corinthians, neste domingo. O zagueiro Maurício Ramos também entrará para a história do clube ao completar 100 jogos com a camisa palmeirense. O defensor está no Palmeiras desde 2009 e pelo terceiro ano consecutivo inicia a temporada como titular. Em 2011, Maurício Ramos atuou em todas as sete partidas. Nos outros dois anos, só não foi tão regular em razão de algumas lesões no púbis: atuou em 39 jogos em 2010 (dois gols) e em 63 jogos em 2009 (três gols).

Como homenagem da diretoria palmeirense, caso inicie atuando o clássico, vai entrar com a camisa de número 100 nas costas. "É uma alegria sem tamanho. Quando cheguei ao Palmeiras, não imaginava que pudesse alcançar essa marca. Sei que poderia ter completado antes, mas as lesões me atrapalharam. Agora, tudo o que eu mais quero é ser campeão. Passamos muito perto nos últimos anos e acho que chegou o momento", disse o defensor, consciente que a partida contra o Corinthians será cheia de dificuldades.

"Não será fácil. Não existe clássico fácil. Às vezes, os times que estão em mais dificuldade costumam se superar. Mas nosso objetivo é combater isso e continuar jogando como sempre, com muita vontade e concentração. Estamos no caminho certo e não queremos perder o embalo justamente no clássico."

Maurício Ramos também falou do sentimento em ter sido pela primeira vez capitão do time no duelo do último meio de semana, contra o Mirassol. "Quando o Felipão me entregou a braçadeira, não acreditei. É uma sensação diferente, que mostra a confiança que tenho aqui no grupo. Fiquei muito feliz."


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Re: Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  Paulinho Sex Fev 04, 2011 5:28 pm

QUE PENA... Evil or Very Mad
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Re: Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  Cavinato Sex Fev 04, 2011 5:31 pm

Pra quem viu jogar Luiz Pereira 100 jogos de Mauricio Ramos é brincadeira hehehehee

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Re: Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  Paulinho Sex Fev 04, 2011 5:51 pm

vdd.. eu que naum ví já acho isso!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Re: Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  PIPE Sex Fev 04, 2011 11:18 pm

Não precisa nem ir tão longe...Roque Junior,Vagner Bacharel,Cleber,Antonio Carlos e diria até Toninho e Tonhão,todos são 800 vezes melhor que o Ramos.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Re: Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  NILTON Dom Fev 06, 2011 3:00 pm

PIPE escreveu:Não precisa nem ir tão longe...Roque Junior,Vagner Bacharel,Cleber,Antonio Carlos e diria até Toninho e Tonhão,todos são 800 vezes melhor que o Ramos.

2
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Re: Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  PIPE Dom Fev 06, 2011 6:43 pm

Cabeça no sol de 80 graus para ver esse time.
Eu me odeio caralho!
Esse merda de zagueiro podia ter feito um gol no centézimo jogo dele....mas é muuuuito ruim atrás e na frente.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Re: Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  NILTON Dom Fev 06, 2011 7:19 pm

PIPE escreveu:Cabeça no sol de 80 graus para ver esse time.
Eu me odeio caralho!
Esse merda de zagueiro podia ter feito um gol no centézimo jogo dele....mas é muuuuito ruim atrás e na frente.

PIPE, ENTENDO A SUA REVOLTA, MAS SE PODEMOS TIRAR ALGUMA COISA BOA DE UMA DERROTA PARA OS GAMBÁS, É QUE O TIME TEVE UM BOM VOLUME DE JOGO, CRIOU VÁRIAS CHANCES PARA ABRIR O PLACAR, MAS FALHOU NO ÚLTIMO TOQUE(FALTA UM 9)...

AGORA QUANTO AO M. RAMOS, CONCORDO PLENAMENTE COM VC, UMA MERDA DE ZAGUEIRO....UM GOL DESSES...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival Empty Re: Maurício Ramos atingirá 100 jogos pelo Verdão contra o rival

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos