PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nobre descarta ser vice de Palaia

Ir para baixo

Nobre descarta ser vice de Palaia  Empty Nobre descarta ser vice de Palaia

Mensagem  Cavinato Qui Dez 30, 2010 11:02 am

Nobre descarta ser vice de Palaia
Redação PTD - 29/12/2010 - 20:31h.
-
Paulo Nobre, candidato à presidência do Palmeiras, recusou o convite para ser o primeiro vice-presidente de Salvador Hugo Palaia, descartando assim a formação de uma chapa única da situação.

"Não faria sentido eu ser vice do Palaia, mas confesso ter ficado feliz com o convite dele. Gostaria de contar com algumas pessoas que confio e respeito, e o Palaia seria uma dessas pessoas. Tentei e tento conquistar o apoio dele e ele, da mesma maneira, quer o meu" disse o candidato, em entrevista à Rádio Globo.

Nobre, porém, afirmou que o convite para que Palaia o apoie ainda está de pé: "Até o último momento, espero o apoio do Palaia. Seria uma honra. Ele é uma pessoa fantástica, às vezes é meio explosivo, mas depois já está numa boa" finalizou.

Do outro lado: se Paulo Nobre não aceita desistir, Palaia também não fica atrás. À Rádio Bandeirantes, o atual vice-presidente reafirmou que manterá sua candidatura.

"Nem se ele (Nobre) vier de pé junto (pedir o apoio). Não tem acordo, aconteça o que acontecer. Se for parar na mão do Mustafá, que vá. Não tem problema. Eu não vou retirar minha candidatura" disse Palaia.

Hoje, a aliança entre Nobre e Palaia é tida como a única alternativa para Arnaldo Tirone, da oposição, não ser eleito.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com




Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre descarta ser vice de Palaia  Empty Re: Nobre descarta ser vice de Palaia

Mensagem  Cavinato Qui Dez 30, 2010 11:03 am

Infelizmente a novela continua e sem essa união acabaremos novamente nas mãos do Musgambá................. 2011 promete forte emoções!!!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre descarta ser vice de Palaia  Empty Re: Nobre descarta ser vice de Palaia

Mensagem  Cavinato Qui Dez 30, 2010 11:03 am

Infelizmente a novela continua e sem essa união acabaremos novamente nas mãos do Musgambá................. 2011 promete forte emoções!!!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre descarta ser vice de Palaia  Empty Re: Nobre descarta ser vice de Palaia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos