PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muricy Ramalho começa nova trajetória: 'O Palmeiras agora está na minha vida'

Ir para baixo

Muricy Ramalho começa nova trajetória: 'O Palmeiras agora está na minha vida' Empty Muricy Ramalho começa nova trajetória: 'O Palmeiras agora está na minha vida'

Mensagem  DanielRico Sex Jul 24, 2009 6:05 pm

Treinador promete conquistar torcida e ficar muito tempo no Alviverde

Julyana Travaglia São Paulo

Tamanho da letra

* A-
* A+

Ampliar Foto Agência/Estado Agência/Estado
Muricy mostra camisa presenteada por Beluzzo

Depois de uma longa negociação, que chegou a ser interrompida, Muricy Ramalho vestiu o uniforme do Palmeiras . O treinador foi apresentado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, pelo presidente Luiz Gonzaga Beluzzo, que entregou ao novo técnico uma camisa com seu nome nas costas. Muricy exibiu o presente e deu a primeira entrevista coletiva como comandante alviverde.



O recém-chegado tem no currículo, pelo São Paulo , as conquistas dos últimos três Brasileiros , título que o Verdão não ganha desde 1994. Muricy só começa a trabalhar à frente da equipe na segunda-feira, mas vai observar o desempenho do interino Jorginho no clássico contra o Corinthians , neste domingo, em Presidente Prudente.



Ele assegurou que vai ficar por muito tempo no novo clube, disse que não teme reações negativas da torcida tricolor, explicou o motivo da demora para o acerto e prometeu conquistar a massa palmeirense. Confira os principais trechos da entrevista de Muricy.



Demora na assinatura do contrato



"Não houve o primeiro acerto, o que mais pegou é que eu precisava de mais tempo para descansar, reunir forças, pois a pegada é muito forte. Não houve mudança na parte financeira e mesmo assim acertamos. Falaram bobagem, se eu ganhasse tudo o que falavam eu tinha que parar porque já estava bem de vida. A porta não se fechou porque a conversa foi boa. Quando eu estava pronto para retomar, rapidamente tudo foi acertado. O que me fez escolher o Palmeiras foram as pessoas e possibilidade de ganhar".



Traidor para os tricolores? Jamais



"Quando voltei ao estádio do Náutico com o São Paulo, o pessoal se assustou ao ver todo mundo gritando meu nome pelo reconhecimento. Isso acontece porque eu me dedico demais, Se recebo proposta não saio, e o torcedor não está acostumado com isso. A palavra traidor não existe porque eu fui mandado embora. E o torcedor não é bobo, você não engana. Sempre falei da torcida do São Paulo nesses três anos e meio porque foi ela que me segurou mesmo. Eram sempre os mesmos tentando me tirar e a torcida reconheceu meu trabalho. Aqui vai ser assim, vou conquistar o torcedor".



Pressão da torcida palmeirense



"Em todo lugar tem pressão da torcida. Não entendia os chineses quando trabalhei lá, mas sabia que havia pressão pelos gestos e cara feia deles. É assim sempre. A única saída é se dedicar todo dia para ter vitória, pois só isso que convence. Vou me dedicar, e a torcida vai me apoiar. O Palmeiras agora está na minha vida, e quando visto uma camisa é difícil de tirar. Tenho certeza que vou durar bastante tempo aqui".



Jorginho no comando no clássico



"Tenho um contrato longo, até o fim de 2010, e não preciso ter pressa. O Palmeiras hoje está muito bem, o Jorginho trabalha bem o time. Vou ajudar no que puder, mas agora não é o momento de interferência, tenho que conhecer o lugar, as pessoas. O Jorginho foi meu atleta na Portuguesa santista, e o que ele precisar eu ajudo. Mas não gosto muito de usar radinho para comunicação. O Jorginho conhece muito mais o time do que eu e está indo bem. Vou viajar com ele, vi o jogo do Corinthians, vi o Fluminense e posso ajudar em informações, mas ele não precisa muito porque está bem".
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos