PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

+4
Bradock
mvluca
NILTON
Dalton
8 participantes

Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  Dalton Seg Dez 20, 2010 2:12 am

Totalmente nada a ver com nosso Palestra.... mas eu tava lendo as frases da semana no Terra (Clique aqui), e vi uma que me chamou atenção...

Aliás, uma frase de um palmeirense, mas nem tanto, porque esconde isso...

"Para mim ele é um gênio. Eu falo para ele que ele é o 'Zidane 2'. E falo também que ele será melhor que o Zidane"
De Neymar, atacante do Santos e da Seleção Brasileira, enaltecendo o colega Paulo Henrique Ganso em entrevista à Rede Globo

Bom..... é isso aí... eu quero a opinião pública. Zidane foi um gênio???? Na boa, eu sempre tive TV a cabo, assisto jogo europeu o tempo todo, bêbado ou não, mas nunca vi esse gênio que todos falam...
Eu vi um craque, mas eu não vi um gênio. Gênio pra minha geração é o Romário, por mais nojento que seja... E o Messi hoje, por exemplo, na minhao opinião, já é tanto gênio quanto Zidane foi...
Eu assisti muuuuuuuuuuitos minutos de Zidane no dia-a-dia.... dezenas de milhares...

E na boa.... pessoalmente, pra mim, Alex é tão craque quanto Zidane.... porque pra mim, Zidane não é gênio... imprensa que botou isso na cabeça do povo...
Zidane jogando a carreira toda no Brasil e na seleção brasileira apenas, jamais seria rotulado de gênio pela imprensa estrangeira, e em consequência, pela imprensa brasileira...

Fica aí minha pergunta totalmente pessoal: Foi ou não gênio? Desde já, não estou ficando em cima do muro. Pra mim, não foi. Podem apedrejar.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  NILTON Seg Dez 20, 2010 7:29 am

DALTON, EU TENHO 35 ANOS, E ACOMPANHEI A CARREIRA DE ALGUNS GÊNIOS DA BOLA....E O ZIDANE FAZ PARTE, NA POSIÇÃO DELE, QUE EU VI JOGAR, ELE FOI O MELHOR, "PEGUEI" O FINALZINHO DA CARREIRA DO ZICO...ENTÃO NÃO POSSO COMPARAR...OUTROS GÊNIOS QUE EU ACOMPANHEI...ROMÁRIO....RONALDO O FENÔMENO...RONALDINHO GAÚCHO....MARADONA.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  mvluca Seg Dez 20, 2010 8:04 am

Zidane, Ronaldo e Romário são os três maiores jogadores que vi...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  Bradock Seg Dez 20, 2010 9:45 am

ROMARIO PARA MIM O MAIOR ATACNATE QUE JÁ VI NO FUTEBOL...RONALDO FENOMENO...MARADONA...ZICO...(DO ZIDANE NÃO ACOMPAHEI SUA CARREIRA MAS É CRAQUE.)
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  Cavinato Seg Dez 20, 2010 9:55 am

Romario, Ronaldo Fenomeno, Dasaiev, Zidane, Platini, Beckenbauer todos craques acima da média Zico e Maradona esses eu vi jogar acho que não esqueci ninguém

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  Palleh´S Seg Dez 20, 2010 10:19 am

DAVA GOSTO VER JOGAR, DIFERENCIADO, CRAQUE...GÊNIO SIM

ZICO TIVE A FELICIDADE DE VER TB cheers

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  PIPE Seg Dez 20, 2010 1:10 pm

Gênio,acho que só Pelé,né??
Craques com C maisculo que ví jogar....Zico,Maradona,Zidane,Rubens Sosa,Rubens Paz,ROMÁRIO É REI,Enzo Francescoli,Pita e Ronaldinho Gaucho.

Goleiros - Sepp Mayer(goleiro da Alemanha)- o maior que vi(pouco)
Nosso grande São Marcos.
Rodolfo Rodrigues
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  kjá Seg Dez 20, 2010 4:59 pm

todos citados são grandes jogadores.....acho sim o Zidane um gênio..............mas cara que ví jogar e para mim é fera Juan Roman Riquelme...........................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  Dalton Seg Dez 20, 2010 5:54 pm

Legal... valeu as respostas... sou minoria então...

Desses nomes citados, eu acho o Riquelme do mesmo nível, por exemplo.

Nunca me encantou taaaaanto o futebol do Zidane. Pra mim é um mero craque, com C maiúsculo sim, mas dos que vi jogar, pouquíssimos considero gênios e ele não está na minha lista.

Pra mim, o último gênio do futebol foi Romário... e não vou falar de Zico, pq era mto novo, as lembranças são poucas. Felizmente não estou idoso como boa parte de vcs.... Beckenbauer, Pelé... ehauehaue Seus véios...

PIPE, Rodolfo Rodriguez tem uma das melhores defesas da história... hehe Era baum o rapaiz... lembro que ele me deu muita raiva quando era moleque... mas longe de ser São Marcos. bounce
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  PIPE Seg Dez 20, 2010 9:55 pm

Dalton escreveu:Legal... valeu as respostas... sou minoria então...

Desses nomes citados, eu acho o Riquelme do mesmo nível, por exemplo.

Nunca me encantou taaaaanto o futebol do Zidane. Pra mim é um mero craque, com C maiúsculo sim, mas dos que vi jogar, pouquíssimos considero gênios e ele não está na minha lista.

Pra mim, o último gênio do futebol foi Romário... e não vou falar de Zico, pq era mto novo, as lembranças são poucas. Felizmente não estou idoso como boa parte de vcs.... Beckenbauer, Pelé... ehauehaue Seus véios...

PIPE, Rodolfo Rodriguez tem uma das melhores defesas da história... hehe Era baum o rapaiz... lembro que ele me deu muita raiva quando era moleque... mas longe de ser São Marcos. bounce

SÃO MARCOS NÚMERO 1,TAMO JUNTOS !!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

[Off SEP] Curiosidade pessoal minha... Empty Re: [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos