PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras

3 participantes

Ir para baixo

Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras Empty Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras

Mensagem  DanielRico Sex Nov 26, 2010 12:16 am

Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras
Atacante recebeu elogios de Felipão após o duelo pela Copa Sul-Americana



Rafael Moura tem sido o destaque do Goiás na Copa Sul-Americana (Foto: Paulo Sergio)
LANCEPRESS!
Publicada em 25/11/2010 às 21:08
em São Paulo

O atacante do Goiás Rafael Moura afirmou após o jogo contra o Palmeiras, quarta-feira à noite, pela Copa Sul-Americana, que havia recebido um contato do Palmeiras para uma possível disputa da Copa Libertadores de 2011. Entretanto, o He-Man declarou que, com a eliminação do Verdão, a negociação ficou mais difícil de acontecer.

– Eu tinha contato do Palmeiras e do Cruzeiro para disputar a Libertadores no ano que vem. Mas como o Palmeiras perdeu da gente (Goiás) e está fora, agora eu terei de repensar – afirmou Rafael Moura, que recebeu elogios do técnico alviverde.

– Nós sabíamos que a jogada aerea deles era forte. O Palmeiras não tinha um atacante alto para cabecear as bolas lá na frente, e o Goiás tinha – disse Luiz Felipe Scolari.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras Empty Re: Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras

Mensagem  NILTON Sex Nov 26, 2010 7:16 am


É UM JOGADOR QUE QUANDO JOGOU NOS GAMBÁS FOI MUITO CRITICADO, MAS FEZ UMA QUANTIDADE DE GOLS RAZOAVEL...SERIA UMA APOSTA...GARANTO QUE PIOR QUE O TADEU ELE NÃO É...KKKKKKKKKKK
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras Empty Re: Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras

Mensagem  PIPE Sex Nov 26, 2010 7:22 am

Nilton concordo com vc.,mas acho q chegou a hora de decidir:

Vamos continuar pensando pequeno e dizer e pensar q estamos fazendo um upgrade pois ele é melhor que dinei,tadeu e ewerton juntos ou pensar maior e trazer alguém que seja certeza...Fred,Borges,Jonas??
Eu fico com a certeza!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras Empty Re: Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras

Mensagem  NILTON Sex Nov 26, 2010 7:35 am

PIPE escreveu:Nilton concordo com vc.,mas acho q chegou a hora de decidir:

Vamos continuar pensando pequeno e dizer e pensar q estamos fazendo um upgrade pois ele é melhor que dinei,tadeu e ewerton juntos ou pensar maior e trazer alguém que seja certeza...Fred,Borges,Jonas??
Eu fico com a certeza!

CONCORDO COM VC...QUE TEMOS QUE PENSAR GRANDE, PORÉM A REALIDADE É QUE NÃO TEMOS MUITO $$$ E COM A ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES OS PATROCINIOS DIMINUIRÃO MAIS...QUANDO FALO DE RAFAEL MOURA SENDO APOSTA...SERIA PARA COMPOR ELENCO...DEREPENTE O CARA MOSTRA ALGUMA COISA...LEMBRA DO KLÉBER QUANDO CHEGOU NO PALMEIRAS...NINGUEM COMENTOU...MAS CLARO QUE SE A DIRETORIA RESOLVER ABRIR OS COFRES E MONTAR UMA GRANDE EQUIPE, PREFIRO FRED...JONAS...ADRIANO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras Empty Re: Vilão, Rafael Moura diz ter sido sondado pelo Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos