PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita calma nessa hora.

+4
Paulinho
kjá
Rogers
PIPE
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Muita calma nessa hora.

Mensagem  PIPE Dom Mar 25, 2012 7:09 pm

Perdemos qdo. podíamos perder e perdemos a invencibilidade tb.na hor que podíamos....vamos pensar dessa maneira.
Daniel Carvalho provou que é ele e mais 10!!
Mago Valdivia pra mim provou q nunca mais será aquele que mandou o narigas calar a boca e q colocou a gambazada pra bailar no panetone,de quem sempre fui fã número 1 e continuo sendo.
Mas,de verdade creio que se o barcos e o Valdivia tivessem feito o gol q perderam no 1o tempo,o jogo seria bem diferente.Pelo menos um deles.
De resto creio q nào é hora de detonar o time pois estamos muito bem e essa derrota nào pode tirar nem o foco e nem nossa esperança.
Os gambás tem um elenco 5x melhor e mesmo assim acho q o empate seria mais justo....aquela cabeçada do Henrique... Mad Mad

Felipão foi bem ao colocar o Carmona pois precisavámos urgente de um meia,mesmo que seja "meia... boca'e o time melhorou.

O Arthur vinha como titular e justamente contra os gambás vai pro banco?!?!...coisas que só Dom Felipào pode explicar.

Vamos Verdão ! ! ! !
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Rogers Dom Mar 25, 2012 8:40 pm

Pipe concordo 110% com vc, realmente não pode dizer que esta tudo, como tbm não esta tudo certo... a alguns jogos o Palmeiras so faz um tempo de jogo bom, contra a Ponte fui igual contra o Coruripe foi igual e hj de novo, se aquela bola do mago entra já, to bem tranquilo, claro perder e logo pra eles eh muito foda, mas tenho muita esperança que o Wesley entrando no lugar do J.Vitor vai melhorar muito no ataque, Porra Palmeiras seja mais regular o jogo todo do que jogar so um tempo, no intervalo do jogo so teve lances do Palmeiras.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  kjá Dom Mar 25, 2012 9:25 pm

para mim ficou provado que precisamos de pelo menos 6 jogadores!!!!!!

o goleiro parece o Ananias dos trapalhões!!!!!!

Marcio Araújo é bom jogador....mas o ele é desligado ou azarado...parece que a estrela desse cara nunca vai brilhar!!!!!

O senhor Assunção simplesmente andou o segundo tempo inteiro.....por isso não jogamos com 2 meias....ele não marca ninguém!!!!!

Na minha simples opinião precisamos de um volante que coloque respeito...de bico na bola,porrada nos caras......não temos esse tipo de jogador!!!!!

Maikon Leite é piada de mal gosto!!! e tentar transformar o Ricardo Bueno em segundo atacante pelos lados Meu Deus!!!!!

E não estou falando isso só por causa do jogo de hoje,estava pensando nisso desde sexta!!!!!!

Torço pela volta do Thiago Heleno e que o Wesley seja realmente um bom jogador!!!!!!!

19 jogos de Paulista tem 3 clássicos.....brasileiro são todos jogos muito mais difícil............

Leandro Amaro e Mauricio Ramos são fracos!!!!!

Precisamos de 1 outro grande zagueiro...........1 volante que coloca respeito............ pelo menos 1 grande meia....mago e daniel apenas não aguentam o brasileiro....e pelo menos 3 atacantes......maikon leite,fernandão e ricardo bueno são fracos.....................só temos o Barcos!!!!

Gambazada jogou com 3 atacantes e ainda tem william e o Elton!!!!!!

Felipão não se iluda e nem se contente com gerley,mauricio ramos,leandro amaro,chico,luan,patrick,carmona,ricardo bueno,fernandão,vinícius,tinga e cia................citados aí são 11 jogadores medíocres!!!!

veja o exemplo dos gambás e fluminense nos 2 ultimos brasileiros....precisa ter bastante bons jogadores!!!!

o Paulista ilude a todos nós!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Rogers Dom Mar 25, 2012 10:01 pm

Paulista nunca foi paramento pra ninguém só olhamos os 3 clássicos são 1 vitoria, 1 empate e 1 derrota... o resto é mais que obrigação de vencer, logico que se ganha-se hj daria muita moral pra esse time ir mais longe, mas nem tudo esta perdido, acho que tem que priorizar a copa do brasil, não quero comparar, mas olha o time do vasco de 11 no estadual, quando chegou na fase decisiva da copa do brasil foi com tudo e ganhou e mudou todo o panorama do ano, quase foram campeão BR-11 e da copa Sulamericana, ganhar titulos da moral !!!
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Paulinho Seg Mar 26, 2012 2:07 am

Nem vou comentar a partida, pois foi oque menos importou pra mim... (na questão raiva, tristeza e etc)
Fhoda é vc ver Leandro Castan, Chicão, Ralf e cia... toda hora metendo o dedo na cara de jogador com sangue de barata e ngm faz porraa nenhuma sempre!!! Fas uns 3 anos já que o Palmeiras ta assim em todo classicooo... qdo faz alguma coisa é o burro do valdivia que é expulso!!! Acho o Heleno péssimoooo... mais nesse elenco é o unico que botava moral!!!

Saudadessss praa k7... De Galeanooo... Roque Junior... Tonhão... Clebão... e etc...
Qdo eu jogava varzea, meus zagueiros e o capitão do time vinham em mim e falava no primeiro lance tenta da uma canetinhaaa ou chapéu!!! Xinga a mãe dele!!! e etc... o resto agente seguraaa!!!
Agora esse time de criado com vó do kralhoo ae... vai se fuuuu...

Capitão do time além de morto, da sorriso o jogo inteiro e briga com gandula!!! manéééééé...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Bradock Seg Mar 26, 2012 7:40 am

O PIOR DE TUDO É TOMAR 2 GOLS EM MENOS DE TRES MINUTOS ISSO É LAMENTAVEL!!! ME PARECE QUE TEVE UM PENALTI NO BARCOS MAS AS EMISSORAS DE TELEVISÃO SE QUER REPETIU O LANCE, ALGUEM ACHOU QUE FOI PENALTI?

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Hulk Seg Mar 26, 2012 9:27 am

FALTOU CATIMBA, FALTOU INTELIGÊNCIA.

ACHO QUE O MÁRCIO ARAÚJO É GROSSO, BURRO PRA CARALHO, O JOGO DELE NÃO RENDE PORQUE NÃO ACERTA UM PASSE, ALÉM DE SER AZARADO. NÃO SERVE, TEM CARA DE BONZINHO, NÃO INTIMIDA NINGUÉM E OS ATACANTES NÃO RESPEITAM. PRA MIM O WESLEY TEM QUE JOGAR NO LUGAR DELE !

SOBRE O DEOLA, REALMENTE NA MINHA OPINIÃO UMA BOLA NÃO PODE CRUZAR TODA A ÁREA SEM INTERVENÇÃO DO GOLEIRO, LOGO O SEGUNDO GOL DOS GAMBÁS FOI CULPA DELE TAMBÉM !

OS GAMBÁS FAZEM HOJE O QUE NÓS FAZÍAMOS NA ÉPOCA DOS DÉRBIS DE 1999-2000: BATEM, INTIMIDAM, JOGAM COM OS BASTIDORES E TEM VÁRIOS CARAS QUE ASSUMEM O COMANDO DO JOGO. NÓS NÃO, FOMOS COMPASSIVOS E BONZINHOS, UM TIME DE MENINAS.

VALDÍVIA É UM FILHO DA PUTA, GOSTA DE ENFEITAR, PRA MIM NUNCA VAI SAIR DISSO. NÃO É UM CARA QUE DECIDE, PORQUE SE FOSSE, PODERIA TER CHUTADO POR CIMA DO GOLEIRO OU RASTEIRA NO CONTRAPÉ, NO LANCE QUE PODIA SER O SEGUNDO GOL. ISSO IRIA DESESTABILIZAR OS GAMBÁS EM VIRAR PERDENDO DE 2X0. NÃO ADIANTA, ENQUANTO ESSE CARA TIVER TODAS AS CHANCES DO MUNDO PRA JOGAR COM A 10, O PALMEIRAS NÃO VAI SAIR DISSO. LEMBRANDO QUE ELE SÓ APARECEU MAIS OU MENOS EM 2008 QUANDO MARCOU UM GOL SEM GOLEIRO CONTRA OS BAMBIS. NÃO SEI PORQUE TANTA IDOLATRIA.




Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  kelly Seg Mar 26, 2012 12:19 pm

Meus amigos...

Minha cota de palavrões acabou ontem.... Nem sabia que o repertório era tao grande.

DEOLA - Esse aprendiz de goleiro não encaixa uma bola.... pra mim, falhou no segundo gol e se coloca mal quase todas as vezes.

Mago: Foi um dia um jogador decisivo.

Daniel Carvalho: o time sentiu e muito a falta dele....

Assunção: Ok fez um golaço e é sem duvida um dos melhores batedores de falta do campeonato, mas o cara não corre o jogo, perde varias bolas, parece que ta viajando ou a passeio em campo.

A bola nem chegou no Barcos.... e até esse amarelou ontem quando as poucas bolas chegaram.

Maikon Leite: Gostaria de entender porque ele saiu todo putinho pro vestiário quando foi substituído..... jogador meia boca, burro, só corre muito mas na hora de concluir decepciona 95% das chances....

Marcio Araujo, uma anta... resumindo de uma forma nada simpática hahaha....

O que é aquele Ricardo Bueno?? Eu não me conformo ... horroroso!!!!
kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Paulinho Seg Mar 26, 2012 3:50 pm

Hulk escreveu:FALTOU CATIMBA, FALTOU INTELIGÊNCIA.

ACHO QUE O MÁRCIO ARAÚJO É GROSSO, BURRO PRA CARALHO, O JOGO DELE NÃO RENDE PORQUE NÃO ACERTA UM PASSE, ALÉM DE SER AZARADO. NÃO SERVE, TEM CARA DE BONZINHO, NÃO INTIMIDA NINGUÉM E OS ATACANTES NÃO RESPEITAM. PRA MIM O WESLEY TEM QUE JOGAR NO LUGAR DELE !

SOBRE O DEOLA, REALMENTE NA MINHA OPINIÃO UMA BOLA NÃO PODE CRUZAR TODA A ÁREA SEM INTERVENÇÃO DO GOLEIRO, LOGO O SEGUNDO GOL DOS GAMBÁS FOI CULPA DELE TAMBÉM !

OS GAMBÁS FAZEM HOJE O QUE NÓS FAZÍAMOS NA ÉPOCA DOS DÉRBIS DE 1999-2000: BATEM, INTIMIDAM, JOGAM COM OS BASTIDORES E TEM VÁRIOS CARAS QUE ASSUMEM O COMANDO DO JOGO. NÓS NÃO, FOMOS COMPASSIVOS E BONZINHOS, UM TIME DE MENINAS.

VALDÍVIA É UM FILHO DA PUTA, GOSTA DE ENFEITAR, PRA MIM NUNCA VAI SAIR DISSO. NÃO É UM CARA QUE DECIDE, PORQUE SE FOSSE, PODERIA TER CHUTADO POR CIMA DO GOLEIRO OU RASTEIRA NO CONTRAPÉ, NO LANCE QUE PODIA SER O SEGUNDO GOL. ISSO IRIA DESESTABILIZAR OS GAMBÁS EM VIRAR PERDENDO DE 2X0. NÃO ADIANTA, ENQUANTO ESSE CARA TIVER TODAS AS CHANCES DO MUNDO PRA JOGAR COM A 10, O PALMEIRAS NÃO VAI SAIR DISSO. LEMBRANDO QUE ELE SÓ APARECEU MAIS OU MENOS EM 2008 QUANDO MARCOU UM GOL SEM GOLEIRO CONTRA OS BAMBIS. NÃO SEI PORQUE TANTA IDOLATRIA.





... e o assunção continua....
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  kjá Seg Mar 26, 2012 4:22 pm

se Paulista não é parametro...imagine copa do brasil..................toma 6 em 1 jogo acaba o sonho!!!!

O Ralf, sobrinhu jogava aqui na Vila São José é pertinho do Sonda da Teotonio que voces passam pra ir em casa.....ele é embassado......impõe respeito.................

agora Leandro Amaro parece um bebê chorão!!!!!!!!!!

Araújo,Patrick...o Cicinho deu graças a Deus que saiu.....estava mortinho!!!!!!!!!!!!

e o treineiro dizendo que foi 2 gols de bola parada.....em 18 minutos podia ter tomado 4.......

o Sheik deitou e rolou em cima do AMARO,e ele não trocou a marcação!!!!!!!!!!!

outra coisa o time estava morto!!!!!!!!!!

maikon leite parece criança jogando no meio de adulto!!!!!!!!!!!

assunção pegou na bola 3 vezes no segundo tempo!!!!!

o DEOLA foi reserva no guarani e no sertãozinho!!!!!!!!!!!!!

sobrinhu cobrar atitude,até o técnico não tem mais aquele espirito que tinha.......

no time dele jogavam Dinho,Goiano.....hoje ele gosta de luan,patrick,etc
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  PIPE Seg Mar 26, 2012 9:13 pm

Agora o time é uma porcaria.
Por isso o título do tópico era "muita calma nessa hora"...podíamos ter ganho dos caras se não fossem 3 gols perdidos cara a cara e aí os comentários seriam outros.
Muita calma nessa hora.Acho q essa derrota não foi toa,foi para deixar os caras mais espertos para as semis e finais.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  kjá Ter Mar 27, 2012 7:55 am

Pipe o Mogi tem 30 pontos e montou seu time em Dezembro!!!!!!!!!!

Te pergunto se o Barcos sai do time quem joga?

Se o Juninho sair, joga o gerley!!!

Precisamos de pelo menos 4 atacantes de bom nível....penso no Br onde só tem jogo difícil...acho que voce como eu cansou de chegar em décimo lugar!!!!

olha esse ataque fred,wellington nem,rafael moura,rafael sóbis e araújo......
olha esse sheik,jorge henrique,liedson,elton e william

agora olha o nosso barcos,maikon leite,fernandão e ricardo bueno.....com esse ataque não passamos do décimo!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  kjá Ter Mar 27, 2012 8:10 am

Voce acha que ficava melhor com Barcos,Taison,Tiago Ribeiro e Martinez do Vélez!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  PIPE Ter Mar 27, 2012 8:17 am

kjá escreveu:Pipe o Mogi tem 30 pontos e montou seu time em Dezembro!!!!!!!!!!

Te pergunto se o Barcos sai do time quem joga?

Se o Juninho sair, joga o gerley!!!

Precisamos de pelo menos 4 atacantes de bom nível....penso no Br onde só tem jogo difícil...acho que voce como eu cansou de chegar em décimo lugar!!!!

olha esse ataque fred,wellington nem,rafael moura,rafael sóbis e araújo......
olha esse sheik,jorge henrique,liedson,elton e william

agora olha o nosso barcos,maikon leite,fernandão e ricardo bueno.....com esse ataque não passamos do décimo!!!!


Tem razão pensando dessa forma,sem duvida.Como elenco ainda muito carente...muito..pro br não dá.
O que acho é que saímos de uma nota 2 para uma nota 6,/7 em menos de um mês e para o paulistào podemos chegar mesmo com esse time 6,5..7..
Para o br.precisamos sim de pelo menos 2 atacantes descentes para nào ter q aguentar o bueno e o ml como titular.Concordo 100% contigo!
Acho que os caras(diretoria) estão espertos nesse sentido.
Era impossível sair de uma nota 2 para uma nota 9 com essa diretoria e sem grana,por isso acho que a melhora foi considerável para disputar o paulistão.
Na copa do Brasil teremos 2 classicos para ganhar o título.Se dermos sorte e não aparecer uma zebrinha, podemos levar.
A grande verdade é que o mago já não desequilibra faz tempo e sem o Daniel Carvalho voltamos a não ter um meia.Quem enfia a bola pro Barcos,pro Ml..?ninguém se o Daniel não jogar!!
Como sempre falei,mais 1 LE,1 ou 2 zagueiros e dois atacantes nota 8 é o que nos falta para ficar um time 8,5...9...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  PIPE Ter Mar 27, 2012 8:24 am

kjá escreveu:Voce acha que ficava melhor com Barcos,Taison,Tiago Ribeiro e Martinez do Vélez!!!!!!!!!!

Agora com essa libertadores sendo exclusiva da Fox Sport,não consigo ver mais nenhum jogo da liberta...qdo. tava com a Sportv assistia tudo!!
Nào sei quem é esse Martinez,mas com certez melhor que o Fernandão e o Bueno deve ser.Confio na sua opinião,mas tem q avisar a diretoria!!
Gosto do Taison,mas parece muito com o ML ...prefiro esperar ele vir e jogar.O Ml arrebentava no Santos e aqui...
Tem q mudar o ataque sem duvida!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  kjá Ter Mar 27, 2012 9:42 am

com esses que citei ficaria muito melhor, mas são apenas exemplos!!!!

o que vale é o conceito, imagina jogando contra gambás,bambis,santos,fla,flu,vasco,botafogo,gremio,inter,coritiba,galo,cruzeiro,bahia,os times de recife,figueira.....e voce sai perdendo e precisa virar o jogo.....olha pro banco patrick,fernandão,ricardo bueno,tinga,vinícius,etc.....os caras dão risada!!!!!!!!!!!!!!

no nosso elenco Obina e Deivid do Flamengo tem espaço....isso que quero dizer!!!!!!

o Vasco perdeu o Eder Luiz machucado o time caiu de produção!!!!!

sobre o maikon leite ele era reserva e o Santos nem fez força para segurar, infelizmente é fraco....é igual ao Lenny!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  PIPE Ter Mar 27, 2012 3:45 pm

kjá escreveu:com esses que citei ficaria muito melhor, mas são apenas exemplos!!!!

o que vale é o conceito, imagina jogando contra gambás,bambis,santos,fla,flu,vasco,botafogo,gremio,inter,coritiba,galo,cruzeiro,bahia,os times de recife,figueira.....e voce sai perdendo e precisa virar o jogo.....olha pro banco patrick,fernandão,ricardo bueno,tinga,vinícius,etc.....os caras dão risada!!!!!!!!!!!!!!

no nosso elenco Obina e Deivid do Flamengo tem espaço....isso que quero dizer!!!!!!

o Vasco perdeu o Eder Luiz machucado o time caiu de produção!!!!!

sobre o maikon leite ele era reserva e o Santos nem fez força para segurar, infelizmente é fraco....é igual ao Lenny!!!!


Concordo de ponta a ponta.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Hulk Ter Mar 27, 2012 5:04 pm

PIPE escreveu:
kjá escreveu:com esses que citei ficaria muito melhor, mas são apenas exemplos!!!!

o que vale é o conceito, imagina jogando contra gambás,bambis,santos,fla,flu,vasco,botafogo,gremio,inter,coritiba,galo,cruzeiro,bahia,os times de recife,figueira.....e voce sai perdendo e precisa virar o jogo.....olha pro banco patrick,fernandão,ricardo bueno,tinga,vinícius,etc.....os caras dão risada!!!!!!!!!!!!!!

no nosso elenco Obina e Deivid do Flamengo tem espaço....isso que quero dizer!!!!!!

o Vasco perdeu o Eder Luiz machucado o time caiu de produção!!!!!

sobre o maikon leite ele era reserva e o Santos nem fez força para segurar, infelizmente é fraco....é igual ao Lenny!!!!


Concordo de ponta a ponta.

O LENNY EU ACHAVA MEDROSO, MAS O ML É BURRO MESMO !!!! TROPEÇA NA BOLA, SE ATRAPALHA... DIGNO DE UM TRAPALHÃO. O SANTOS SABIA DA QUALIDADE.

E O TIME NÃO ESTÁ TÃO BOM ASSIM, PRECISA SIM DE 4 A 6 JOGADORES BONS PARA COMPOR UM ELENCO, DAR CONSISTÊNCIA.

HOJE SOMOS A 4ª FORÇA DO FUTEBOL PAULISTA. IGUALZINHO AO VASCO. REPAREM QUE OS TIMES DE COLÔNIA ESTÃO TODOS NA MESMA SITUAÇÃO... PALMEIRAS, VASCO, PORTUGUESA... É QUE NEM REPARTIÇÃO PÚBLICA... NÃO SABE ONDE QUER CHEGAR... E VAMOS QUE VAMOS, REZANDO PORQUE SE EXISTIR ZEBRA NESTE CAMPEONATO, SEREMOS NÓS !








Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  DanielRico Qua Mar 28, 2012 12:26 pm

Jogamos um bom primeiro tempo e um segundo tempo horroroso!!!

Pra mim Liedson e Chicão mereciam ter sido expulsos!!!

Bola pra frente...vamos dar o troco no mata-mata!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Paulinho Qua Mar 28, 2012 1:51 pm

Vi hj que estamos atras do Hernanes artilheiro do camp. do mogi mirim... na minha modesta opinião é mais um fernandão da vida que naum vai dar em porra nenhuma s vier...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  kjá Qua Mar 28, 2012 2:27 pm

Bola pra frente...vamos dar o troco no mata-mata!!!

como dar o troco, se não ganhamos nada!!!! Sad
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  DanielRico Qui Mar 29, 2012 2:35 pm

kjá escreveu:Bola pra frente...vamos dar o troco no mata-mata!!!

como dar o troco, se não ganhamos nada!!!! Sad

Véio se agente não acreditar é melhor torcer no tenis de mesa!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Bradock Qui Mar 29, 2012 3:50 pm

DanielRico escreveu:
kjá escreveu:Bola pra frente...vamos dar o troco no mata-mata!!!

como dar o troco, se não ganhamos nada!!!! Sad

Véio se agente não acreditar é melhor torcer no tenis de mesa!!!

TEM BILHAR OU SINUCA NÃO GOSTO DE TENIS DE MESA....KKKKKKKKKKKK!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  kjá Qui Mar 29, 2012 3:52 pm

se o Felipão fosse técnico de tenis mesa...ele iria mandar aumentar a altura da rede para se defender!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Bradock Qui Mar 29, 2012 5:10 pm

kjá escreveu:se o Felipão fosse técnico de tenis mesa...ele iria mandar aumentar a altura da rede para se defender!!!!!

ESSA FOI DE CHORAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Muita calma nessa hora. Empty Re: Muita calma nessa hora.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos