PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena

3 participantes

Ir para baixo

Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena Empty Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena

Mensagem  DanielRico Qui Set 30, 2010 10:08 am

Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena

Diretoria quitou parte dos direitos de imagem atrasados ao grupo



retweet


Felipão ficou satisfeito com a terceira vitória seguida do Verdão no Brasileiro
LANCEPRESS!

Mais do que o jogo ou até mesmo a vitória por 2 a 0 diante do Internacional, o técnico Luiz Felipe Scolari teve de falar sobre política e direitos de imagem atrasados durante a entrevista coletiva, em Barueri.

O treinador reiterou que o problema não tem atrapalhado o grupo durante o Brasileirão e contou que não deixou que parte dos atrasados fosse paga antes do jogo.

– Nem me preocupei com isso. Algumas coisas (pagamentos) saíram antes do jogo e não deixei pagar e nem divulgar. O time vai jogar contra o Internacional e precisa do sinal de que algo foi pago? Vamos jogar pelo gosto, pela vontade, pela camisa, pelo grupo – afirmou o técnico.

– A outra direção falou que quitaria algumas coisas até sexta. Talvez haja algum entrosamento de alguém que entrou com alguém que saiu. O resto, não sei. De politica, sei zero – completou.

Apesar de não sentir o elenco menos entusiasmado por conta dos atrasos, Felipão tem a consciência de que isso pode ajudar o time.

– Eles receberam alguns atrasados e vão receber outra parte na terça. Isso ajuda psicologicamente com o grupo. Eles são profissionais e precisam receber os ordenados em dia. Fizemos o que é normal de um técnico. As coisas vão se encaminhando para uma situação mais plausível para todos – avaliou.

Sobre o jogo, o o treinador elogiou a postura da equipe. E gostou do crescimento da confiança dos jogadores. Para a partida contra o Santos, o comandante palmeirense não tem jogadores suspensos.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena Empty Re: Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena

Mensagem  Bradock Qui Set 30, 2010 10:41 am

FELIPÃO SE VAI ME DESCULPAR MAS EU NÃO CONCORDO, ACHO QUE OS SALARIOS ATRASADOS INFLUENCIARAM SIM ISTO FICOU VISIVEL, A DIRETORIA PROMETEU PAGAR E OS JOGADORES CORREM QUEM NEN LOUCOS...EU ASSISTI A JOGOS QUE NEGUINHO ANDAVA EM CAMPO PORRA...E DIGO MAIS SE NÃO FOSSEM OS SALARIOS ATRASDOS TENHO CERTEZA QUE ESTARIAMOS LA NO TOPO DA TABELA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena Empty Re: Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena

Mensagem  Cavinato Qui Set 30, 2010 12:06 pm

Tem que ganhar dos sardinhas ............ pra tirar a zica de vez

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena Empty Re: Felipão só 'libera' pagamento após o jogo na Arena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos