PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

+2
Bradock
DanielRico
6 participantes

Ir para baixo

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza Empty Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

Mensagem  DanielRico Sex Jun 18, 2010 12:43 am

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

São Paulo (SP)

A possibilidade de reintegração do meio-campista Diego Souza ganha força a cada dia no Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari solicitou junto à diretoria a presença do jogador no elenco. Agora, falta o aval da Traffic e, é claro, do próprio atleta.

"Estamos esperando que a Traffic se manifeste sobre o assunto. O Luiz Felipe manifestou o desejo de ter o jogador. Precisamos de uma conversa a três", afirmou o presidente do Alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, em entrevista à Rádio Globo.

Por enquanto, a alta cúpula do Palmeiras observa o próprio Diego Souza como obstáculo para a reintegração. O jogador ficou irritado com alguns torcedores que o criticaram na fase decisiva da Copa do Brasil.

"A Traffic sempre teve boa vontade com o Palmeiras, precisamos ver a conveniência do Diego Souza", confirmou Belluzzo.

Nas últimas semanas, a Traffic trabalhou para colocar Diego Souza no futebol do exterior. O Catania, da Itália, e um clube árabe são os grandes interessados no criativo meio-campista.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza Empty Re: Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

Mensagem  Bradock Sex Jun 18, 2010 7:26 am

NADA CONTRA SUA REINTEGRAÇÃO, MAS ANTES DE VESTIR O NOSSO MANTO SAGRADO ESPERO QUE PESSA DESCULPAS A 15 MILHÕES DE TORCEDORES É O MINIMO QUE VC PODE FAZER ANTES DE SE APRESENTAR COMO JOGADOR DO PALMEIRAS NOVAMENTE O TORCEDOR DO PALMEIRAS ESPERA RAÇA VONTADE DOS JOGADORES QUE VESTE NOSSA CAMISA COISA QUE O DIEGO NÃO VINHA MOSTRANTO A MUITO MAS MUITO TEMPO POR ISSO AS VAIS POR ISSO PEGAÇÃO NO PÉ DESTE JOGADOR QUE SABE JOGAR BOLA MAS NÃO USOU A CAPACIDADE DE PENSAR E AGIR COMO TAL SEM CONTAR QUE ARRUMOU CONFUSÃO E DESAGREGOU O TIME QUANDO IRIAMOS SER CAMPEÕES BRASILEIRO DE 2009... JOGUE COM RAÇA E VONTADE ONDE VC ESTIVER QUE SERA APLAUDIDO E ACLAMADO DE PÉ CASO CONTRARIO SERA VAIDO E XINGADO NO GRITO DAS ARQUIBANCADAS E EU SEREI UM DELES PARA APLAUDIR OU VAIAR, ESPERO TE APLAUDIR DI NOVO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza Empty Re: Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

Mensagem  NILTON Sex Jun 18, 2010 7:56 am

Bradock escreveu:NADA CONTRA SUA REINTEGRAÇÃO, MAS ANTES DE VESTIR O NOSSO MANTO SAGRADO ESPERO QUE PESSA DESCULPAS A 15 MILHÕES DE TORCEDORES É O MINIMO QUE VC PODE FAZER ANTES DE SE APRESENTAR COMO JOGADOR DO PALMEIRAS NOVAMENTE O TORCEDOR DO PALMEIRAS ESPERA RAÇA VONTADE DOS JOGADORES QUE VESTE NOSSA CAMISA COISA QUE O DIEGO NÃO VINHA MOSTRANTO A MUITO MAS MUITO TEMPO POR ISSO AS VAIS POR ISSO PEGAÇÃO NO PÉ DESTE JOGADOR QUE SABE JOGAR BOLA MAS NÃO USOU A CAPACIDADE DE PENSAR E AGIR COMO TAL SEM CONTAR QUE ARRUMOU CONFUSÃO E DESAGREGOU O TIME QUANDO IRIAMOS SER CAMPEÕES BRASILEIRO DE 2009... JOGUE COM RAÇA E VONTADE ONDE VC ESTIVER QUE SERA APLAUDIDO E ACLAMADO DE PÉ CASO CONTRARIO SERA VAIDO E XINGADO NO GRITO DAS ARQUIBANCADAS E EU SEREI UM DELES PARA APLAUDIR OU VAIAR, ESPERO TE APLAUDIR DI NOVO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

ENDOSSO AS SUAS PALAVRAS BRADOCK!!!É SIMPLES...PODE FALTAR TÉCNICA(AS VEZES O JOGADOR ESTÁ EM UMA FASE RUIM), MAS RAÇA, COMPROMETIMENTO,DEDICAÇÃO...ISSO NÃO PODE FALTAR...NUNCA!!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza Empty Re: Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

Mensagem  PIPE Sex Jun 18, 2010 8:36 am

Eu ainda acho que ele xingou uma parte muito pequena da torcida que fica nas numeradas e todos sabem como esses caras são.
Umas vezes fui de numerada com meu filho e até o Marcos os caras xingam!!
Nunca vi ele virando para a panela verde na arquibancada e nos xingar ou então xingar a Mancha..a Tup...foi um ato isolado e pontual!!
Acho que aquela meia duzia que xingou de uma forma exagerada mereceram o xingamento e não merecem desculpas!!
Minha opinião
Abs.
Fui!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza Empty Re: Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

Mensagem  Dalton Sex Jun 18, 2010 6:26 pm

Pipe escreveu:Eu ainda acho que ele xingou uma parte muito pequena da torcida que fica nas numeradas e todos sabem como esses caras são.
Umas vezes fui de numerada com meu filho e até o Marcos os caras xingam!!
Nunca vi ele virando para a panela verde na arquibancada e nos xingar ou então xingar a Mancha..a Tup...foi um ato isolado e pontual!!
Acho que aquela meia duzia que xingou de uma forma exagerada mereceram o xingamento e não merecem desculpas!!
Minha opinião
Abs.
Fui!!

cheers Apoiado... foi a turma do amendoim, que agora pode ser chamada assim, pq quem deu esse nome está de volta... hehehehe

Mas não ponha a Mancha no meio... eu to de saco cheio deles... já fui, já saí e nunca mais volto!!!
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza Empty Re: Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

Mensagem  Ton Seg Jun 21, 2010 8:38 am

Pipe escreveu:Eu ainda acho que ele xingou uma parte muito pequena da torcida que fica nas numeradas e todos sabem como esses caras são.
Umas vezes fui de numerada com meu filho e até o Marcos os caras xingam!!
Nunca vi ele virando para a panela verde na arquibancada e nos xingar ou então xingar a Mancha..a Tup...foi um ato isolado e pontual!!
Acho que aquela meia duzia que xingou de uma forma exagerada mereceram o xingamento e não merecem desculpas!!
Minha opinião
Abs.
Fui!!

Fui uma vez tb Pablito e nunca mais vou.. quase briguei com uns xaropes lá.. toma no cu

EU no lugar do Diego Souza mandaria essa turma toma no cu tb
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza Empty Re: Na base da conversa, Belluzzo crê na volta de Diego Souza

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos