PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de hoje,comentários:

2 participantes

Ir para baixo

Jogo de hoje,comentários: Empty Jogo de hoje,comentários:

Mensagem  PIPE Sáb maio 08, 2010 8:45 pm

Somos líderes!!
1)Este é o time que pegaríamos antes da final??jogamos fora uma oportunidade imensa.
2)Vitor - jogou muito principalmente no primeiro tempo.Hoje temos um lateral direito!!
3)Ewerton - não pode sair mais do time!!!
4)Robert - Errou um gol sozinho e depois não deveriam ter deixado ele bater o penalti.Desse não tenho bronca,tenho dó..
5)Lincon - É nosso craque.Vamos cultivá-lo pelo amor de Deus!!Porque hoje ele foi até o fim do jogo??o campo pesado pra k7 e ele aguentou...estranho,né?!
6)AC - Não devia ter tirado o Lincon pois estava correndo e marcando inclusive.Não deveria ter deixado o Robert bater o penal.Lincon tava lá para bater.
Chega de achar que o Robert é o batedor oficial...meu Deus,será q só eu vejo isso?????
O AC deve ser muito amigo do Robert.
7)Acho que hoje jogamos até que bem.Se tivéssemos jogado dessa maneira na 4a feira,hoje teríamos jogado com um time misto.Uma pena!!

SOMOS LÍDERES E VAMOS PRA CIMA,VERDÃO!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de hoje,comentários: Empty Re: Jogo de hoje,comentários:

Mensagem  mvluca Sáb maio 08, 2010 8:57 pm

1) A motivação é diferente, é um time que sempre complicou, não dá para se tirar conclusão em apenas um jogo...
2) Vitor foi bem, não jogou muito, ainda bem que não explodiu no primeiro jogo, quem começa arrebentando sempre no final é vaiado e xingado...
3) 100% de acordo...
4) Nunca poderá reclamar de falta de oportunidade
5) Concordo que será o craque do time, só discordo desse assunto de preserva-lo, quem faz por onde é próprio atleta, o Difunto Souza não faz desde Outubro...
6) Achei que o técnico hoje foi bem, pelo menos não atrapalhou...
7) Concordo, pelo menos um gol esse time faria
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos