PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários do jogo de hoje.

3 participantes

Ir para baixo

Comentários do jogo de hoje. Empty Comentários do jogo de hoje.

Mensagem  PIPE Dom Fev 21, 2010 10:49 pm

- Porque o Figueiroa não jogou? Tava suspenso?Se foi por critério técnico,ótimo pois nosso amigo chileno é muito devagar e merecia uma esfriada para baixar a bola.
- Lenny foi uma boa para ajudar o Robert.Será que o Robert jogou um pouco melhor por conta disso?
- Nosso lateral esquerdo foi bem.Com a volta do Gabriel Silva acho que agora adios Armero..graças a Deus!
- O Diego joga melhor no meio??Acabou dando certo porque ganhamos,mas ele foi mal,não??
O abraço que o Antonio Carlos deu no Robert vejo duas coisas boas:1)um cara racista não dá um abraço daqueles...viu MANCHA?!Estar junto com seus subordinados nas vitórias e nas derrotas faz uma equipe e se ele continuar assim terá a equipe na mão e fará sucesso!!Parece que o Muriçoca não era muito adepto a isso..

Mais um atacante e um lateral direito,o Lincon jogando bem e o Lenny não se machucando acho que para o 1o semestre está bom.
Para o brasileiro temos que nos fortalecer com jogadores melhores.
Engraçado,achei que não jogamos bem e mesmo assim ganhamos.O que aconteceu??

O que acham?
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do jogo de hoje. Empty Re: Comentários do jogo de hoje.

Mensagem  zambão Seg Fev 22, 2010 9:46 am

Aconteceu que as bibas foram ridículas. Aliás, faz tempo que estão assim, mas a impren$a só enxerga problemas no Verdão...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do jogo de hoje. Empty Re: Comentários do jogo de hoje.

Mensagem  Lsparra Seg Fev 22, 2010 10:23 am

concordo... o Palmeiras não jogou tão bem assim.. foi um time bem montado.. com vontade.... mas os Bambis não jogaram nada... se eles jogam um pouco mais o negocio iria ser complicado.... e ainda.. o gol só veio depois que eles perderam o zagueiro... então não podemos nos iludir... o time ainda necessita de mais jogadores... somente o Linconl, Ewerton e o Ivo não vão resolver nossos problemas...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do jogo de hoje. Empty Re: Comentários do jogo de hoje.

Mensagem  PIPE Seg Fev 22, 2010 11:25 am

Eu agora acho que o Robert pode até ter uma chance para a Africa do Sul,mas para a reserva do Luis Fabiano.
Abre o olho Dunga!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do jogo de hoje. Empty Re: Comentários do jogo de hoje.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos