PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenny é a novidade entre os atletas relacionados contra o Náutico

Ir para baixo

Lenny é a novidade entre os atletas relacionados contra o Náutico Empty Lenny é a novidade entre os atletas relacionados contra o Náutico

Mensagem  Cavinato Sáb Out 10, 2009 5:00 pm

Futebol
Lenny é a novidade entre os atletas relacionados contra o Náutico
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
10/10/2009 13h26
O atacante Lenny é a principal novidade entre os atletas que estão relacionados para o duelo desta segunda-feira (12), contra o Náutico, nos Aflitos. O jogador volta a viajar após quatro meses se recuperando de uma fratura no pé direito. A lesão aconteceu no início de junho, durante um treino na Academia de Futebol.

"Estou parecendo um jogador em início de carreira. Só o fato de voltar a ser relacionado e viajar com o grupo é um motivo de orgulho para mim. Não foi fácil ficar tanto tempo parado, e está sendo um prêmio voltar num momento tão importante para o clube", comentou o jogador, em entrevista concedida na manhã deste sábado, na Academia de Futebol.

Além dele, o Verdão viaja com outros quatro atacantes para Recife: Ortigoza, Robert, Willians e Daniel. Ainda em fase de adaptação e adquirindo ritmo de jogo, Lenny sabe que larga atrás dos outros companheiros de posição.

"Estou voltando agora e preciso ter paciência. Vontade não me falta de entrar logo em campo, dar um passe, arriscar um drible ou tentar fazer um gol. Mas estou tranquilo e quero ajudar só com o fato de estar ao lado do restante do elenco."

Confira os 18 jogadores relacionados para o confronto: Marcos e Bruno [goleiros], Figueroa, Wendel e Marcão [laterais], Danilo, Maurício Santos e Paulo Miranda [zagueiros], Souza, Jumar e Sandro Silva [volantes], Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi [meias], Robert, Ortigoza, Willians, Daniel e Lenny [atacantes].

Treino - Dois jogadores não participaram da atividade deste sábado, na Academia de Futebol. O atacante Marquinhos se apresentou com uma conjuntivite e foi liberado pelos médicos. É praticamente certo que ele não será relacionado para a partida contra o Náutico. Já o zagueiro Marcão, com dores no pé direito, foi poupado, mas vai viajar para Recife.

O zagueiro Maurício Nascimento, que agora será chamado de Maurício Santos, à pedido do próprio jogador, deixou o treino mais cedo devido um entorse na mão esquerda. O defensor já realizou exame de raio x e não foi constatada fratura.

"Ele vai ficar com a mão imobilizada e sendo medicado à base de antiflamatórios. Como não teve fratura, ele pode viajar normalmente. No dia do jogo, se ele tiver sentindo algum tipo de dor, é provável que atue com alguma proteção", explicou o médico Otávio Vilhena.

O Verdão volta a treinar na manhã deste domingo (11), na Academia de Futebol, e em seguida viaja para Recife. A atividade será fechada para a imprensa.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos