PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença mantida...

5 participantes

Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Diferença mantida...

Mensagem  mvluca Sex Out 09, 2009 9:22 am

Começou com o pé direito a tão sonhada, tão esperada e tão propagada sequencia de jogos que pode nos levar ao título...
Sim, escrevi certo, pé direito, porque depois do que aconteceu ontem, acho que alguém lá em cima quer que os palmeirenses sorriam no final do ano...
Quando o Eltinho perdeu um gol feito com menos de 5 minutos era sinal de que a noite poderia ser traumática...
Time tomava 2x0 e um gol cai do céu!!!
Time volta melhor com as alterações, mas nervoso e errando passes bestas (Edmilson, Souza e principalmente Cleiton Xavier, sem o Diego Souza ele precisa crescer e não se esconder como ontem e nos três jogos que o Diego não esteve em campo
Muricy abre o time, tentou fazer alguma coisa é verdade, depois disso só deu Avai, mais um gol feito é perdido, mais boas chances são desperdiçadas, bicharada vibrando, fogos estalando...
Mas as coisas mudaram, jogos como de ontem anos atrás era derrota, e se bobear por goleada, hoje são empates...
Ortigoza se enrola, a jogada dá certo e o Palmeiras empata um jogo perdido...
Nada a lamentar, 1 ponto ganho, uma rodada a menos para administrar a liderança, a contagem regeressiva continua
Feriado Nacional, Palestra na telinha, sem o Love vamos com a melhor dupla de ataque possível no momento, se o Muricy continuar insistindo com o Obina, irá queima-lo com a torcida, ele está em má fase...
Precisamos recuperar esse ponto perdido em Recife..
O Nautico está desesperado, temos que aproveitar...
Em relação ao 2º colocado a próxima rodada nos favorece...
Esperavamos acordar hoje com 7 pontos na frente, graça a Deus não acordamos com 4


Diferença mantida... 1338091-2604-ga
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Re: Diferença mantida...

Mensagem  Cavinato Sex Out 09, 2009 10:35 am

Não fizemos um bom jogo mas conseguimos manter a diferença em relação ao segundo colocado........Avante Palestra!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Re: Diferença mantida...

Mensagem  kjá Sex Out 09, 2009 10:56 am

fui no jogo alguns pitacos...
temos poucos meias no time,mas pode colocar o Figueroa mais avançado e o Wendel na lateral,o Willians tem um problema sério com a bola.
Nossa defesa tinha melhorado bastante,agora voltou a cair de produção.
Jefferson cortador de cana não tem cabeça pra jogar no verdão,é como o Capixaba sente muito a pressão,não sei porque o Muricy colocou no time.
Jumar no segundo tempo foi muito bem......
É Perikas, Clayton provou que é coadjuvante,não pode rolar aquela falta pro Jefferson....
Estava eu na Pastelaria Brasileira tomando uma breja e comendo pastel,eis que surge o Mauricio Nascimento zagueiro da base......por sorte não havia nenhum baba ovo da panela verde...se não eram capaz de arrancar até a roupa do cara............... Razz
Faltam 30 pontos vamo que vamo.......força urubuzada............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Re: Diferença mantida...

Mensagem  mvluca Sex Out 09, 2009 12:08 pm

kjá escreveu:fui no jogo alguns pitacos...
temos poucos meias no time,mas pode colocar o Figueroa mais avançado e o Wendel na lateral,o Willians tem um problema sério com a bola.
Nossa defesa tinha melhorado bastante,agora voltou a cair de produção.
Jefferson cortador de cana não tem cabeça pra jogar no verdão,é como o Capixaba sente muito a pressão,não sei porque o Muricy colocou no time.
Jumar no segundo tempo foi muito bem......
É Perikas, Clayton provou que é coadjuvante,não pode rolar aquela falta pro Jefferson....
Estava eu na Pastelaria Brasileira tomando uma breja e comendo pastel,eis que surge o Mauricio Nascimento zagueiro da base......por sorte não havia nenhum baba ovo da panela verde...se não eram capaz de arrancar até a roupa do cara............... Razz
Faltam 30 pontos vamo que vamo.......força urubuzada............

Também gostei do Figueroa como meia, se não me engano é sua posição de origem, na ausência de um dos dois é a melhor opção...
O Mauricio Ramos está fazendo falta na bola aérea...Ainda faltou o Diego Souza no 1º Pau
Tô achando o Souza um pouco mascarado e o Edmilson tava louco para entregar...
O Jefferson cruza melhor que o Armero, mas a camisa pesa...Tentaria o Willians na esquerda em Recife.
Muricy acertou a marcação no começo do 2º tempo, o Jumar quando passou a marcar o Muriqui foi muito bem, depois do Pierre é o melhor 1º volante do elenco...Foi queimado pelo Luxemburgo que queria fazer dele um Vampeta.
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Re: Diferença mantida...

Mensagem  kjá Sex Out 09, 2009 12:12 pm

descobri a Pizzaria DE LUCA perto do Palestra.....pergunta que não quer calar......é da família......Edmilson é porta voz da equipe...muita entrevista e pouca bola.........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Re: Diferença mantida...

Mensagem  mvluca Sex Out 09, 2009 12:15 pm

kjá escreveu:descobri a Pizzaria DE LUCA perto do Palestra.....pergunta que não quer calar......é da família......Edmilson é porta voz da equipe...muita entrevista e pouca bola.........

Não, infelizmente não é....hehehehehehehehehehehehehe

De Luca é como Da Silva na Itália....
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Re: Diferença mantida...

Mensagem  PIPE Sex Out 09, 2009 5:25 pm

Cleito sentiu o fato de ser chamado uma vez para a seleção junto com o Diego e na próxima apenas terem chamado o Diego.Pra mim ele estava desanimado.

Edmilson é marcha lenta demais.

Marcão..argh...

Jumar é quem nem o Makelele,se for para apenas desarmar vai bem.

Willians doença séria..

Obina é banco e segunda opção.Robert titular JÁ!

O Figueiroa tem como posição de origem a meia sim,Perica's.

Salto alto?
Acham que vão fazer gols a hora que quizerem?
Acho que falta banco!!

Concordo com nossa ave sagrada do fórum,estamos com sorte de campeão..

VAMOS PALMEIRAS!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Re: Diferença mantida...

Mensagem  zambão Dom Out 11, 2009 2:10 pm

O Edmilson só funciona de líbero. Mas líbero de verdade, sobrando à frente e atrás da defesa. Não tem mais perna pra correr atrás dos outros.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença mantida... Empty Re: Diferença mantida...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos