PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

+2
PIPE
Cavinato
6 participantes

Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  Cavinato Dom Out 04, 2009 1:37 pm

03/10/2009 - 09h04
Palmeiras quer transferir vendas para a internet
Renan Cacioli
Da Folhapress
Em São Paulo
Em pouco tempo, cerca de 95% dos ingressos para jogos do Palmeiras serão vendidos pela internet. É o que promete a diretoria após lançar o projeto de sócio-torcedores, previsto para o final do mês.

Além de facilitar a compra para o fã e acabar com as filas intermináveis na porta do estádio, os cartolas esperam minar a atuação dos cambistas.

'Vão sobrar cerca de 2.000 ingressos para serem comercializados nas bilheterias", diz o diretor financeiro Fábio Raiola.

Na última exibição do time em casa, a reportagem flagrou diversos cambistas nos arredores do estádio.

Hoje o clube já tem parceria com a Outplan na venda on-line de bilhetes. Fora o setor Visa, onde utiliza-se o próprio cartão de crédito para passar pelas catracas, a arquibancada passará a contar com o sistema informatizado no jogo ante o Atlético-PR.

O projeto de sócio-torcedor será lançado no dia 28. Cada um terá seu cartão, que funcionará como crédito (em parceria com o Bradesco, diz Raiola) e como bilhete. O clube espera adesão de 20 mil pessoas em seis meses.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Re: Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  PIPE Dom Out 04, 2009 6:27 pm

Pra mim vai ser uma ótima,mas como temos que pensar na coletividade sei não...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Re: Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  zambão Dom Out 04, 2009 7:17 pm

Pipe escreveu:Pra mim vai ser uma ótima,mas como temos que pensar na coletividade sei não...

Pipe,
Acho que não será problema, não. Se o cidadão não possui acesso à internet em casa, muito provavelmente possui no trabalho. Até acho que esse canal eletrônico vai mais é democratizar a venda de ingressos, pois não só aqueles poucos que podem perder horas na fila poderão comprar as entradas.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Re: Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  Bradock Dom Out 04, 2009 8:45 pm

vai palmeiras vamos acabar com essa raça de cambista!!!
aki é palestra porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Re: Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  PIPE Dom Out 04, 2009 8:55 pm

zambão escreveu:
Pipe escreveu:Pra mim vai ser uma ótima,mas como temos que pensar na coletividade sei não...

Pipe,
Acho que não será problema, não. Se o cidadão não possui acesso à internet em casa, muito provavelmente possui no trabalho. Até acho que esse canal eletrônico vai mais é democratizar a venda de ingressos, pois não só aqueles poucos que podem perder horas na fila poderão comprar as entradas.

Verdade...acho q é por aí mesmo..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Re: Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  PIPE Dom Out 04, 2009 8:56 pm

Bradock escreveu:vai palmeiras vamos acabar com essa raça de cambista!!!
aki é palestra porra!!!

Cara,c falou o principal benefício dessa medida: FIM DOS CAMBISTAS!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Re: Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  Lope's Seg Out 05, 2009 2:36 pm

A única questão é?!! Será que isso não vai deixar o ingresso ainda mais caro?!!

Lope's

Mensagens : 162
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Re: Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  Lsparra Seg Out 05, 2009 3:36 pm

não sei não se vai acabar com os cambistas assim?? vão colocar alguma coisa que proiba a compra de vários ingresso? Acredito que não se deve colocar todos os ingressos a venda pela internet.... pois tem muita gente que não tem internet em casa nem no serviço.... ai o cara vai ter que ir a uma Lan house..... não acho certo a totalidade mas que pelo menos 50% seria muito bom...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet Empty Re: Palmeiras quer transferir vendas de ingresso para a internet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos