PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!!

5 participantes

Ir para baixo

Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!! Empty Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!!

Mensagem  Bradock Seg Jul 28, 2014 4:10 pm

Meu Deus Meu São Genaro o nosso Palestra não consegue mais terminar uma campeonato entre os oito melhores...Não consegue ficar entre os quatro melhores é sempre de decimo para baixo isso é coisa de time pequeno já não sei mais se é o Palmeiras que está acabando ou Futebol Brasileiro que acabou.


AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!! Empty Re: Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!!

Mensagem  BRANCO Seg Jul 28, 2014 5:27 pm

BRADOCK, MEU AMIGO, A COISA TÁ FEIA MESMO PRO NOSSO LADO.
O NOBRE TÁ TENTANDO FAZER A COISA CERTA, QUE É PAGAR OS SALÁRIOS CONDIZENTES AO FUTEBOL APRESENTADO. POR ISSO ESSE MONTE DE ESTRANGEIRO.
QUALQUER AMEBA BRASILEIRO GANHA 200 PAUS.
SÓ QUE ISSO PODE CUSTAR MAIS UM DESCENSO.
TAMBÉM NÃO CONSIGO OLHAR NA TABELA E VER GOIÁS, SPORT E OUTROS DO MESMO NÍVEL SEMPRE NA NOSSA FRENTE.
COM ESSE TIME, TEMOS QUE JOGAR POR UMA BOLA.
JOGAR FECHADINHO E TENTAR O MILAGRE DE FAZER UM GOL.
COM HENRIQUE E LEANDRO É SOFRIMENTO SÓ.
JOGAMOS COM 10 NO 1º TEMPO(Mendieta) e nNO 2º TAMBÉM (Leandro).SÃO OS PÉSSIMOS DOS PÉSSIMOS.
FALO DA VONTADE, E NÃO DE BOLA. SE CONTAR ISSO, JOGAMOS COM 2,5 SOMANDO TODOS OS JOGADORES.
TRISTEZA QUE NÃO ACABA!
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!! Empty Re: Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!!

Mensagem  Bradock Ter Jul 29, 2014 8:42 am

Mas eu vou alem do Palmeiras Branco não vejo mais futebol bonito em nen um clube, futebol é emoção jogadas lindas raça tanta coisa que a gente via e se emocionava vibrava cantava chorava... por isso que falei parece que o futebol está acabando....sei la.


AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!! Empty Re: Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!!

Mensagem  Cavinato Sáb Ago 02, 2014 9:46 am

Hoje temos um Tecnico mas não temos um time, pelo menos 01 meia, 01 centroavante, 01 zagueiro, 01 lateral direito, pra ficar tentando a ultima vaga da libertadores sem isso esquece e começa a acender vela porque o risco de cair é muito grande.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!! Empty Re: Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!!

Mensagem  Hulk Qui Ago 28, 2014 9:29 pm

Vai acabar um dia...
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!! Empty Re: Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!!

Mensagem  edmundo Qua Set 03, 2014 11:45 am

To vendo que essa tristeza vai demorar.... fechou com Dorival... Shocked
edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!! Empty Re: Que Fase é Essa que não Acaba Nunca!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos