PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

5 participantes

Ir para baixo

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos??? Empty O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

Mensagem  mvluca Seg Abr 21, 2014 11:05 am

Se ontem foi uma partida atípica e a vitória veio, os 3 pontos conquistados em Criciúma farão a diferença lá na frente, e a sorte nesse momento esteve ao nosso lado...

Se o futebol praticado ontem será a tônica do time no certame, preparem-se que será sofrível...

Esperava o time diferente, querendo mostrar que a derrota na semifinal do Paulista foi obra do acaso, mas não, o time teve mais sorte do que juízo, antes do juiz ñ dar o pênalti duplo do T.Alves, o Baier perdeu um gol cara a cara com o Prass, o Fabio Ferreira cabeceou uma bola para um milagre do Prass, após o juiz nos ajudar, o lateral direito adversário entrou como quis pelo lado esquerdo e o Prass de novo salvou...

Quem tava perdendo era o Palmeiras??? Safou-se de uma goleada e ainda ganhou, só o futebol mesmo....

Individualmente só Prass, Lúcio e Valdivia pela entrega mostraram alguma coisa, Kardec foi mediano e o resto foi horrível....

O Juninho é tão medíocre que a sua boa fase duram dois jogos...

Coletivamente foi pior ainda, na estréia do ano contra o Linense o time tinha mais entrosamento do que após 4 meses jogando juntos...

As próximas rodadas mostrarão se vale a pena acreditar ou não, valeu pela vitória na estréia....

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos??? Empty Re: O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

Mensagem  PIPE Seg Abr 21, 2014 11:56 am

Confesso que ontem já comecei a ver o mesmo filme de 2012,mas com uma diferença.
Acho que neste ano temos um elenco bem melhor e com possibilidades de ficar entre os 10 primeiros no minimo.
Mas o que me agonia muito é q eu particularmente estou sofrendo com o Kleina.
Estou vendo o mesmo filme q vi com o Felipão.O Kleina escala errada demais o time!!!
E tb substitui errado a não ser as óbvias..
Ver o Thiago Alves ser o mais novo xodó do kleina me deixa agoniado.. culpa do meu compatriota q até agora não conseguiu ficar apto para jogar.
Mas cá entre nós,antes do grosso do Thiago tem o Marcelo Oliveira q vinha muito bem na zaga e o Welington que tb é 10x melhor que o Thiago.
Isso já falo desde o paulistão!! Colocar o Thiago na lateral foi o cu!!
Na zaga tb não dá!!
Depois vem para os volantes.
Me desculpem,mas essa invenção do Josimar q o Kleina pediu porque jogou com ele e quer arrumar um lugar pra ele d qualquer jeito no time e ainda ter o Oliveira de parceiro,sou 50 x mais o Eguren e acreditem,sem sentimento particular...na boa.
O Eguren metia na cx o gol q o Oliveira perdeu,com certeza,alias como vários que já fez justamente nessas bolas na área.
Na frente aplaudi o Kleina qdo entrou com o M.Gabriel e o moleque jogou bem sim,mas no intervalo ele me tira o M.G.pra colocar o Leandro.
Porra deixa o M.Gabriel jogar um jogo inteiro k7!!
E aproveita pra baixar a bola do Leandro pezinho q se acha um Evair.
Apesar do gol q nao me ilude pois ele fez ontem..ok..adorei mas o que ele perdeu de golsultimamente ainda tem q fazer muito ora compensar.
Ainda acho que o parceiro do Kardek é o Diogo.
Estou com receio ,mas muito mais pelo técnico do que pelo time!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos??? Empty Re: O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

Mensagem  Bradock Ter Abr 22, 2014 10:41 am

Para nós ganharmos um titulo com esse tecnico só se for na sorte...precisamos arrumar a casa a começar com uma demissão do Kleina ele é muito fraquinnnnnho.


AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos??? Empty Re: O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

Mensagem  BRANCO Ter Abr 22, 2014 3:57 pm

NÃO ASSISTI E PARA FALAR A VERDADE NEM PRECISAVA.
ESSE TIME É MUITO FRACO.
PARA TENTAR FICAR NA ZONA DA SULAMERICANA, PRECISA DE 5 TITULARES ABSOLUTOS E UM NOVO TÉCNICO.
ATÉ O LEÃO SERVE, JÁ QUE O BRASILEIRÃO SÃO EM 8 MESES, MESMO.
SENÃO MEUS AMIGOS...TENHO MEDO ATÉ DE PENSAR.
SE NÃO FOSSE O PRASS, TERÍAMOS CLASSIFICADOS EM 2º NA CHAVE NO PAULISTA.
ESSE KLEINA SÓ CONTA COM O PRASS E A SORTE.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos??? Empty Re: O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

Mensagem  Paulinho Ter Abr 22, 2014 5:26 pm

Esse time é pra brigar pra não cair...

Kleina é pra cair de vez...

Leão não serve nem pra são caetano e Lusa...

Dos 35 assalariados que lá estão somente PRASS... LUCIO... EGUREM....WESLEY... VALDIVIA... KARDEC... são serie A (e nem todos seriam titulares em mtos times da serie A hoje) o resto é lixo, refugo, serie B, TEM ESPIRITO PEQUENO E PERDEDOR NITIDOS!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos??? Empty Re: O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

Mensagem  PIPE Ter Abr 22, 2014 5:39 pm

BRANCO escreveu:NÃO ASSISTI E PARA FALAR A VERDADE NEM PRECISAVA.
ESSE TIME É MUITO FRACO.
PARA TENTAR FICAR NA ZONA DA SULAMERICANA, PRECISA DE 5 TITULARES ABSOLUTOS E UM NOVO TÉCNICO.
ATÉ O LEÃO SERVE, JÁ QUE O BRASILEIRÃO SÃO EM 8 MESES, MESMO.
SENÃO MEUS AMIGOS...TENHO MEDO ATÉ DE PENSAR.
SE NÃO FOSSE O PRASS, TERÍAMOS CLASSIFICADOS EM 2º NA CHAVE NO PAULISTA.
ESSE KLEINA SÓ CONTA COM O PRASS E A SORTE.

Te informo que o Prass salvou de novo!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos??? Empty Re: O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

Mensagem  BRANCO Qua Abr 23, 2014 7:58 am

PIPE escreveu:
BRANCO escreveu:NÃO ASSISTI E PARA FALAR A VERDADE NEM PRECISAVA.
ESSE TIME É MUITO FRACO.
PARA TENTAR FICAR NA ZONA DA SULAMERICANA, PRECISA DE 5 TITULARES ABSOLUTOS E UM NOVO TÉCNICO.
ATÉ O LEÃO SERVE, JÁ QUE O BRASILEIRÃO SÃO EM 8 MESES, MESMO.
SENÃO MEUS AMIGOS...TENHO MEDO ATÉ DE PENSAR.
SE NÃO FOSSE O PRASS, TERÍAMOS CLASSIFICADOS EM 2º NA CHAVE NO PAULISTA.
ESSE KLEINA SÓ CONTA COM O PRASS E A SORTE.

Te informo que o Prass salvou de novo!!

Tinha lido a respeito.
Faz tempo que já não é novidade.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

O que será do Palmeiras nesses 8 jogos??? Empty Re: O que será do Palmeiras nesses 8 jogos???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos