PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!! Empty Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  kjá Qui Jul 11, 2013 2:58 pm

Para voltar com a coluna em grande estilo, eu só poderia falar dele!!!!!!
Que um grande amigo meu chama de gênio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz um levantamento para provar o desempenho pífio desse senhor!!!!!!!!!!!
E olha o que constatei!!!!!

2º turno do campeonato Brasileiro de 2011...............19 J ......18 P.........3 V...........9 E...............7 D.........pasmem ele conseguiu 3 vitórias, foi pior que no ano seguinte.
1° turno do campeonato Brasileiro de 2012...............19 J ......16 P ........4 V...........4 E...............11D........pasmem ele conseguiu 16 pontos , foi pior que no ano anterior.

Resumo da campanha Felipônica.....38 jogos.......34 pontos......7 vitórias......13 empates......18 derrotas...............
Resumo da campanha do Palmeiras que culminou com o rebaixamento...38 jogos.......34 pontos......9 vitórias......7 empates........22 derrotas................

Em 38 jogos e de 1 a 2 anos no cargo o cara conseguiu ganhar apenas 7, esse desempenho é ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas a males que vem para o bem, deveria ter sido mandado embora no fim de 2011 não foi, caímos e ganhamos a Copa Brasil..................talvez se fosse poderíamos não ser campeões e também não ser rebaixados.............mas com isso o Tirone poderia estar aqui ainda!!!!!!

Mas o importante é que o Palmeiras ainda é grande, pois o PPV custa r$ 85,00!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  DanielRico Sex Jul 12, 2013 12:02 pm

Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!! Adke

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  PIPE Sex Jul 12, 2013 4:02 pm

KKKK...GOSTEI DESSA DANIEL,MAS SE SABE QUE NESSA DO BIGODE ESTOU COM O KJA!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  DanielRico Sex Jul 12, 2013 4:11 pm

Pipe o Kja é chato pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou mandar fazer uma estátua do véio la na casa de campo!!!

Eu tbm acho que o Felipão tem grande culpa no rebaixamento...eu gosto do cara e acho que ele é técnico pra seleção Brasileira , o stress é menor e não tem essa pressão de entrevistas e a rotina do dia a dia de um  grande clube!!!

No Palmeiras a única coisa que foi boa nessa segunda passagem dele foi o Título da Copa do Brasil.

Acho que infelizmente o Felipão acabou entrando no "esquema" da Cbf e acabou aceitando algumas imposições nessa volta a seleção.

Não tem como negar o trabalho que ele fez nesse pouco tempo da copa das confederações.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  PIPE Sex Jul 12, 2013 5:57 pm

DanielRico escreveu:Pipe o Kja é chato pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou mandar fazer uma estátua do véio la na casa de campo!!!

Eu tbm acho que o Felipão tem grande culpa no rebaixamento...eu gosto do cara e acho que ele é técnico pra seleção Brasileira , o stress é menor e não tem essa pressão de entrevistas e a rotina do dia a dia de um  grande clube!!!

No Palmeiras a única coisa que foi boa nessa segunda passagem dele foi o Título da Copa do Brasil.

Acho que infelizmente o Felipão acabou entrando no "esquema" da Cbf e acabou aceitando algumas imposições nessa volta a seleção.

Não tem como negar o trabalho que ele fez nesse pouco tempo da copa das confederações.


O Kja tá assim porque tá ficando velho.Se vê o Branco...é a mesma coisa...tô preocupado em não ficar assim qdo. chegar nos 38 anos..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Ele também caiu!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos