PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

+3
Palleh´S
Hulk
DanielRico
7 participantes

Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  DanielRico Seg Jan 14, 2013 11:54 am

14/01/2013 11h11 - Atualizado em 14/01/2013 11h59
Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique
Meia sente dores no tornozelo esquerdo e fará exames para saber gravidade do problema

A sina de Valdivia com lesões parece não ter fim. Depois de terminar a temporada passada antes de seus companheiros por conta de problemas médicos, o meia teve uma nova preocupação neste início deste ano. Em treinamento na manhã desta segunda-feira, o jogador recebeu um carrinho de Henrique e teve de ser retirado da atividade carregado por conta de dores no tornozelo esquerdo.
A atividade, comandada pelo preparador físico Fabiano Xhá, era de ataque contra defesa. Em uma das investidas de Valdivia contra Henrique, cerca de 30 minutos após o início do trabalho, o zagueiro deu um carrinho para tentar evitar que o companheiro chegasse à área.
Após o lance, o chileno caiu no chão e não conseguiu mais levantar. O médico Otávio Vilhena, que acompanhava a atividade, entrou em campo e prestou os primeiros atendimentos ao meia. Depois disso, Valdivia, já sem meião e chuteira e com o tornozelo inchado, saiu carregado por Maurício Ramos. Ele fará um exame de raio-x ainda nesta manhã. Assim, o departamento médico do Palmeiras dará detalhes sobre o diagnóstico à tarde.
Valdivia não joga desde 6 de outubro, quando saiu machucado do jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. O meia se chocou com Paulo Miranda e lesionou o joelho esquerdo.
No início deste ano, o chileno envolveu-se em uma grande polêmica. Ele não se reapresentou com o restante dos jogadores para o início da pré-temporada. Ainda no Chile, segundo o atleta, ele já iniciou fortalecimento muscular em uma clínica particular.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/01/valdivia-sai-carregado-de-treino-apos-carrinho-de-henrique.html

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  Hulk Seg Jan 14, 2013 3:36 pm

E quem não gostaria de dar um carrinho no Valdívia ?
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  Palleh´S Seg Jan 14, 2013 3:46 pm

FOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

QUE BELEZA, DEPOIS O CARA É CHINELINHO, É FODA

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  Hulk Seg Jan 14, 2013 3:46 pm

Esse maledeto precisa primeiro ser homem. Depois, deixar o Palmeiras.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  PIPE Seg Jan 14, 2013 3:58 pm

Ae galera,minha opinião.
O Valdivia me deu muitas alegrias e isso eu não esqueço!! Se pra muitos ainda o Felipão vale alguma coisa pelo que fez a muitos anos atrás,o Valdivia tb. vale pra mim!
O gaga ganhava mais do que ele e não fez porra nenhuma!! Também merecia um carrinho bem dado!
Sou meio contra fazer gozações contra o nosso time ou contra jogadores do nosso time pois o que tenho ouvido de merda nesses ultimos 3 meses de caras de outros times tá foda!!
Entendo a raiva do Valdivia,mas antes dele tenho mais raiva de outros.Ou por serem grossos demais ou por tb. fazerem coisas negativas pro Palmeiras.
Tenho raiva do Ramos que é grosso.Tenho ódio mortal pelo Amaro,J.Vitor,patrick a boboleta e tenho tb. muita bronca do Felipão!!
Pode ser pela falta de gente que saiba dar ao menos um passe de um metro bem dado ou por estar cansado de ver tta, gente grossa vestindo a camisa do Palmeiras ou por querer que meu filho diga que tem um valdivia ou um Riquelme ou alguém nota 8 pra cima e parar de ouvir gozações....não sei bem,mas a verdade é que quero gente boa no meu time!!
CHEGA DE PERNA DE PAU!!!
Valdivia,mesmo com todos os FATOS que aconteceram,ainda tenho esperança que volte a jogar pelo menos 75% do que jogou pelo nosso Verdão e que se comprometa 100% com o time que paga um baita salário pra ele.
Sei lá...^posso estar ficando meio louco,mas é minha vontade de verdade.
Se contratarem um meia bom de verdade,podem mandar o Vladivia pro espaço,mas caso contrário deixa ele aí e vamo q vamo....ninguém respeita nosso time.
Temos que ter alguém polemico,que jogue bola,que imponha respeito...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  Hulk Seg Jan 14, 2013 4:02 pm

Acabo de ver o lance pelo site do Globoesporte, acontece que o Valdívia visivelmente está fora de forma, lento e sem tempo de bola.

O Henrique imprudente, entrou carrinhando a bola numa jogada 1 contra 1, e me parece que se fosse um cara que estivesse bem fisicamente como ele afirmou dias atrás, isso não teria acontecido.

Agora tem o seguinte também... dá pra ver que ninguém aguenta mais o Valdívia, nem os próprios companheiros. Esse carrinho do Henrique não precisava ser dado. Acho melhor ele pedir o banquinho... e sair de mansinho... baixar a cabeça e ir jogar em algum timinho do Chile porque o prejuízo já foi... são 3 anos dando prejuízo.

Esse balanço não fecha, já deu o que tinha que dar. Chega de chances pra quem não merece... até aprontar a próxima vamos dizer que ele merece uma chance. Respeito opiniões alheias mas a minha é de que vaza, vaza... prefiro os juniores. Chega de dinheirinho fácil.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  PIPE Seg Jan 14, 2013 4:07 pm

Hulk escreveu:Acabo de ver o lance pelo site do Globoesporte, acontece que o Valdívia visivelmente está fora de forma, lento e sem tempo de bola.

O Henrique imprudente, entrou carrinhando a bola numa jogada 1 contra 1, e me parece que se fosse um cara que estivesse bem fisicamente como ele afirmou dias atrás, isso não teria acontecido.

Agora tem o seguinte também... dá pra ver que ninguém aguenta mais o Valdívia, nem os próprios companheiros. Esse carrinho do Henrique não precisava ser dado. Acho melhor ele pedir o banquinho... e sair de mansinho... baixar a cabeça e ir jogar em algum timinho do Chile porque o prejuízo já foi... são 3 anos dando prejuízo.

Esse balanço não fecha, já deu o que tinha que dar. Chega de chances pra quem não merece... até aprontar a próxima vamos dizer que ele merece uma chance. Respeito opiniões alheias mas a minha é de que vaza, vaza... prefiro os juniores. Chega de dinheirinho fácil.

Isso é verdade,até seus companheiros não o suportam mais...isso é grave e não é por acaso.
Mas se a gente ver as finais da copa do Brasil,nota-se que desde que o cara seja responsável,até os colegas tão a fim de ver o cara jogando..´
Hulk,é realmente muito complicado tudo a respeito desse mago..ex mago..futuro ex mago...enfim..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  Hulk Seg Jan 14, 2013 4:10 pm

PIPE escreveu:
Hulk escreveu:Acabo de ver o lance pelo site do Globoesporte, acontece que o Valdívia visivelmente está fora de forma, lento e sem tempo de bola.

O Henrique imprudente, entrou carrinhando a bola numa jogada 1 contra 1, e me parece que se fosse um cara que estivesse bem fisicamente como ele afirmou dias atrás, isso não teria acontecido.

Agora tem o seguinte também... dá pra ver que ninguém aguenta mais o Valdívia, nem os próprios companheiros. Esse carrinho do Henrique não precisava ser dado. Acho melhor ele pedir o banquinho... e sair de mansinho... baixar a cabeça e ir jogar em algum timinho do Chile porque o prejuízo já foi... são 3 anos dando prejuízo.

Esse balanço não fecha, já deu o que tinha que dar. Chega de chances pra quem não merece... até aprontar a próxima vamos dizer que ele merece uma chance. Respeito opiniões alheias mas a minha é de que vaza, vaza... prefiro os juniores. Chega de dinheirinho fácil.

Isso é verdade,até seus companheiros não o suportam mais...isso é grave e não é por acaso.
Mas se a gente ver as finais da copa do Brasil,nota-se que desde que o cara seja responsável,até os colegas tão a fim de ver o cara jogando..´
Hulk,é realmente muito complicado tudo a respeito desse mago..ex mago..futuro ex mago...enfim..

E você viu as reportagens dizendo que o COF não aprovou a contratação do Riquelme ? Pois é... então o assunto meia-armador vai ser ou assunto antigo que dá raiva, ou de alguém dos juniores.

Infelizmente entra ano, sai ano e estamos batendo na mesma tecla. Esse dia 21 que não chega !!!! Se for o Paulo Nobre, tenho esperança mas não muita... agora se for o Décio Perin aí que não tenho nenhuma mesmo !
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  PIPE Seg Jan 14, 2013 5:29 pm

Hulk escreveu:
PIPE escreveu:
Hulk escreveu:Acabo de ver o lance pelo site do Globoesporte, acontece que o Valdívia visivelmente está fora de forma, lento e sem tempo de bola.

O Henrique imprudente, entrou carrinhando a bola numa jogada 1 contra 1, e me parece que se fosse um cara que estivesse bem fisicamente como ele afirmou dias atrás, isso não teria acontecido.

Agora tem o seguinte também... dá pra ver que ninguém aguenta mais o Valdívia, nem os próprios companheiros. Esse carrinho do Henrique não precisava ser dado. Acho melhor ele pedir o banquinho... e sair de mansinho... baixar a cabeça e ir jogar em algum timinho do Chile porque o prejuízo já foi... são 3 anos dando prejuízo.

Esse balanço não fecha, já deu o que tinha que dar. Chega de chances pra quem não merece... até aprontar a próxima vamos dizer que ele merece uma chance. Respeito opiniões alheias mas a minha é de que vaza, vaza... prefiro os juniores. Chega de dinheirinho fácil.

Isso é verdade,até seus companheiros não o suportam mais...isso é grave e não é por acaso.
Mas se a gente ver as finais da copa do Brasil,nota-se que desde que o cara seja responsável,até os colegas tão a fim de ver o cara jogando..´
Hulk,é realmente muito complicado tudo a respeito desse mago..ex mago..futuro ex mago...enfim..

E você viu as reportagens dizendo que o COF não aprovou a contratação do Riquelme ? Pois é... então o assunto meia-armador vai ser ou assunto antigo que dá raiva, ou de alguém dos juniores.

Infelizmente entra ano, sai ano e estamos batendo na mesma tecla. Esse dia 21 que não chega !!!! Se for o Paulo Nobre, tenho esperança mas não muita... agora se for o Décio Perin aí que não tenho nenhuma mesmo !


Ver o Tirone com uma cara de viado e roupa de não sei o q e o Frizzo com aquele chapéu,meu Deus....pensei que fosse treino do Birigui...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  DanielRico Seg Jan 14, 2013 5:37 pm

Tbm gosto do Valdivia e acho injusto comparar o rendimento com o de 2008 jogando ao lado desses caras ruins de hj...acho que quando jogou até que foi bem , longe do mago mas foi bem...só que não dá mais ele parece de cristal...todo ano é a mesma coisa poucos jogos, muita lesão e confusão.. jogador não precisa ir a missa todos os dias...o cara pode arrumar suas confusões tomar uma cachaça de leve , mas desde que jogue e resolva...chega de jogador que fica só encostado e mamando no Palmeiras.

Com o salário do Valdivia dava pra contratar 2 meias.

O Elias que jogava nos gambas parece que acertou com o Flamengo pra ganhar 280 mil por mês...se fosse no Palmeiras teriam mandado 800!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  DanielRico Seg Jan 14, 2013 7:25 pm

14/01/2013 18h11 - Atualizado em 14/01/2013 19h15
Exame não aponta lesão, e Valdivia já pode voltar a treinar nesta terça
Meia sofre carrinho do zagueiro Henrique e sai carregado de campo, com dores no tornozelo esquerdo. Contusão, porém, não é grave

A nova lesão de Valdivia não é séria. Os exames realizados no tornozelo esquerdo do meia constataram apenas um trauma. Não houve fratura e nem entorse no local. Ele será avaliado nesta terça-feira para ver se tem condições de voltar aos treinamentos. Caso se sinta bem, está liberado para trabalhar normalemente com os colegas de time - ou seja, o retorno só depende de Valdivia.
O meia se machucou em um lance com Henrique no trabalho da manhã desta segunda-feira (veja no vídeo). Em treinamento de um contra um, o zagueiro deu um carrinho no Mago. O meia acabou prendendo a perna esquerda no gramado e teve de sair carregado por Maurício Ramos.
- Não podemos precisar uma data. A região do tornozelo está um pouco inchada, o que é normal após a pancada. Mas como ele não teve entorse, vamos aguardar uma evolução nos próximos dias para saber quando ele poderá treinar novamente - disse o médico Otávio Vilhena, responsável por cuidar da contusão de Valdivia.
Nos últimos anos o meia sofreu com as lesões. Ele não joga desde o dia 6 de outubro, quando se lesionou em choque com Paulo Miranda durante confronto contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro. Desta vez, ele quer voltar o mais rapidamente possível.
- Foi uma pancada mais forte, por isso estou com dores. Mas como ficou constatado que não tenho nada, quero voltar a treinar logo nesta terça, no máximo quarta-feira. Venho de uma preparação muito boa e não quero perder os treinamentos. Minha intenção é estar presente na estreia do Paulistão - disse o meia, referindo-se ao jogo contra o Bragantino neste domingo, às 17h, no Pacaembu.
Além dos problemas físicos, Valdivia tem se envolvido em algumas polêmicas extracampo. A última delas foi na reapresentação do elenco, marcada para o último dia 4. Alegando que precisava terminar um trabalho de fortalecimento muscular no Chile, o Mago deu as caras somente quatro dias depois do combinado. Apesar disso, ele conta com o apoio de alguns jogadores do elenco, como o volante Wendel.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/01/exame-nao-aponta-lesao-e-valdivia-ja-pode-voltar-treinar-nesta-terca.html
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  mvluca Seg Jan 14, 2013 7:56 pm

Se a diretoria tratasse o Palmeiras como Palmeiras, teríamos além do Valdivia mais dois meias de qualidade e uma contusão numa jogada de treino não teria a proporção que existe, pois é a coisa mais normal que existe...





mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  PIPE Seg Jan 14, 2013 8:50 pm

mvluca escreveu:Se a diretoria tratasse o Palmeiras como Palmeiras, teríamos além do Valdivia mais dois meias de qualidade e uma contusão numa jogada de treino não teria a proporção que existe, pois é a coisa mais normal que existe...

Tô contigo magrão!





PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  BRANCO Ter Jan 15, 2013 4:29 pm

PRA MIM É MAIS UM MIGUÉ, DO CANALHA, MAU CARÁTER.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  Paulinho Seg Jan 21, 2013 8:06 pm

Minha Opinião:
Carrinho foi normal e na bola, só...
Ele fez oque sempre faz fingiu e teatralizou para assim conseguir maquiar ainda mais as merdas que fez na pré e pos temporada dos ultimos 3 anos...
Ganhou uma semana no minimo em cima do que ele msm teria dito que jogaria dia 20...
É mau carater e safado, mais como todo mundo que é isso tbm é MEDROSO e ta se cagando de medo!!! É sabido que a torcida ta loka pra pegar ele na rua... já mudou de casa e ta tentando conversar com o Janio e o Serdan para pedir arrego!!! Teve ladrão da mancha que comprou a treta do sequestro dele até o fim e hj quer saber oque ganhou com isso...

Joga com 10 mais não joga com Safado, Mentiroso e MEDROSO...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique Empty Re: Valdivia sai carregado de treino após carrinho de Henrique

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos