PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agente nega renovação de Barcos, e novela expõe caos administrativo no Palmeiras.

Ir para baixo

Agente nega renovação de Barcos, e novela expõe caos administrativo no Palmeiras. Empty Agente nega renovação de Barcos, e novela expõe caos administrativo no Palmeiras.

Mensagem  Leandro Notari Sex Dez 21, 2012 10:02 am

O Palmeiras em fim de gestão vive um caos administrativo. O maior exemplo disso é que pessoas da atual diretoria, de diferentes setores, passam informações contraditórias sobre a renovação de Hernán Barcos. O presidente Arnaldo Tirone, e o gerente de futebol, César Sampaio, afirmam publicamente que tudo já está certo, e que o vínculo do argentino foi renovado até 2016. Seu empresário e irmão, David Barcos, nega a renovação.

“Como representante de Hernán Barcos, informo que ainda não houve assinatura de renovação de contrato com o Palmeiras”, disse ele em seu Twitter, negando que o novo vínculo do camisa 9 tenha sido estendido de 2014 para 2016. Segundo ele, houve um encaminhamento da renovação, mas a assinatura ainda não foi feita.

Marcelo Brito, representante de Barcos no Brasil, também se esquivou das perguntas. "Pergunta para o Tirone", disse ele em contato com a reportagem.

Ao mesmo tempo em que as informações seguem vias diferentes, pessoas que trabalham no departamento de futebol afirmam que não viram o documento ser oficializado, mas admitem que todo o trâmite pode ter sido feito diretamente entre presidente e gerente financeiro.

O clube, por sua vez, não tem uma versão oficial sobre o caso, especialmente porque o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, e o gerente de futebol, César Sampaio, estão no Paraguai, onde acompanharão o sorteio das chaves da Libertadores, na próxima sexta-feira.

A diretoria do Palmeiras vem sofrendo várias baixas há muito tempo. O vice-jurídico, Mário Gianini, nunca teve atuação determinante, enquanto que o vice-financeiro, Walter Munhoz, e o vice-administrativo, Edvaldo Frasson, deixaram a gestão por não concordarem com o estilo de gestão de Tirone, apesar de, oficialmente, afirmarem que deixaram o cargo por incompatibilidade de agendas.

O último a passar de situação para oposição foi o diretor jurídico, Piraci de Oliveira. Ele tem atacado a gestão de Arnaldo Tirone publicamente e deixou claro que também não concordou com algumas das atitudes que foram tomados.

A eleição para o novo presidente do Palmeiras está marcada para o dia 21 de janeiro de 2013. Décio Perin e Paulo Nobre devem ser os concorrentes.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos