PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PÉROLAS DO FUTEBOL...

Ir para baixo

PÉROLAS DO FUTEBOL... Empty PÉROLAS DO FUTEBOL...

Mensagem  PIPE Dom Out 28, 2012 9:11 pm

Alguns são famosos pelas suas ‘pérolas’, como o ex-presidente corintiano Vicente Matheus, e o atacante Jardel.

Confira uma lista de 11 frases que estão registradas para sempre no anedotário do futebol.

- Estou realizando meu sonho de ir jogar no futebol europeu – Váldson, zagueiro, em 2003, quando trocou o Flamengo pelo Querétaro (México).

- The football is a little box of surprise – Pelé, traduzindo o futebolês ao pé da letra

- Já estou preparado para o frio da Rússia. Estou acostumado. Morava em São Paulo - Vágner Love, quando trocou o Palmeiras pelo CSKA Moscou, consciente do que iria encontrar

- Gostaria de mandar um grande abraço para todas as mães neste Dia das Páscoa – Gil Bala, atacante do América-RJ em 2002, se confundindo com os dias festivos

- Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático - Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians

- Temos um amistoso contra o Londrina. Espero que possamos fazer uma grande exibição e que possamos fazer os três pontos – Deivid, levando a sério um amistoso do Flamengo

- As pessoas querem o Brasil vença e ganhe – Dunga, quando treinava a Seleção

- A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto – Fabão, quando chegou ao Flamengo em 1998

- Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar – Zanata, lateral-direito do Bahia nos anos 80

- No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias - Ferreira, ex-ponta do Santos nos anos 70

- Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe - Jardel

E você lembra de outras pérolas de jogadores e dirigentes? Deixe o seu comentário e acompanhe o blog Memória Esporte Clube no twitter http://twitter.com/memoriaec

PS: Outras perólas citadas por amigos do blog

- F-O-I. Fuuuuuiiii – Denílson, soletrando ao se despedir do repórter após uma entrevista

- Esse juiz é ladrão, tem que chamar o FMI – Dimba, reclamando do árbitro e trocando o FBI pelo FMI

- A gente vem jogar aqui na Paraíba, escalam um juiz paraíba e acontece isso – Edmundo, após ser expulso em jogo do Vasco contra o América-RN… em Natal

- O futebol é um esporte terrestre – Antônio Lopes, pedindo para o que o time jogasse com a bola no chão

- Flamengo e Vasco é briga de cachorro quente- Carlos Germano, antes de um clássico do milhões

compartilhar
137 Comentários para “Jogador do Caxias amplia lista de pérolas do futebol. Relembre outras”
Páginas: [7] 6 5 4 3 2 1 »
137
Kelvin:
2 abril, 2012 as 21:27
Bruno (jogador do time de pelada em que eu jogava), depois de uma sequencia de tres vitorias do nosso time no campeonato disse assim na corrente em que faziamos antes dos jogos : ” Nosso time está numa DESCRECENTE BOA, ganhamos tres partidas, vamos partir pra cima dos caras…rs muito boa essa !!!!

136
Cano:
8 março, 2012 as 17:12
Gil, quando jogava no Cruzeiro, no intervalo de um jogo foi entrevistado por um repórter, ao vivo, pela rádio:
_Vale tudo para sair com a vitória?
_Vale. Só não vale dar o c*!

135
Alexandre Rossi:
8 março, 2012 as 16:07
Vicente Matheus após vitória do Corinthians sobre o Guarani , em que neto tinha feito um gol de bicicleta pelo guarani, porém viola deu o titulo ao corinthians.

- Eles vieram com bicicleta, e nós com um violão acabamos com eles…

essa eh classica:

- O Socrates é Invendavel e Imprestavel

Vicente Matheus era o mestre das perolas hahaha

134
kzal:
8 março, 2012 as 15:33
Após o time se derrotado por 5×0 o reporter pergunta ao técnico: “Você esperava uma derrota como esta?”
A resposta: “Se eu esperasse nem vinha pro estádio.”

133
Renato:
8 março, 2012 as 15:03
Tem a Dimba: “Esté juiz é caso para o FMI”.
kkkkkkkkkk

132
Alexandre:
8 março, 2012 as 14:32
Eu fui… mas nao fui…. e acabei fondo… (Nunes Flamengo década 80)

131
Alexandre:
8 março, 2012 as 14:27
Reporter da Rádio Globo do Rio, foi presentiar o craque do jogo.(Prêmio um toca-fitas)
Reporter: “E aí Nunes. O q você vai fazer com o MOTORADIO ?
Nunes (Flamengo): “A moto eu vou ficar pra mim, e o radio eu vou dar pra minha mãe.”

130
Wesley:
4 março, 2012 as 20:56
Marcelo,

Criei um blog que registra algumas dessas pérolas.

É o http://perolasfc.blogspot.com/

Um abraço e saudações!

129
ALEXANDRE:
3 março, 2012 as 21:10
VICENTE MATEUS .

O SOCRATES É IMPRESTAVEL!!!

128
ROBSON BRAGA:
3 março, 2012 as 10:45
NÃO SEI QUEM FOI . UM JOGADOR AO SER ENTREVISTADO DEPOIS DA PARTIDA ” E AI O QUE VOCE ACHOU DO JOGO? – EU NÃO ACHEI NADA MAS O FULANO ACHOU UMA CORRENTINHA ACHO QUE É DE OURO.” SÓ SEI QUE FOI ASSIM.

127
jmarcus:
3 março, 2012 as 04:26
Rogério Ceni: “… o time deu uma bambiada…”

126
Douglas:
3 março, 2012 as 04:07
o matheus quis dizer só quem bate, erra.

125
Alvaro:
2 março, 2012 as 14:21
“Realmente, nosso time está à beira do precipício, mas hoje vamos dar um passo em frente”

124
Brunno Elsenn:
2 março, 2012 as 14:17
A frase acima, também foi dita pelo Obina, quando jogava no flamerda: “AGENTE TAVA NA BEIRA DO ABISMO E GRAÇAS A DEUS, DEMOS UM PASSO Á FRENTE AÍ NO CAMPEONATO”

123
arizio junior:
2 março, 2012 as 13:34
O que sera que está acontecendo com os torcedores ao comentar esta reportagem ? Estão creditando ´perolas `a jogadores que nunca as proferiram, diversos jogadores estão levando culpa por uma mesma ´perola` . Eu postei tres frases que vi e ouvi na televisao , Acho que o clubismo ,o bairrismo e talvez um pouco de ignorancia estão estragando a brincadeira. Vai ser dificil pra voce Marcelo Monteiro separar o joio do trigo.

122
Gian:
2 março, 2012 as 13:12
Jardel: Clássico é clássico e Vice-Versa.

121
Danilo Picucci:
2 março, 2012 as 11:09
huahuahuahua, essas pérolas são demais….tem um restaurante em SP que tem diversas delas escritas no apoio de prato, ai você fica comendo e lendo, é d+!

Gosta de futebol? Participa de todas as discussões futebolísticas possíveis?
Venha conhecer o Blog Arredonda, o único com debates de alto nível!

Basta clicar no meu nome!

Abraços!

120
Rubens Miranda:
2 março, 2012 as 09:55
Deivid ao ver o Maurinho dar um pique de mais cinquenta metros e alcancar o lancamento, quase na linha de fundo: ” PQP, parece que o cara tem dois pulmoes…”

119
andré:
2 março, 2012 as 09:32
Baiaco, jogador do BAHIA nos anos 80 ou 70… não lembro direito, mas lembro da frase: ” comigo ou sem migo o BAHIA vai ganhar”.

118
Jefferson:
2 março, 2012 as 09:30
como nao lembrar de um ex presidente do corinthians que disse
´´ DEPOIS DA TEMPESTADE SEMPRE VEM A AMBULÂNCIA “
´´CONTRATEI UM JOGADOR O NOME DELE É LERO-LERO“ Quando se referia ao bi
ro biro

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos