PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

+5
BRANCO
Paulinho
PIPE
kjá
DanielRico
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  DanielRico Sáb Out 06, 2012 6:07 pm

VERGONHA!!!

o PALMEIRAS não foi pro jogo !!!

Parecia um time profissional contra um time amador!!! Os jogadores do PALMEIRAS jogaram de calcinha!!!

Assunção vc é um lixo...não joga um clássico!!!

O único que merece algum elogio foi o contestado Bruno que evitou um vexame maior!!!

Estou com vergonha do jogo de hoje!!!

Péssima escalação no primeiro tempo!!!Depois acertou no intervalo e quando estava no nosso melhor momento na partida o ASNO do artur vai expulso e o valdivia machuca!!!

Jogamos com 2 a menos a partida inteira, no primeiro tempo com valdivia e daniel carvalho sem fazer absolutamente nada!!!

Jogo vergonhoso , levamos um baile das meninas!!!

Agora é vencer o 3 próximos jogos ou já era!!!Esse jogo contra os bambis eu já contava como derrota , sempre entramos derrotados contra eles , ainda mais na bambineira!!!

ACHO QUE NÃO VAMOS CAIR!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  kjá Sáb Out 06, 2012 6:44 pm

miudo todos sabem que não sou chegado a retranca..............mas contra um time melhor e na casa dele hoje não podemos arriscar muito...........

Tudo bem tentar escalar o Daniel e o Valdívia, mas deu 20 minutos e a coisa tá feia............muda................

até o Hamster da Rebeca viu que íamos tomar gol.............

Muda o time caralho!!!!!!!!!!

Artur de 28 anos é jogador de time muito pequeno.......e o senhor Marcio Araújo gostaria que voce jogasse com o Fábio Costa ele ía te dar uma surra todo jogo!!!!!!

Precisamos de jogador novo e que corra se não estamos fudidos.....Denoni e Tiago Real tem que jogar!!!!!

Quem foi o gênio que montou esse elenco, tirando o morto do Maikon Leite que vai jogar de segundo atacante!!!!! e que além de ruím se machuca direto!!!!

Luan sua chuteira é de víado e o seu futebol só aquele senhor víu!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  DanielRico Sáb Out 06, 2012 6:55 pm

Precisamos mudar radicalmente os jogadores.

O Luan com todos os seus defeitos e limitações tentou algo depois que entro já os outros...

Se não houver essa mudança estamos perdidos.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  kjá Sáb Out 06, 2012 7:02 pm

miudo esse é o problema, montaram um time cheio de medíocres.....

Luan é uma das coisas mais bizarras da nossa história, ele custou muito $$$$$........

Artur e Marcio Araújo o que foi aquilo no cartão amarelo que tomou............

E aquela bola do Artur com o pé mole contra o Osvaldo................

Miudo o Luan tocou a bola pro Assunção com 3 metros de impedimento...........

aquele lance só um cara muito sem recurso faz, o jogador não partiu antes....ele voltava do impedimento.............

só para não esquecer o " HERANÇA MALDITA!"........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  DanielRico Sáb Out 06, 2012 7:07 pm

Entendo Kja , mas a merda já está feita, pra esse ano é isso que temos e já era.

Precisamos de atitude e mudanças para o ano que vem!!!

Teve muita gente que elogiou o nosso elenco e o nosso time no começo do ano.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  kjá Sáb Out 06, 2012 7:11 pm

é estamos fú!!!!!!!!!!!

kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  PIPE Sáb Out 06, 2012 9:34 pm

Perfeitas as palavras do Daniel no 1o comentário!
Time de viado é qual????? Vai se cagar nas calças na puta q pariu!
Rogers ainda bem que não consegui ingresso...
Tirando todos que vcs. já falaram,e o Valdivia?? Filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bicha chilena do caralho!! Todos os jogadores qdo. passam pela situação em que ele e o time se encontravam,tentam de alguma forma ajudar o time.....o fela não...o unico movimento que a bicha fazia era o de pedir para sair.!!
Saí e vai pra puta q t pariu!!! vai ver sua mulher lá no Chile.Na boa,não dá mais..
Qto. a entrada do Carvalho,o Kleina surpreendeu,mas pela temperatura que tava,qualquer um perceberia que o Assunção e o gordinho juntos não daria.Tb.acho,tentou,viu que não deu,troca logo!!
Nunca ví ttos erros primários de passes curtos,divididas com pé mole,falta de raça,de categoria....o time se cagou todo!!!
UMA VERGONHA PARA ESQUECER!!!
Tb. já contava com essa derrota,mas torci muito pra não tomar de 6...7 porque poderia ter sido,para que não se desmotivassem mais.
Vamos salvar o ano e terminar em 16o no campeonato e depois manda embora 90% desse elenco pelo amor de Deus!!
Sou palmeirense e estou cansado de sofrer!!
Dar esse gostinho pra essas bichas loucas foi o pior castigo q esse elenco poderia me dar...
Odeio a bicharada!!!
Porque será que todos os lixos acertam uma patada de fora na gente??? Jumar,Richarlyson,agora essa merda do Denilsom....é uma zica brava..
Cs, viram o Fabiano?? O Juninho Pernambucano??? Depois não querem o Alex?! me
u Deus...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  Paulinho Dom Out 07, 2012 7:57 am

Meu Primo me ligou e disse pra eu conseguir ingresso pra irmos... pensei bem... fingi que liguei... e ainda bem que não fui... Vai toma no cú!!!

Figueirense e Milionarios é facil passar o pezinho em cima da bola...
Kleina na minha opinião teve seu primeiro erro grave... Nem no PARQUE ANTARTICA LOTADO ele poderia sair com essa escalação... e pior ainda não enxergar o erro escrachado e mudar o time... mto mal....

Agora ver Valdivia e Gordo filho de uma puta carvalho jogando na msm posição e local que um dia eu vi o melhor camisa 10 do PALMEIRAS... fazer o gol mais lindo que já ví, é de enfartar...meu Deus!!!
E qdo penso que mta gente sabia e entendida aki não quer ele num time em que dependemos de ASSUNÇÃO...D.CARVALHO...LUAN...THIAGO REAL...MAZINHO... E VALDIVIA pra armar o time penso...

ACHO QUE VAMOS CAIR...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  BRANCO Dom Out 07, 2012 9:01 am

O MAIOR CULPADO ONTÉM SEM DÚVIDA, FOI O G.KLEINA.
JOGAR NO MORUMBI C/ 10 DESDE O INÍCIO E O VALDÍVIA NO TIME SUMIDO E NÃO FAZER NADA É PEDIR PRA TOMAR GOLEADA.
PARECIA QUE ELE TINHA CHEGADO ONTÉM E NÃO CONHECIA NENHUM JOGADOR AINDA.
APOSTAR NO M.LEITE E DAR A SORTE DE GANHAR 3 JOGOS SEGUIDOS É UMA COISA, AGORA... APOSTAR NO FDP D.CARVALHO, É PEDIR P/ SER CHINGADO.
O BRUNO FOI O MELHOR DO PALMEIRAS.
O ROMAN É MUITA VONTADE E POUCO FUTEBOL.
O HENRIQUE PENSA QUE É BECKENBAUER E JÁ NÃO MARCA MAIS NINGUÉM.
ARAÚJO ENTÃO...
DO TIME DE ONTÉM A HERANÇA MALDITA ERA O ARTUR, JUNINHO (QUE NINGUÉM CONTESTAVA), ROMAN (QUE TODO MUNDO ELOGIA), D.CARVALHO, BARCOS (QUE TODO MUNDO ADORA), HENRIQUE ( QUE TODO MUNDO ADORA MAIS AINDA), LUAN(Q. O PAULINHO TÉM RAZÃO, NOS CLÁSSICOS ELE É O QUE + BRIGA) O CORREA( METADE APROVOU) E O T. REAL (QUE A MAIORIA APROVOU), O VALDÍVIA (QUE TODO MUNDO QUERIA DE VOLTA INDEPENDENTE DE TÉCNICO) O RESTO SE NÃO ME ENGANO JÁ ESTAVA AÍ.
ENTÃO, TODO MUNDO TEM CULPA, INCLUSIVE NÓS, POIS SE ESTIVÉSSEMOS LÁ COMO TÉCNICO, ACEITARÍAMOS A MAIORIA DESSA MERDA QUE TÁ AÍ.
OU ESTOU ENGANADO?
NÃO ADIANTA A GENTE FICAR RECLAMANDO, TEMOS QUE REZAR.
É SÓ ISSO QUE NOS RESTA.
FUTEBOL E JOGADORES NÃO TEMOS E TÉCNICO MÁGICO OU TELE SANTANA (E MESMO ELE NÃO DARIA TEMPO) MUITO MENOS.
TEMOS SIM UMA DIRETORIA MALDITA.
100% DE CULPA.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  DanielRico Dom Out 07, 2012 9:36 am

Paulinho escreveu:Meu Primo me ligou e disse pra eu conseguir ingresso pra irmos... pensei bem... fingi que liguei... e ainda bem que não fui... Vai toma no cú!!!

Figueirense e Milionarios é facil passar o pezinho em cima da bola...
Kleina na minha opinião teve seu primeiro erro grave... Nem no PARQUE ANTARTICA LOTADO ele poderia sair com essa escalação... e pior ainda não enxergar o erro escrachado e mudar o time... mto mal....

Agora ver Valdivia e Gordo filho de uma puta carvalho jogando na msm posição e local que um dia eu vi o melhor camisa 10 do PALMEIRAS... fazer o gol mais lindo que já ví, é de enfartar...meu Deus!!!
E qdo penso que mta gente sabia e entendida aki não quer ele num time em que dependemos de ASSUNÇÃO...D.CARVALHO...LUAN...THIAGO REAL...MAZINHO... E VALDIVIA pra armar o time penso...

ACHO QUE VAMOS CAIR...

Paulinho conte-me mais sobre os sábios e entendidos gênios que pediam loucamente Valdivia e D.Carvalho jogando juntos???
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  DanielRico Dom Out 07, 2012 9:38 am

BRANCO escreveu:O MAIOR CULPADO ONTÉM SEM DÚVIDA, FOI O G.KLEINA.
JOGAR NO MORUMBI C/ 10 DESDE O INÍCIO E O VALDÍVIA NO TIME SUMIDO E NÃO FAZER NADA É PEDIR PRA TOMAR GOLEADA.
PARECIA QUE ELE TINHA CHEGADO ONTÉM E NÃO CONHECIA NENHUM JOGADOR AINDA.
APOSTAR NO M.LEITE E DAR A SORTE DE GANHAR 3 JOGOS SEGUIDOS É UMA COISA, AGORA... APOSTAR NO FDP D.CARVALHO, É PEDIR P/ SER CHINGADO.
O BRUNO FOI O MELHOR DO PALMEIRAS.
O ROMAN É MUITA VONTADE E POUCO FUTEBOL.
O HENRIQUE PENSA QUE É BECKENBAUER E JÁ NÃO MARCA MAIS NINGUÉM.
ARAÚJO ENTÃO...
DO TIME DE ONTÉM A HERANÇA MALDITA ERA O ARTUR, JUNINHO (QUE NINGUÉM CONTESTAVA), ROMAN (QUE TODO MUNDO ELOGIA), D.CARVALHO, BARCOS (QUE TODO MUNDO ADORA), HENRIQUE ( QUE TODO MUNDO ADORA MAIS AINDA), LUAN(Q. O PAULINHO TÉM RAZÃO, NOS CLÁSSICOS ELE É O QUE + BRIGA) O CORREA( METADE APROVOU) E O T. REAL (QUE A MAIORIA APROVOU), O VALDÍVIA (QUE TODO MUNDO QUERIA DE VOLTA INDEPENDENTE DE TÉCNICO) O RESTO SE NÃO ME ENGANO JÁ ESTAVA AÍ.
ENTÃO, TODO MUNDO TEM CULPA, INCLUSIVE NÓS, POIS SE ESTIVÉSSEMOS LÁ COMO TÉCNICO, ACEITARÍAMOS A MAIORIA DESSA MERDA QUE TÁ AÍ.
OU ESTOU ENGANADO?
NÃO ADIANTA A GENTE FICAR RECLAMANDO, TEMOS QUE REZAR.
É SÓ ISSO QUE NOS RESTA.
FUTEBOL E JOGADORES NÃO TEMOS E TÉCNICO MÁGICO OU TELE SANTANA (E MESMO ELE NÃO DARIA TEMPO) MUITO MENOS.
TEMOS SIM UMA DIRETORIA MALDITA.
100% DE CULPA.

Onde eu assino???
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  kjá Dom Out 07, 2012 9:55 am

eu só rezo em batizado!!!!!!!!!!

Paulinhuuuu esse time só consegue ganhar de porcaria!!!!!!!

o técnico conseguiu 66% de pontos em 3 jogos!!!!!!!

Bahia,Cag,Lusa tinha que ganhar esses jogos!!!!!!

a ultima vitória do Cag em casa foi contra o verdão!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  PIPE Dom Out 07, 2012 10:37 am

É mole! Só muda o nome das pessoas e o pensamento....kkkk...
Bastou o Kleina errar na sua opção que já o estão cornetando...quem???os víuvos do véio gagá!!
Carvalho e Valdivia juntos,vou falar por mim,queria essa dupla láááááá´trás qdo. o Carvalho chegou eainda tinhamos esperança no Valdivia,mas isso já faz muito tempo!!!!! Hj. ninguém quer.
O problema é q o Kleina foi "enganado" pelo Carvalho que jogou um pouquinho contra o time da Colombia,mas como ele não é teimoso e véio,podem ter certeza que NUNCA mais ele vai cometer esse erro.Podem me cobrar!!
Errar,todos podemos errar,mas insistir no erro é BURRICE e TEIMOSIA.O cara que fazia isso já foi embora.
Jogou o Roman porque o Kleina qdo. estava jogando contra,devia falar para seus jogadores....joga encima do Amaro!!!
Lógico q ele já percebeu que o Roman é 10x melhor que o Amaro.
O problema é que o paraguaio pegou um dia totalmente infeliz do time,mal armado e aí o bicho pegou pro lado dele...o Kleina acertou sim em colocar o Roman no jogo.Ou vcs. queriam o Amaro???
Tem um cara que eu gosto muito e é integrante deste fórum que disse o outro dia....criticar depois de feito é fácil,mas agora está agindo da mesma forma.Imaginem se o Valdivia ontem estivesse inspirado e com vontade e o Carvalho tivésse jogado só um pouquinho melhor...talvés a história fosse outra e o Kleina seria Deus.
Kleina errou,mas tentou,mas o que me conforta é saber que não cometerá mai esse erro porque não é burro,nem gagá,nem teimoso e nem provocador!!!
Outra coisa que esse meu amigo falou é esqueçam o véio....mas agora quem lembrou dele foram os víuvos (porque a viuva pelo jeito não se recuperou ainda da perda...ahahha..)....ora..ora...
Ae galera,vamos torcer pro Kleina caralho!!!! É Palmeiras porra!!! Eu mesmo cheio de restrições torcia pro véio ganhar...poia era Palmeiras.
A verdade é que o Valdivia se escondeu o jogo todo e que nem diz o Hulk,esse cara é lixo!!! Ontem e só ontem...me curvei totalmente a isso,ele não quer mais nada com nada...pelo menos com o Verdão...ontem ele foi um covarde de marca maior!!!
Kleina o maior culpado??? Ahahaha...não tinha nunca ouvido essa frase sobre o bigode e olha que ele nos cagou pra caramba....todos somos manipuladores das nossas idéias e pensamentos,por isso que a democracia e o respeito com as opiniões dos outros tem que prevalecer....tinha gente esperando uma chancezinha pra cornetar o Kleina.
Lembro que o Kleina não pediu para vir,foi convidado e outra vez falo,se ele não chegou ontem,cahegou faz duas semanas!!! Quase ontem!!!
Mas podem crêr que ele sabe q errou e não vai mais cometer esse erro!!!

Eu teria entrado com MAZINHO!!!!!
De duas uma,ou o Mazinho vem treinando muito mal ou algo ele está aprontando.Não é possível,o cara era pra uma das maiores promessas qdo. chegou e agora ninguém o coloca pra jogar!!
Antes do Luan teria colocado o Obina que pelo menos teria incomodado a zaga das bichas e outra coisa,o Barcos tá sozinho!!!!
Valdivia escondido o jogo inteiro..frouxo!!! Chileno maldito!!!
Ainda acredito pois este jogo era normal uma derrota,só não precisava ser essa vergonha!!
Duas observações mais para encerrar:
- obrigado meninas,puxaram o breque de mão,poderiam ter enfiado uns 6 na gente.
- A bicha mor depois do jogo,irônicamente disse...o valdivia devia estar sentindo muita dor para pedir para deixar o campo sendo seu time estava com um a menos e não tinha mais substituições....deve ficar una 20 dias de molho...
É duro,mas foi exatamente meu pensamento qdo. via a cena dele pedindo insistentemente para sair...Valdivia covarde !!!Narigudo vai se foder porque ele já te humilhou muito! Baixa a bola frangueiro do caral
ho!
Ufaaaa..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  kjá Dom Out 07, 2012 10:50 am

a melhor partida do Daniel Carvalho pelo verdão foi naquele clássico 3x3 com os bambis, ele fez até gol de falta naquele calor da porra!!!

claro que a escalação não foi boa, mas parece que esses filhos da puta tinham batido uma fejuca!!!!!!

Tomamos o gol de segunda bola o senhor Valdívia não deu combate no Cortez!!!!!!!!!!!!!!!!

Só pra lembrar não temos segundo atacante no elenco, o Osvaldo foi oferecido e o véio disse desse temos um monte aqui.....quem Luan e Vinícius................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  PIPE Dom Out 07, 2012 10:53 am

kjá escreveu:a melhor partida do Daniel Carvalho pelo verdão foi naquele clássico 3x3 com os bambis, ele fez até gol de falta naquele calor da porra!!!

claro que a escalação não foi boa, mas parece que esses filhos da puta tinham batido uma fejuca!!!!!!

Tomamos o gol de segunda bola o senhor Valdívia não deu combate no Cortez!!!!!!!!!!!!!!!!

Só pra lembrar não temos segundo atacante no elenco, o Osvaldo foi oferecido e o véio disse desse temos um monte aqui.....quem Luan e Vinícius................

Valdivia se escondeu o jogo todo.
Jogar mal aceito,mas covardia não aceito de forma nenhuma.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  DanielRico Dom Out 07, 2012 2:45 pm

PIPE escreveu:É mole! Só muda o nome das pessoas e o pensamento....kkkk...
Bastou o Kleina errar na sua opção que já o estão cornetando...quem???os víuvos do véio gagá!!
Carvalho e Valdivia juntos,vou falar por mim,queria essa dupla láááááá´trás qdo. o Carvalho chegou eainda tinhamos esperança no Valdivia,mas isso já faz muito tempo!!!!! Hj. ninguém quer.
O problema é q o Kleina foi "enganado" pelo Carvalho que jogou um pouquinho contra o time da Colombia,mas como ele não é teimoso e véio,podem ter certeza que NUNCA mais ele vai cometer esse erro.Podem me cobrar!!
Errar,todos podemos errar,mas insistir no erro é BURRICE e TEIMOSIA.O cara que fazia isso já foi embora.
Jogou o Roman porque o Kleina qdo. estava jogando contra,devia falar para seus jogadores....joga encima do Amaro!!!
Lógico q ele já percebeu que o Roman é 10x melhor que o Amaro.
O problema é que o paraguaio pegou um dia totalmente infeliz do time,mal armado e aí o bicho pegou pro lado dele...o Kleina acertou sim em colocar o Roman no jogo.Ou vcs. queriam o Amaro???
Tem um cara que eu gosto muito e é integrante deste fórum que disse o outro dia....criticar depois de feito é fácil,mas agora está agindo da mesma forma.Imaginem se o Valdivia ontem estivesse inspirado e com vontade e o Carvalho tivésse jogado só um pouquinho melhor...talvés a história fosse outra e o Kleina seria Deus.
Kleina errou,mas tentou,mas o que me conforta é saber que não cometerá mai esse erro porque não é burro,nem gagá,nem teimoso e nem provocador!!!
Outra coisa que esse meu amigo falou é esqueçam o véio....mas agora quem lembrou dele foram os víuvos (porque a viuva pelo jeito não se recuperou ainda da perda...ahahha..)....ora..ora...
Ae galera,vamos torcer pro Kleina caralho!!!! É Palmeiras porra!!! Eu mesmo cheio de restrições torcia pro véio ganhar...poia era Palmeiras.
A verdade é que o Valdivia se escondeu o jogo todo e que nem diz o Hulk,esse cara é lixo!!! Ontem e só ontem...me curvei totalmente a isso,ele não quer mais nada com nada...pelo menos com o Verdão...ontem ele foi um covarde de marca maior!!!
Kleina o maior culpado??? Ahahaha...não tinha nunca ouvido essa frase sobre o bigode e olha que ele nos cagou pra caramba....todos somos manipuladores das nossas idéias e pensamentos,por isso que a democracia e o respeito com as opiniões dos outros tem que prevalecer....tinha gente esperando uma chancezinha pra cornetar o Kleina.
Lembro que o Kleina não pediu para vir,foi convidado e outra vez falo,se ele não chegou ontem,cahegou faz duas semanas!!! Quase ontem!!!
Mas podem crêr que ele sabe q errou e não vai mais cometer esse erro!!!

Eu teria entrado com MAZINHO!!!!!
De duas uma,ou o Mazinho vem treinando muito mal ou algo ele está aprontando.Não é possível,o cara era pra uma das maiores promessas qdo. chegou e agora ninguém o coloca pra jogar!!
Antes do Luan teria colocado o Obina que pelo menos teria incomodado a zaga das bichas e outra coisa,o Barcos tá sozinho!!!!
Valdivia escondido o jogo inteiro..frouxo!!! Chileno maldito!!!
Ainda acredito pois este jogo era normal uma derrota,só não precisava ser essa vergonha!!
Duas observações mais para encerrar:
- obrigado meninas,puxaram o breque de mão,poderiam ter enfiado uns 6 na gente.
- A bicha mor depois do jogo,irônicamente disse...o valdivia devia estar sentindo muita dor para pedir para deixar o campo sendo seu time estava com um a menos e não tinha mais substituições....deve ficar una 20 dias de molho...
É duro,mas foi exatamente meu pensamento qdo. via a cena dele pedindo insistentemente para sair...Valdivia covarde !!!Narigudo vai se foder porque ele já te humilhou muito! Baixa a bola frangueiro do caral
ho!
Ufaaaa..

Pipe tbm gosto de vc e tenha certeza que jamais levo esses papos para o lado pessoal , mas acho que vc vive em um conto de fadas cara.

Veja alguns exemplos:

"O problema é q o Kleina foi "enganado" pelo Carvalho que jogou um pouquinho contra o time da Colombia,mas como ele não é teimoso e véio,podem ter certeza que NUNCA mais ele vai cometer esse erro.Podem me cobrar!!
Errar,todos podemos errar,mas insistir no erro é BURRICE e TEIMOSIA.O cara que fazia isso já foi embora." O Carvalho enganou o kleina e o felipão era burro em não escala-lo.

"Imaginem se o Valdivia ontem estivesse inspirado e com vontade e o Carvalho tivésse jogado só um pouquinho melhor...talvés a história fosse outra e o Kleina seria Deus.
Kleina errou,mas tentou,mas o que me conforta é saber que não cometerá mai esse erro porque não é burro,nem gagá,nem teimoso e nem provocador!!!" Acho que aqui no fórum e talvez em toda a torcida do Palmeiras eu seja o único que ainda acredita no Valdivia , todo jogo torço pra ele jogar muito mas está difícil! O Kleina errou sim e depois acertou no intervalo. Deus no futebol pra mim somente o MARCOS. Se o kleina conseguir nos tirar dessa situação serei muito grato e se não conseguir jamais vou culpa-lo, aliás ele é o único que não pode ser culpado.

"Outra coisa que esse meu amigo falou é esqueçam o véio....mas agora quem lembrou dele foram os víuvos (porque a viuva pelo jeito não se recuperou ainda da perda...ahahha..)....ora..ora...
Ae galera,vamos torcer pro Kleina caralho!!!! É Palmeiras porra!!! Eu mesmo cheio de restrições torcia pro véio ganhar...poia era Palmeiras." O Problema que eu vejo é que pra elogiar o trabalho de um (kleina) não precisa criticar o trabalho de outro (Felipão).

"Kleina o maior culpado??? Ahahaha...não tinha nunca ouvido essa frase sobre o bigode e olha que ele nos cagou pra caramba....todos somos manipuladores das nossas idéias e pensamentos,por isso que a democracia e o respeito com as opiniões dos outros tem que prevalecer....tinha gente esperando uma chancezinha pra cornetar o Kleina." Essa acho que não foi pra mim, mas acho que ontem o grande culpado foi ele sim na escalação do primeiro tempo , como disse antes , ele acertou depois mas o asno do Artur e Valdivia nos deixaram com 2 a menos.

Lembro que o Kleina não pediu para vir,foi convidado e outra vez falo,se ele não chegou ontem,cahegou faz duas semanas!!! Quase ontem!!! Essa vc mandou mau demais cara...Felipão , Luan , Rivaldo , Chico e todas as outras merdas que passaram pelo Palmeiras tbm não pediram pra vir e foram criticados. Acho que não podemos julgar ainda o trabalho do técnico e saber se vai da certo ou não , só nos resta apoiar e pode ter certeza que eu apoio!!!

"Eu teria entrado com MAZINHO!!!!!
De duas uma,ou o Mazinho vem treinando muito mal ou algo ele está aprontando.Não é possível,o cara era pra uma das maiores promessas qdo. chegou e agora ninguém o coloca pra jogar!! Eu tbm teria entrado com o mazinho." Com o kleina no comando alguma coisa pode estar acontecendo com o mazinho para não ser escalado, já com o Felipão o vério era burro

"Ainda acredito pois este jogo era normal uma derrota,só não precisava ser essa vergonha!!
Duas observações mais para encerrar:
- obrigado meninas,puxaram o breque de mão,poderiam ter enfiado uns 6 na gente.
- A bicha mor depois do jogo,irônicamente disse...o valdivia devia estar sentindo muita dor para pedir para deixar o campo sendo seu time estava com um a menos e não tinha mais substituições....deve ficar una 20 dias de molho...
É duro,mas foi exatamente meu pensamento qdo. via a cena dele pedindo insistentemente para sair...Valdivia covarde !!!Narigudo vai se foder porque ele já te humilhou muito! Baixa a bola frangueiro do caral[/font]ho![/i]
Ufaaaa.." Nessa concordo com vc , todo jogo contra as bixas entramos derrotados!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  kjá Dom Out 07, 2012 3:57 pm

eu vou falar uma coisa já estou bem louco de voltaren e itaipava.........................

agora todos tem o direito de escrever o que quiser..................

mas voces escrevem demais........................

por favor 2 coisas....respeitem a opinião do outro e miudinho ligue já em casa...preciso falar com voce.......miauuuuuuuu!!!

a sagatiba tá no silllllll nem consigo dormir.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  Hulk Dom Out 07, 2012 5:32 pm

Vou dizer uma coisa pra vocês... mais chato que ver o Palmeiras tomar de 3 dos viados do morumbi é entrar no fórum e ver nós falarmos e discutirmos aqui coisas que nós todos sabemos que não temos como resolver e que sabemos que, de um jeito ou de outro todos tem razão.

Não vejo que as críticas ao Gilson Kleina foram pelo técnico que ele é, e sim pela forma como armou o time ontem. Errou feio, apostou em caras que deveriam ser apostas contra Figueirense, Ponte e Millionarios, mas que contra o SPFC, querer jogar de igual pra igual é pedir pra tomar. Quem deveria ter jogado na retranca saindo para o contra-ataque era o Palmeiras, até pela limitação técnica e tudo mais, mas o que vi foi o contrário... os bambis com o contra-ataque a todo momento... qualquer técnico mané teria armado o time um pouco mais defensivo, e colocar Daniel Carvalho que não corre em quadra de salão, correr no Morumbicha é sair com menos 1. Sobre o Valdívida eu não falo mais... pra mim ELE tinha que tomar na cara faz tempo, mas nós sempre passamos a mão na cabeça dele e criamos esse MONSTRO contra nós mesmos.

E eu quase gastei R$ 85,00 comprando o pay-per-view ontem. Mas ainda bem que não gastei...

A verdade é que a gente se empolga com pouco. Ontem quando era a hora da verdade, a gente viu quem é quem. E esses caras são uns cagões.

Não é pra esse Palmeiras covarde que eu torço.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  BRANCO Dom Out 07, 2012 7:44 pm

CONTINUO REPETINDO, E QUASE NINGUÉM SE ATENTA A ISSO!!!!!!!!
100% DE CULPA DESSA MALDITA DIRETORIA, QUE NÃO TEM HOMENS LÁ, E MUITO MENOS ADMINISTRADORES.
TENHO UMA EMPRESA E 20 FUNCIONÁRIOS E UM ENCARREGADO PARA TOMAR CONTA DELES E FAZER A TURMA TRABAHAR E DAR RESULTADO.
SE VAI MAL E EU COMO DONO NÃO TOMO ATITUDE PARA MUDAR, A CULPA É DO ENCARREGADO OU DO FAXINEIRO?????????????????????
A NÃO SER QUE EU NÃO TENHA CULHÃO OU COMPETÊNCIA PARA MUDAR E DEIXAR A VACA IR PRO BREJO.
NÃO TÔ CORNETANDO O G.KLEINA.
ELE NÃO VAI FAZER MILAGRE. TORÇO PARA ELE CONTINUAR TENDO SORTE. PERDER P/ BICHAS TD BÉM, MAS NÃO DA FORMA COMO FOI.
PARECIA QUE AS GAZELAS TAVAM DE VERDE ONTEM.
SE NOS LIVRARMOS DESSA VAI SER POR DEUS.
KJÁ, TÁ NA HORA DE REZAR ALÉM DOS BATIZADOS.
OU O VERDÃO NÃO MERECE?????
REZA AÊÊ,
AKI É PALESTRA PORRA!!!!!!!
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  kjá Seg Out 08, 2012 11:38 am

vou falar pra minha mâe fazer uma novena!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  kjá Seg Out 08, 2012 12:01 pm

pior que a 50 dias atrás o Kleina enfrentou os Bambis com a Ponte......assisti o jogo e foi igual 3x0 e massacre no começo......e o Lucas deitou e rolou......não aprendeu a lição!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  Bradock Seg Out 08, 2012 2:06 pm

Sou da mesma opinião do Daniel, se o Palmeiras cair o unico que não tem culpa é o Gilson Kleina...FIQUEI CONTENTE QUANDO VI A ESCALAÇÃO ELE FOI OUSADO MAS NÃO DEU CERTO E O UNICO QUE PODERIA CORRIGIR SERIA ELE MESMO MAS DEMOROU MUITO PARA FAZER ISSO LEVANDO O PALMEIRAS A DERROTA E QUASE A UM VEXAME. SEU GILSON VOCÊ ERROU E EU O CRITICO PORQUE QUANDO VC ACERTOU EU APLAUDI.

SÓ UMA OBSERVAÇÃO, SE NÃO GANHARMOS OS TRES PROXIMOS JOGOS QUE SÃO COM TIMES PEQUENOS INFELIZMENTE MEUS AMIGOS ESTAREMOS NA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

Aki é Palestra Porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  PIPE Seg Out 08, 2012 4:49 pm

Bradock escreveu:Sou da mesma opinião do Daniel, se o Palmeiras cair o unico que não tem culpa é o Gilson Kleina...FIQUEI CONTENTE QUANDO VI A ESCALAÇÃO ELE FOI OUSADO MAS NÃO DEU CERTO E O UNICO QUE PODERIA CORRIGIR SERIA ELE MESMO MAS DEMOROU MUITO PARA FAZER ISSO LEVANDO O PALMEIRAS A DERROTA E QUASE A UM VEXAME. SEU GILSON VOCÊ ERROU E EU O CRITICO PORQUE QUANDO VC ACERTOU EU APLAUDI.

SÓ UMA OBSERVAÇÃO, SE NÃO GANHARMOS OS TRES PROXIMOS JOGOS QUE SÃO COM TIMES PEQUENOS INFELIZMENTE MEUS AMIGOS ESTAREMOS NA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

Aki é Palestra Porra!!!

"Sou da mesma opinião do Daniel, se o Palmeiras cair o unico que não tem culpa é o Gilson Kleina..."
Alguém falou algo diferente disso?

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  Debora Qua Out 10, 2012 1:54 pm


AMIGOS,

APROVEITANDO O "GANCHO" DESTAS MENSAGENS INFORMO QUE A VIÚVA AQUI ESTAVA DE FÉRIAS...INCLUSIVE DO NOSSO TIME...RSRS...

E, A PARTIR DE HOJE, ESTO TIRANDO O MEU LUTO, PORTANTO, QUEM QUISER SE REFERIR A MIM, USE O MEU LINDO NOME PORQUE FICA MAIS EDUCADO E MELHOR PARA EU RESPONDER.

BEIJOS A TODOS!!!

NÃO VAMOS CAIR!!!
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  Rogers Qua Out 10, 2012 2:40 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis? Empty Re: Que horas vai ser o jogo do Verdão contra os bambis?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos