PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! ! 98 anos de muito sucesso!

5 participantes

Ir para baixo

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! !  98 anos de muito sucesso!  Empty PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! ! 98 anos de muito sucesso!

Mensagem  PIPE Dom Ago 26, 2012 3:37 pm

[i][font=Trebuchet MS]Parabéns a minha maior paixão !

E pensar que corri sérios riscos de torcer pra outro time pois meu pai era amigo intimo de alguns jogadores uruguaios que jogavam no time delas qdo. cheguei para morar no Brasil. Forlãn,Pedro Rocha...todos esses caras iam em casa comer churrasco...Hector Silva....mas GRAÇAS A DEUS meu pai nunca foi de ir em jogos e NUNCA vesti uma camisa rosa...graças a Deus.

Mas aos 8..9..anos um super amigo era palmeirense e seu pai ia muito nos jogos no velho Parque Antartica e aí fui uma vez com eles...uma unica vez para me apaixonar totalmente pelo Alvi Verde imponente...aquela camisa verde mais pra escura...linda....sem patrocínio algum...Jorge Mendonça....que categoria...e daí passei a ir em quase todos os jogos do Verdão.

Nunca parei de ir!!

Ou seja fazem uns 33 anos que vou em no mínimo 70% dos jogos do Palmeiras em SP...se fizermos uma continha boba quem sabe se tivésse poupado esse dinheiro teria um apto de luxo só de ingresso,fora o resto...ahaha...

Pra mim,como sempre falo aqui,pouco me importa se o Palmeiras está bem ou mal,vou aos jogos do Palmeiras porque alguém tem que acompanhar e esse alguém somos nós!

Se fico uns 3..4 jogos sem ir começa a dar trrrrremedeira e tb.tenho uma missão (JÁ CUMPRIDA!) de passar para meu filho o que é o PALMEIRAS.

Hoje fico triste porque o moleque chora,literalmente,qdo. o Palmeiras perde uma partida q tem um pouco mais de importância,mas futebol é isso aí.Sofrimento puro! Já chorei,ainda choro e vou chorar muito pelo nosso Verdão!

Desde ontem não tiro a camisa do Palmeiras,apenas para dormir....mesmo com a merda de ontem.

Cantamos um "parabéns pra vc." pro Verdão no café da manhã e tá tudo certo.

Muito obrigado por existir e por ter aparecido na hora certa em minha vida..

[size=24]PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! !
[center][i]
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! !  98 anos de muito sucesso!  Empty Re: PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! ! 98 anos de muito sucesso!

Mensagem  BRANCO Seg Ago 27, 2012 8:22 am

SER PALMEIRAS É ISSO AÍ.
PARABÉNS MEU VERDÃO. NOSSO VERDÃO.
COMO CANTOU O REI ROBERTO "SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI. SÃO TANTAS EMOÇÕES. SÃO TANTAS JÁ VIVIDAS, SÃO MOMENTOS QUE EU NÃO ESQUECI.
E TEREMOS MAIS, MUITO MAIS, NA NOSSA CASA.
VIVA PALESTRA!!!!!
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! !  98 anos de muito sucesso!  Empty Re: PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! ! 98 anos de muito sucesso!

Mensagem  Palleh´S Seg Ago 27, 2012 2:00 pm

TE AMO PALMEIRAS, MINHA VIDA É VC, PARABÉNS

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! !  98 anos de muito sucesso!  Empty Re: PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! ! 98 anos de muito sucesso!

Mensagem  Cavinato Seg Ago 27, 2012 8:26 pm

Parabéns! Palmeiras minha vida é você!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! !  98 anos de muito sucesso!  Empty Re: PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! ! 98 anos de muito sucesso!

Mensagem  Hulk Qui Ago 30, 2012 4:51 pm

Quando eu souber que o que tem lá dentro é só Palmeirense eu vou ficar mais tranquilo!!!

Palmeirense que nem nós !!!!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! !  98 anos de muito sucesso!  Empty Re: PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ! ! 98 anos de muito sucesso!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos