PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco

4 participantes

Ir para baixo

Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco Empty Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco

Mensagem  DanielRico Qua Set 09, 2009 2:44 pm

Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco

Dono do veículo se recusa a pagar 37 multas que somam R$ 11 mil.
Policiais dizem que já viram homem colocando a máscara para dirigir.



Um americano se recusa a pagar as 37 multas de trânsito - totalizando mais de US$ 6,5 mil (mais de R$ 11 mil) - que chegaram em sua caixa de correio alegando que as fotos registradas pelas câmeras não o mostram dirigindo o carro. Em todas elas, o motorista está usando uma máscara de macaco.

"Nenhuma (multa) tem uma uma foto em que se possa identificar o motorista", disse Dave Vontesmar, funcionário de uma companhia aérea no Arizona (EUA), de acordo com reportagem do site AZcentral.com. "Eu as mandei de volta com uma
cópia da minha carteira de motorista e disse 'Não sou eu. Eu não vou pagá-las'", contou Vontesmar.

A polícia, que afirma estar acompanhando os passos de Vontesmar, garante que é ele o autor das infrações. "O vimos em quatro vezes colocando uma máscara de macaco e uma máscara de girafa", disse o policial Dave Porter.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1297641-6091,00-CAMERA+FLAGRA+MOTORISTA+DIRIGINDO+COM+MASCARA+DE+MACACO.html


Que boa idéia!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco Empty Re: Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco

Mensagem  Cavinato Qua Set 09, 2009 4:14 pm

É o final dos tempos affraid

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco Empty Re: Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco

Mensagem  edmundo Qua Set 09, 2009 5:49 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa, se a moda pega...! kkkkk
edmundo
edmundo

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco Empty Re: Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco

Mensagem  Rogers Qua Set 09, 2009 6:54 pm

Vou comprar uma mascara de porco !!!!!!!!!!!
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco Empty Re: Câmera flagra motorista dirigindo com máscara de macaco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos