PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time fraquinho esse do Grêmio hein?

3 participantes

Ir para baixo

Time fraquinho esse do Grêmio hein? Empty Time fraquinho esse do Grêmio hein?

Mensagem  PIPE Dom maio 27, 2012 8:54 pm

Se quisermos despachamos eles da copa do Brasil na boa.
O grande problema é que nosso técnico enxerga nosso time como muito inferior a todos.Ele mesmo da maneira que coloca o time para jogar faz com que o time se sinta inferior aos outros e SEMPRE seja apertado e pressionado.
Se é fora de casa,o tempo todo joga atrás e se é dentro de casa e por um acaso fazemos um gol,o time logo se fecha atrás e normalmente toma o gol.
O Felipe na minha forma de ver estava bem e tentando armar o jogo.Pra mim já mostrou que é um camisa 10 e pode ser util.
O Valdivia entrou muito mal e pra mim ele não é um meia armador nem aqui nem no Chile.
O Valdivia se jogar tem que ter no time o Carvalho ou o Felipe!
Acho que o Cicinho tem que descansar um pouco e dar mais uma chance pro tal do Arthur ou então coloca o Araujo na lateral e um meia no meio.
Depender do J.Vitor pra armar ou definir uma jogada é dose.No máximo....máximo ele pode ser um dos dois marcadores do meio campo.
Como pode o Sr.Felipão tirar o Barcos para colocar o Maikon Leite.Até o mais idiota ser humano sabe que um completa o outro.Neu Deus,o M.L faz as jogadas pro Barcos e o Barcos faz o pivô pro M.L que vem de trás.
Tanto cagou no pau que logo depois me coloca o Betinho...QUEM?!? O Paulinhu é 10 x melhor que essa coisa que inventaram pro meu Palmeiras.
E digo mais,tto. o Fernandão como o Bueno eram melhores que essa porra que inventaram pra nós por 3 meses.
Sem duvida nós viramos a torcida mais sofredora do Brasil!!
Alguém tem alguma duvida que seremos 14...15 colocados nesse brasileiro??? Cuidado sim para não cairmos, se não veremos o " Luxa dois o retorno"...nos rebaixando e saindo.
Falei que o Lixo é melhor táticamente que o véio??? Nas substituições mostrou isso.O Grêmio tava caidinho,mas o Felipão nunca quer ganhar!!
Viram nos acrescimos? Ataque do Palmeiras,a bola sai pela lateral ao lado do Felipão e ele deixa a bola passar como se tivéssemos ganhando de um a zero!! Será q ele achou que estava defendendo o Grêmio?
Será que ficou contente com a vitória de seu time de coração?
Será que vai comer um belo churrasco + chimarrão com a diretoria do Grêmio??
Se mudassemos um pouco a postura,tenho certeza que passamos Grêmio que mostrou ser bem fraquinho e não bota medo nem no nosso time que já é bem fraquinho.
Estamos virando uma Lusa???
Qual perspectiva neste campeonato??? Faz tempo q não ganhamos nada,é verdade,mas quase sempre estávamos pelo menos disputando aos trancos e barrancos alguma coisa.
Ia trocar meu avatar,mas vai seguir mais um pouco,não tem jeito.Estou de luto pelo momento e principalmente pela falta de perspectiva.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Time fraquinho esse do Grêmio hein? Empty Re: Time fraquinho esse do Grêmio hein?

Mensagem  Paulinho Seg maio 28, 2012 5:53 pm

Concordo em quase tudo...
Discordo de vc dizer que sou só 10 vezes melhor que o Didi Mocó de chuteira...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Time fraquinho esse do Grêmio hein? Empty Re: Time fraquinho esse do Grêmio hein?

Mensagem  PIPE Seg maio 28, 2012 6:16 pm

Paulinho escreveu:Concordo em quase tudo...
Discordo de vc dizer que sou só 10 vezes melhor que o Didi Mocó de chuteira...

Didi Mocó...ahahahaha....boaaaa...
Não recebi seu e mail.
Bjo na testa


PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Time fraquinho esse do Grêmio hein? Empty Re: Time fraquinho esse do Grêmio hein?

Mensagem  Paulinho Qua maio 30, 2012 6:53 pm

PIPE escreveu:
Paulinho escreveu:Concordo em quase tudo...
Discordo de vc dizer que sou só 10 vezes melhor que o Didi Mocó de chuteira...

Didi Mocó...ahahahaha....boaaaa...
Não recebi seu e mail.
Bjo na testa



Mandei dinovu Uruguaio...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Time fraquinho esse do Grêmio hein? Empty Re: Time fraquinho esse do Grêmio hein?

Mensagem  kjá Qui maio 31, 2012 8:24 am

eu ví 3 jogos do grêmio não tem muita qualidade técnica.............

mas joga em velocidade e com os meias e volantes chegando no ataque....................


se tem uma qualidade que resta no pofessô é saber fazer os volantes jogar.............

Pierre com ele jogava em pé, fazia menos falta e chegou a fazer até gol...............

coisas que ele vai fazer com o Fernando da base do Gremio!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Time fraquinho esse do Grêmio hein? Empty Re: Time fraquinho esse do Grêmio hein?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos